Sexta-feira, 27 de Agosto de 2004

Filósofos do Caralho

Ser filosofo é passar o dia a pensar e a noite a sonhar.
Vivem dos sonhos dos outros e actuam quando os outros pensam.
São assim.

E como é que sabem quais sao os sonhos dos outros?
Toda a gente sonha o mesmo no mundo da monotonia, e tomam drogas e tomam drogas, e coisas do género, e sofrem, e sabem tudo, e presumem disso, e exaltam-se.

A veia da cabeça na testa, começa a dilatar e a fazer "tum tum", são assim, sabem tudo, para criticarem tudo, e não mexerem o cu.
Oh.

Um psicologo clinico cognitivo-comportamental pelo cu acima.

E os que não sonham o mesmo, sonham coisa sentido, são poetas de alma vazia, sozinhos no mundo vazio das sombras vagas e vivem das nuvens e do mar compreendendo o mundo sem sequer saber viver, sonham coisas.

E o que sonham os poetas de alma cheia?
Esses filhos da puta parecidos com ansioliticos com pernas, sempre em cima, sempre em baixo...

Tratam o gado (pessoas, colectivo judeu e parecido, orgãos com mente e mais nada), com a máxima: "Não sonham, nem vivem, perdem-se no tempo sem sequer saber quem são e acompanham o pêndulo do relógio universal sem saber sequer que ele existe."

Um dia depois de baterem 2000 punhetas desde o ano 2000, descobrem uma coisa: "de que me serve sonhar, o meu pecado era sonhar! Agora o meu único sentimento é o amor! porque quem ama sofre sem dor, o amor é o melhor medicamento!"

Esta é a fase minguante do puto cabrão filósofo, nem carne nem peixo, o que será?

Ninguem se contenta so com o amor!
Ninguem se contenta com nada querem todos sempre mais!

MAS!!!!

Um poeta contenta-se simplesmente com um pedaço de papel e uma caneta, e umas boas pinocadas, um bom ânus sempre com molho de esparguete com ar de puta da tailandia, porque na tailandia à mais putas do que estrelas no céu (letra de dEUS).

Um pedaço de papel e uma caneta nas mãos de um poeta vazio não servem para nada, beber água fria do frigorifico, que sabe a esporra de cavalo, irchhh, enfim, poetas vazios nao existem, mas umas boas pinocadas são sempre bemvindas, esses pessoas que escrevem que se consideram poetas, poetas, poetas... poetas vazios é o que há mais, todos aqueles qie não se dizem poetas são poetas vazios. Posta de atum!

O mundo não é feito de poetas, é feito de seres humanos, e alguns metem cenas, e outros com cona, usam cenas para não sair sangue, imagine-se!!!

Todos os que nao se consideram poetas podem ser seres humanos ou podem ser os verdadeiros poetas, ou hamsters.

O ser humano é sempre um poeta, mesmo sem o saber, o hamster mais ou menos.
Uma falsa noçao de humildade que transparece o hamster?

O POETA não é humilde é presunçoso! Com falsa noçao do poder que tem nas maos, com um leve sabor a esporra de cavalo, na faringe. Covarde, vil reles, ele diz que é mas no fundo nao é.. ninguem demonstra o que realmente é!

PUTAS! white trash beautifull! white trash beautifull!! white trash beautifull!!

Panasca e comunista? "o comunista é panasca", "ser comunista é ser panasca", ''se queres ser enrabado vai ao avante.""

Ser comunista é iludir-se e pensar que o mundo algum dia vai ser justo, onde o proletariado trabalha de graça... Sabiam que se forem militantes do PCP comprometem-se a comprar 10 entradas pro avante por ano? Viva o comunismo!

Um comunista que já trabalhou no avante, mas depoi deixou de sonhar e escreveu um livro, com tiques à carvalhas e à cunhal!

... há uma linha ténue entre ser escritor e cagar pra dentro...
'Como deixar de ser comuna depois de ser erabado no avante?'

Saramago? em 1922, o puto nasceu, o féto, o fecto, com pouco afecto.
Cuidado com as ovelhas que elas gostam disso, dos saramagos, josé da silva, saramago aproveito pra te louvar, saramago era a alcunha do meu pai, um gajo ás direitas que sabe que a pontuaçao só prejudica um escritor, sem pontuaçao podes puxar smp a brasa a tua sardinha se houver polemica.. O saramago não tem saramgo no nome real... a pontuação existe para quebrar ao ritmo do livro!

O meu nome é josé saramago da silva, um fake!

publicado por Bisbilhoteiro às 18:44
link do post | comentar | favorito
|
8 comentários:
De afonso fernandes a 3 de Dezembro de 2005 às 21:38
eu também não gosto do saramago mas chamar-lhe filósofo do caralho é um pouco demais


De POETA DE ALMA a 23 de Outubro de 2005 às 23:01
A poesia é eterna.
Tristes são os seres que fazem críticas de um trabalho que vem sendo premiado e reconhecido. Além disso, não pretende magoar os seres humanos que vivem o versejar dos sonhos.
Somos todos "POETAS DE ALMA".

MENINO.
Um dia os meus olhos negros,
chegarão a eternidade.
E eu, ainda serei um menino
brincando de versar.
Mesmo que minhas amarras
devam sonhar com virtudes.
Quero brincar na plenitude
com a dádiva do meu rimar.

Bedermino Betat Leite.

Um abraço, que Deus esteja com sua pessoa.


De Telma Guerreiro a 30 de Agosto de 2004 às 04:04
"Todos os que nao se consideram poetas podem ser seres humanos ou podem ser os verdadeiros poetas, ou hamsters.

O ser humano é sempre um poeta, mesmo sem o saber, o hamster mais ou menos.
Uma falsa noçao de humildade que transparece o hamster?"

