Domingo, 8 de Fevereiro de 2004

As Aventuras da Traveca Sandy 'Shkindô

Joel Manel é um rapaz de vinte e dois anos. Não há mais nada que lhe interesse do que um par de mamas. Se vê uma rapariga bem gira e bem feita, manda bocas foleiras. A semana passada, um gay piscou-lhe o olho e os seus amigos tiveram que o segurar para Joel Manel não rebentar o gay à porrada. Joel Manel é magro mas é um excelente karateca e o grande sonho dele é de poder encostar todos os gays a um muro e matá-los a tiro à frente das mamãs enquanto obrigava depois os pais a carregar os corpos para a vala comum.


Joel Manel costuma ir com os amigos ao cinema e depois vão comer uma Pita Shoarma antes de irem fazer drag-racing para a Ponte Vasco da Gama. É neste serão de Sábado que a nossa aventura começa para Joel Manel.
Joel Manel acabou de bater uma punheta enquanto metia o dedo na krika de uma rapariga que engatou na rua, e enquanto lhe beijava as mamas e os mamilos, e quando se veio empurrou a gaja e disse: “Sai daqui, puta! És boa mas não preciso mais de ti!”


Joel Manel entra no carro, ajeitando o sexo já mole e as raparigas gritam e os machões batem os pés no chão, aprovando a presença de Joel Manel. Ele entra no carro e acelera em seco, enquanto a rapariga acena e faz um gesto descendente e a corrida começa! (Não, não ando a jogar muito Need For Speed Underground!)
Joel Mete a primeira... vushh... a segunda... vuushhh!!... a terceira VuUsShHhH!... a quarta.... VUSHHH!!... A QUINTA... VUSHHHNWEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!...
Mas um carro mais potente tenta ultrapassar Joel Manel e quando estão mesmo lado a lado, o desconhecido dá um encontrão no carro e Joel Manel perde o controle e começa a guinar, a guinar!! E o carro vira-se!! E capota!! E bué de acidente!!! Quando tudo acaba, o carro está a fumegar, mas Joel Manel consegue sair ileso. O estranho sai do carro e olha para Joel Manel, tirando o capacete! Joel grita: “TU!! TU, cabrão!!!”, o estranho ri-se: “Sim, sou eu!!! Hahahahaha.... Deste cabo do meu namoro e agora não vais sair daqui vivo!!”


A multidão acerca-se, as raparigas gritam e os homens vaiam e incentivam Joel Manel. O estranho dá dois passos em frente e sorri maldosamente, com sede de vingança.
Joel: Se pensas que me vais vencer, estás muito mal enganado, foda-se!
Estranho: Isso é o que tu pensas, PREPARA-TE PARA DESAPARECEEEEER!!!!
**Imagem de uma espécie de varinha com uma estrela na ponta e uma mão que por lá passa**
“QUEER POWER PRESENT!!!!”
**Música: Sailor Queer… tu ru ru ru ru ru ru ru ru, TU RUUU!!!, Tu ru ru ru ru ru ru ru, TU RU... SAILOR QUEER!!!***
**Imagem de uma mulher a encher-se de luvas brancas Dolce & Gabanna, vestido completo em tons caramelo e matiz chocolate da Chanel, botas até ao joelho em vinil brilhante Prada. Acessórios: brincos de ouro Tiffany’s e baton rouge da Gemey.**
**Música continua: Tu ru ru ru ru ru ru ru, Tu ru ru ru ru ru ru, Tu ru ru RUU... SAILOR QUEEEEER!!!**
O estranho é a BIXA LALAYA!!!


Sou a SAILOR LALAYA!! Sou uma grande bixa do corte e costura!! Roubaste o meu namorado e por isso não te vou perdoar!! Em nome da AMÁLIAAAAA, vou-te castigar!!!
Joel Manel olha para a Bixa Lalaya e os olhos tremem: “Não, tu não podes fazer-me isso à frente de toda a gente!”
Da multidão uma senhora gorda e cheia de genica que lhe grita: “JOEL MANEL!! Sou eu, a Tia Birinhas! Usa os teus PODERES!!!”
Joel Manel sorri e mais uma varinha aparece!!!
“TRAVESTI POWER PRESENT!!!!!”
**Música: Tchan tchan tchan!! Sailor Sandy, Sailor Sandyyyy… lá lá lá lá lá... Sailor Sandy, Sailor Sandyyyyyy....**
**Imagem de uma mulher com cabelos louros enormes e falsos Rachel Welch, luvas rosa xok brilhantes Prada, vestido azul claro com lantejoulas Sheisido, mini-saia, azul com matiz caramelo Blahnik e sapatos de salto alto vermelho berrante Jimmy Choo. Brincos Tiffany’s e sombra para olhos, pó de arroz e baton vermelho MAC**
**Música: Tchan tchan lá lá lá... Sailor Sandyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!**
Joel Manel é a TRAVECA SANDY ‘SHKINDÔ


