Quinta-feira, 12 de Agosto de 2004

Sudoeste 2004 - "Putoeste Style"

Meloas no lugar de mamas e melancia na barriga...

"Procuro Travestis com chocolate nas virilhas"
"Sou discreto e normal. Procuro divertimento descontraído sem cumpromissos. E vai-te foder sim?"

Levei a tenda pro sudoeste, ele, eu tu, nós, vós, sobretudo ele, ele conheceu meio mundo, vendeu droga a uns drogados e nao consumia droga, ele NÂO CONSUMIA DROGA!

vendeste droga? tu vendeste droga????? tu n fumas ganzas!!!

E conheceu um brasileiro ke pinta corpos, pelo menos é o que ele dizia, apesar de expressões em inglês soarem melhor, mais bem, pela boca dum brasileiro, a expressão famigeirada: "BODYPAINTING"... e fomos pra rua a beber vinho, e os gajos da vodafone keriam-me bater pq estava a fazer musica com o xassis do carro deles, pro meu LOVE dançar sevilhanas, sim ele dança sevilhanas! Ou isso ou nada!

Conheceu uma friki de coimbra ke vendia, e vendia e vendia, mas era tanga, mas vendia, e peguei nela e levei á tenda dum psikiatra da maia, na tenda ao lado da minha. Era da maia, ao lado do Porto, logo era do norte, reparei mais tarde pela pronuncia correcta lá do burgo.

E nudismo mais ou menos bebado, normalmente quando dispo a sunga tou são dos cornos, mas com o putedo todo do sudoeste a olhar pra minha pila. A minha pila dos cornos quentes ao sol, O meu amor largava caspa, acho que era do couro cabeludo, meio virgem para estas lides emblemáticas, aspegic louva-a-deus do sol, tanto sol... CARAMBA!

Groove armada, muito fixe, mas soft, mas como estava bebado, e tinha tido alta discussão aquando dos zero7, foi fixe. a discussão badalão lão lão ão. SIM AMO-TE CARALHO!

mas o melhor... 2 banks of 3 of four BRUTALISSIMO!!!!! curti imenso, fiz mais sexo nos balnearios do ke na tenda. tás a ver? São gostos. nao tem bixinho na tenda, nem sauninha ás 10 da manha quando lá bate o sol, é fixe F-O-D-E-R nos balnearios.

Agora ke tenho tenda, vou começar a ir aos festivais, é muita fixe, conheci imensa gente, uma das gajas disse com lagrimazinha no canto do olhos, agora no ultimo dia: "ja vão embora?!! vou ter tanta saudade". E depois o passarinho fez piu-piu. A imagem do final do dia com muesly, fica SEMPRE BEM. Eu a desnutrir betinhas é do bem! Peaches!!! kem me dera ver a peaches

“Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma. Porém, eu iria pelo direito de ter e mudar de opinião, quantas vezes eu quisesse.” - Nietzsche. Nietxe e o caralho. Era doido, era uma homem à frente do seu tempo. Era uma paneleirona!

@The Cure - Boys don't cry
Nao xores filosofista da merdinha!

Ah, o anticristo. pouco tempo depois de ler o livro tornei-me ateu!! E depois fui ao encontro nacional de ateus! E foi assim assim. Um encontro de gente k n acredita em deus , mas so fala dele - interessante deveras.

Posso falar do conceito humanizado de deus, do cagalhão que me sai do ânus, mas não falo de Deus, mas é fixe. Apesar de ser algo completamente diferente, mas a palavra deus esta em todas as conversas , pa bom entendedor...como se fosse algo de mal.

É tão entediante fazer um encontro nacional so sobre o mesmo tema, falam mal do conceito de deus e vem todos felizes pa casa! Ide foder as conas das vossas putas! Bah
política, sociedade, religião, ciência, os lobbys religiosos que não deixam passar a discriminalização do aborto. etc etc... As putas, sempre as putas!

publicado por Bisbilhoteiro às 14:24
link do post | comentar | favorito
|

.PodCast




.pesquisar na Vaca

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Katya Da Bimba

. Dicionário Japonês

. Blowtime

. Conversas com o Doctor Ho...

. Passion Pit: Manners

. Um asno sem sentido único...

. Relembrar a PAM#7

. Relembrar a PAM#6

. Relembrar a PAM#5

. Relembrar a PAM#4

. Youtube fuck off

. Relembrar a PAM#3

. A Vaca é Moral

. Conversas com o Doctor Ho...

. Paulo Pedroso chupa-me o ...

. FC PORCO é campeãum...

. História com continuação

. Ryu paneleira da praça

. Roisin Murphy para vocês ...

. Satanás Loves Padre Pedóf...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds

.Rádio FLAMA ETERNA

http://84.90.106.32:8000

.Translation

.Meter

eXTReMe Tracker

.Cena

blogs SAPO

.subscrever feeds