EU KERO-TE COMER! KERO-TE!! TENS LÀBIA DEVES COMER GAJOS E GAJAS A TODA A HORA!!
CAGUEI-ME A RIR ESTA MUITO BOM KERO FAZER A MINHA TESE DE DOUTORAMENTO CONTIGO A MEU LADO SID SID SID *****


De fifi a 28 de Agosto de 2004 às 04:55
tu passas-te xaval, o que mal tem a ver com os males de ser filosofo, tu passaste xaval, ke cena é essa dum gajo escrever cenas que tanto gosta e depois levar piçada dum gajo qualquer TU TU, e depois vem aqui ler a piçada e dá nisto?! pah, vai-te foder, um gajo é filósofo e ponto final. admito que as drogas sejam importantes para o desenvolvimento da cena e tal, mas porque é que abusas tanto na cena. afinal o povo é livre, não é? CARALHO!


De Anónimo a 28 de Agosto de 2004 às 02:55
também há quem ache que devias era ir trabalhar nas obras e ser enrabado por pretos grandes e oleosos todos os dias. Assim poupavas-nos a todos das tuas diarreias mentais :)


De bosta a 27 de Agosto de 2004 às 18:58
tu escreves muito bem, adorei! Escreve mais, vou usar daqui material para uma reportagem na tv, obrigado e flores!


De Pâmela a 14 de Maio de 2009 às 01:52
A moral geral dos livros de José Saramago, resume-se em refletir e trazer à tona a mediocridade e cegueira humana.
Quanto às pontuações que ele usa, não vejo nada de polêmico. As pessoas têm a mania de dramatizar as coisas. E, se muitos não entendem o estilo profundamente rebuscado e único de Saramago, é porque não têm capacidade o suficiente de entender as considerações e os princípios contidos nos seus livros.

Acredito na liberdade de expressão e defendo-a. Mas discordo de seu texto, por apresentar sua ideia de forma tão medíocre e chula.
Quando for escrever um texto, pense na contribuição que dará.

Pois o Saramago que você tanto critica conseguiu imortalizar-se na Literatura. Daqui a 10, 100 anos ele continuará vivo em sua obra, enquanto muitos que o criticavam desaparecerão na linha do tempo.




De Bisbilhoteiro a 23 de Maio de 2009 às 06:49
Cara câmela,
vou-lhe ser gráfico, posso? Acho que sim.

Saramago é um decrépito por fora, mas um anarca por dentro, cheio de ressentimento por este pais de merda, que ele abandonou para ir viver para a ilha onde nem os pássaros cagam, a vitimização profunda elevada à crispação do orgulho beirãozinho do pobrezinho que conta histórias aos adultos da praça, enfim. Posso? Nesta vitimização derivada do poeta anarca anacrónico perante o estado de graça dos tempos politicos cá no burgo, ora sim ora não, ora chove, ora caiem sapos, ora tenho subsidios do estado ora não, cairam na banalização chorona que relembra a nossa pianista joão pires com as façanhas inusitadas de ameaçar e chantagear o governo para que lhe dessem um mundo sem fundos de dinheiro, ora para os meninos de pés decalços que ela tanto defendia na sua escolinha de música para eruditos não académicos, ora para lhe alcatroarem a estrada, ora para enriquecer apesar da benesse que é aquele corpinho de anã e ainda se fazer aos pianistas bisexuais que não o negavam pois era uma ponte para o mundo dos destacados da cunha na profissão artistica da elevação da alma. Elevar a alma não é com o Saramago da virgula preguiços, é claro que não, o senhor rodeu-se de desculpas contraditórias, vitimiza-se, abre ou não abre a boca para mamar as benesses, e FOGE aos gritos para todos verem, não vá ele ficar menos mártir. A isto eu chamo: estrelato e vedetismo do senhor nobel, que impões respeito do qual nutro alguma curiosidade. Quando à escrita, o que dizer da virgula fora do sitio? Parolice ou acto de marketing fantastico para levar o fã no afâ do comedismo saloio-urbano a mergulhar na obra, lá bem no mieuma que é o sofá duma fnac à pseudo com óculos de massa em filinha de espera. Vamos ver a seguinte frase: "Portugal atrasado, foda que é boa", vamos ver a frase adaptada à poluição consentida IN do saramago: "Portugal atrasado foda é bom". Deturpa-se o sentido das coisas, para se ganhar tempo na interpretação das coisas. Um mundo de aleijados precisa óbviamente de desculpas destas. Escrever é tão fácil, mas escrever recorrendo às macacadas é rentável no mínimo, Dolores faz uma ninhada deles que ainda tens idade. Adoro estes pseudos com uma negação e ódio tão evidente que se torna em Jazz... É como os filmes do manoel oliveira, mas isso é outra história.


Comentar post

.PodCast




.pesquisar na Vaca

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Katya Da Bimba

. Dicionário Japonês

. Blowtime

. Conversas com o Doctor Ho...

. Passion Pit: Manners

. Um asno sem sentido único...

. Relembrar a PAM#7

. Relembrar a PAM#6

. Relembrar a PAM#5

. Relembrar a PAM#4

. Youtube fuck off

. Relembrar a PAM#3

. A Vaca é Moral

. Conversas com o Doctor Ho...

. Paulo Pedroso chupa-me o ...

. FC PORCO é campeãum...

. História com continuação

. Ryu paneleira da praça

. Roisin Murphy para vocês ...

. Satanás Loves Padre Pedóf...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds

.Rádio FLAMA ETERNA

http://84.90.106.32:8000

.Translation

.Meter

eXTReMe Tracker

.Cena

blogs SAPO

.subscrever feeds