Sou a TRAVECA SANDY ‘SHKINDÔ!!! Sou uma bela traveca do espectáculo e da magia! Rebentaste como meu carro e isso não posso perdoar! Em nome da WHITNEY HOUSTON vou-te castigar!!!
A Sailor Lalaya correu eu direcção da Sandy ‘Shkindô, mas esta deu um salto e desviou-se mesmo a tempo. Aproveitando que a inimiga estava de costas, atacou!
“PODER DO VOCALIZO DA CHEEEER!!!!”
Um raio turquesa brilhante cheio de esferas violeta, foi disparado na direcção da Sailor Lalaya. Do raio ouvia-se o som: “Do you believe in life after love, after love, after love, after love, after love…”! Que atingiu Lalaya nas costas. Lalaya rebolou no chão e quando tentou levantar-se, mas levou um pontapé valente da Sandy. Dobrou-se cheia de dores!
Sandy preparou-se para eliminar Lalaya com um último golpe, o seu cabelo louro Welsh esvoaçando, mas Lalaya desapareceu de repente e apareceu atrás de Sandy, atacando:
“ATAQUE DO ESPÍRITO DA PRINCESA DIANA!!!!”


Uma grande esfera explodiu das mãos da Sailor Lalaya e cresceu, escurecendo tudo em volta e abrindo um portal para uma dimensão alternativa, de onde apareceu um Mercedes Benz que vinha a 180 à hora na direcção da Sandy ‘Shkindô. Atrás do carro estava uma imagem de Lady Di numa expressão de fúria, garras em riste e um véu branco brilhante a esvoaçar, como um fantasma gigante em wallpaper atrás do Mercedes.
Sandy tinha que aparar o golpe!!
“INVOCAÇÃO DO PODER DAS DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!
Raios azuis e roxos rebentaram em volta de Sandy, protegendo-a, enquanto à sua frente duas imagens de mulher apareceram, ainda indefinidas. Sandy gritou:
“INVOCAÇÃO MADONNA E KYLIE MINOGUE!!!!


Madonna apareceu com o seu vestido do vídeo do “Frozen” e Kylie apareceu com o vestido esvoaçante do vídeo “In Your Eyes”.
Ouvia-se a música da Madonna: “You only see what your eyes want to see...” e Madonna e Kylie elevaram-se no ar, levando os dedos indicadores à testa, criando um escudo protector para Sandy, enquanto com a mão livre lançavam uma força bloqueadora para impedir o Mercedes. O fantasma da Lady Di que estava atrás do Mercedes subitamente transformou-se numa caveira tenebrosa e o manto branco brilhante transformou-se num manto podre e corroído, enquanto as garras aumentaram e as unhas cresciam. Uma aura negra explodiu atrás do fantasma e este gritou bem alto para o ataque. O Mercedes ligou os máximos e aumentou a velocidade, cada vez mais rápido. Como se não bastasse, Lalaya fortaleceu o ataque:


“PODER DO PRIDE GAYS UNITED!!!”
Apareceram ao lado do Mercedes que se aproximava a toda a velocidade, uma multidão de espíritos gays, com uma grande bandeira do arco-íris. O som resultante era de uma horda de espíritos prontos a destruir Sandy e o seu alter ego homofóbico!
Ouviu-se a voz da Tia Birinhas ao longe:
“SANDY! USA O TEU PODER SUPREMO!!”
Sandy respirou fundo, enquanto Madonna e Kylie mantinham o campo de energia. Fechou os olhos, concentrou-se, uniu as mãos como numa saudação indiana e berrou o mais alto possível:
“FORÇA SUPREMAAAAAAAAAAAA!!! PODER DA PISTA DE DANÇA DO MR. GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYY!!!!!”
O tabuleiro da Ponte Vasco da Gama rebentou e as pessoas gritaram, enquanto as ondas do Tejo ameaçavam levar a ponte consigo. Tudo escureceu mesmo por completo, apareceram luzes de todas as cores e uma música potentíssima atroou pelos ares da capital:


“All my love is up to you, got no reason to go through, baby you know you make me blue, but I wanna get better…. Aaaaahhhh!! GET BETTER!!!”
A pista encheu-se de travecas, todas as travecas de todos os tempos, todas juntas. Todas juntaram puderes e uma esfera branca, tão branca que quase cegava, saiu disparada em direcção do Mercedes, do fantasma e da horda de bixas loucas!!


As invocações da Sailor Lalaya e da Traveca Sandy ‘Shkindô colidiram mas ao contrário do que se esperava, tudo parou, como numa grande fotografia. Sandy baixou os braços e Lalaya fez o mesmo, as pessoas ficaram quietas mas algumas murmuravam. Tia Birinhas estava à beira de um ataque de nervos... o silêncio e a imagem congelada da Madonna e da Kylie no ar, lançado poderes contra o Mercedes juntamente com as travecas, a cara do fantasma da Lady Di, tudo completamente congelado. Sandy e Lalaya afastaram-se do que agora parecia ser um grande monumento de mármore e cores em que tinha resultado o ataque.


Tia Birinhas disse: “Estou a ouvir qualquer coisa...”
Um som crescendo de sons de gritos e morte intensificou-se e subitamente a imagem que tinha parado, retomou a sua marcha sem qualquer aviso, como se nunca tivesse parado nem um segundo. A barreira de Madonna e Kylie não resistiu e o poder das Travecas dos Tempos não abrandou o Mercedes minimamente, este atingiu Sandy em cheio, ao mesmo tempo que a horda de bixas fantasma e o espírito da Lady Di passava, uivando, desaparecendo na noite...
A Ponte Vasco da Gama voltou à normalidade como se nada tivesse acontecido e no meio da desolação e do silêncio, estava o corpo da Sindy ‘Shkindô. Não apresentava sinais de vida.


Sailor Lalaya aproximou-se dela e pisou-a com força e disse: “Mereceste, cabra! Eu sabia que nem com esse teu disfarce de homofóbico me escapavas.
A Tia Birinhas desatou a chorar e correu para a Sandy ‘Shkindô, berrando e gritando de tristeza, enquanto Lalaya entrou no seu carro e foi-se embora na direcção do Montijo...

publicado por Bisbilhoteiro às 04:34
link do post | comentar | favorito
|
11 comentários:
De Sheila a 27 de Setembro de 2006 às 17:30
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21121216 (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21121216)
Eu ODEIO Sandy!Essa Cabrita
Está de volta
Participem!!!!!!


De tifa-ropa a 9 de Fevereiro de 2004 às 20:49
Quero mais! Quero mais!


De sidsidsid a 9 de Fevereiro de 2004 às 19:49
Não é o MEU BLOGUE!
É o colectivo da VACA! somos bués e maus! e andamos atrás dos ATRSADOS MENTAIS para gozar com eles!


De toda boa a 8 de Fevereiro de 2004 às 19:25
Está espectáculo!!!! as letras é que podiam ser um pouco mais pequenas, para nao atrofiar a vista?
é a primeira vez que leio o teu blog...e fartei-me de rir com ele. um beijo e manda mais textos destes!


De bearchase a 8 de Fevereiro de 2004 às 19:01
HAHAHAHAHA tá demais!!! Adorei!!! Grande momento de inspiração! não consegui parar de rir enquanto lia! :o)


De BearGOD a 8 de Fevereiro de 2004 às 18:19
Sinceramente... esmeraste-te! Nunca tinha lido tanta merda junta (no bom sentido) de uma só vez... Isto está ao nivel de ler todos os capitulos das histórias da Urma Thurman de uma só vez! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL


De Jenna a 8 de Fevereiro de 2004 às 13:57
UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


De Boss a 8 de Fevereiro de 2004 às 13:40
"FORÇA SUPREMAAAAAAAAAAAA!!! PODER DA PISTA DE DANÇA DO MR. GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYY!!!!!” - ainda estou a chorar.. 5*!


De morphine a 8 de Fevereiro de 2004 às 11:17
LOL! Genial. Sailor Moon e Diva Music, mistura perigosa. :D


De X-man a 8 de Fevereiro de 2004 às 10:33
Nada mau!


Comentar post

.PodCast




.pesquisar na Vaca

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Katya Da Bimba

. Dicionário Japonês

. Blowtime

. Conversas com o Doctor Ho...

. Passion Pit: Manners

. Um asno sem sentido único...

. Relembrar a PAM#7

. Relembrar a PAM#6

. Relembrar a PAM#5

. Relembrar a PAM#4

. Youtube fuck off

. Relembrar a PAM#3

. A Vaca é Moral

. Conversas com o Doctor Ho...

. Paulo Pedroso chupa-me o ...

. FC PORCO é campeãum...

. História com continuação

. Ryu paneleira da praça

. Roisin Murphy para vocês ...

. Satanás Loves Padre Pedóf...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds

.Rádio FLAMA ETERNA

http://84.90.106.32:8000

.Translation

.Meter

eXTReMe Tracker

.Cena

blogs SAPO

.subscrever feeds