Quinta-feira, 26 de Março de 2009

Satanás Loves Padre Pedófilo

anás diz:
 oiiiiiiiiiiiiiiii
 como vais
 já foste comer legumes com as criancinhas?
 fazer filme com elas?
 entrevistar elas?
 dá beijinhos por mim
Padre Pedófilo diz:
 ja tive com elas
 ja comi legumes com elas
Satanás diz:
 e?
Padre Pedófilo diz:
 ja falei com elas?
 ja me ri com elas?
 ja discutimos acesamente com elas?
 so na filmeiiii
 tenho ke filmarrr
Satanás diz:
 hehe, que é discutir acesamente?
 bateram nelas
Padre Pedófilo diz:
 nao
Satanás diz:
 aaaaaaaaa
Padre Pedófilo diz:
 simulando estados de desgraça que as crianças poderão ter, senao se faz o PLANO DELAS
Satanás diz:
 isso não leva a nada
 deixa lá isso
 deem sopa às crianças e uma manta
 elas podem ficar no meu quarto
 andarem-se a xatear
 enfim
Padre Pedófilo diz:
 tou a pensar num bom porno
Satanás diz:
 ainda bem que estou longe
Padre Pedófilo diz:
 nao digas isso
Satanás diz:
 aqui é o paraiizo
 digo digo
aqui todo o mundo é simpatico
 o conceito de mal não existe
 o conceito de vergonha tb não
 aqui ias-te dar bem
 todo o mundo é tolerante
 comunicativo
 respeitador
 eu aqui sou gente
 amanha vou ser entrevistado por um jornal nacional
 vê lá tu
 num pais do tamanho da europa
 190 milhoes
 man
 é outra história
 ai, é frio, é arrogancia, é ganancia, é crise, é familia puta
 topas
 apenas isso
 vais na rua e dizem-te olá
 todo o muindo
 numa cidade do tamanho de espanha
 man
Padre Pedófilo diz:
Isto é viver numa peninsula ibérica numa aldeia carcomida pelo preconceito milenar e o cruzamento entre familias, onde tudo é determinado pelo respeito hipocrita aos valores sacralizados pela ida á igreja no domingo
Satanás diz:
 qualquer pessoa diz OLA
Padre Pedófilo diz:
 queres o quê?
Satanás diz:
 quero que venham pra cá
 para ter a familia perto
 senão arranjo alguem que me adopte
 ok!
 passa a mensagem
Padre Pedófilo diz:
 aí é um mundo utopico, e caótico à volta da desgraça alheia, e onde o carnaval é diário como constante na vida pobre das pessoas, riem-se de tudo e de nada, sem Satanás diz:
 xau
 eu tenho empregada
 pago 50 euros mes e ela vai todos os dias
 a puta!
 e ainda xuoppoa
 por mais 2 euros
 e quero cagar
 tenho cócó a sair pelo cu
 e depois as cuecas ficam com cheitro de merda
 vou cagar
Padre Pedófilo diz:
 OK
Satanás diz:
 até logo
Padre Pedófilo diz:
 amo-te

Satanás diz:

 mas agora não dá
 beijolkas
 estou com o Lula da Silva
 ao telefone
 a falar de Ministério de educação
Padre Pedófilo diz:
   Manda beijo pa ele
Satanás diz:
 se quiseres arranjo-te aqui um Job
 sei que não acreditas
Padre Pedófilo diz:
  é?
Satanás diz:

mas depois vê o jornal
eu e o Lula vamos jantar
Padre Pedófilo diz:
  Corrupção nefasta meu!

Satanás diz:

semana próima
Padre Pedófilo diz:
 legauuuuuuuuu


publicado por Bisbilhoteiro às 21:24
link do post | comentar | ver comentários (1) | favorito
|
Sexta-feira, 20 de Março de 2009

Relembrar a PAM#2

<CarlsbergMan> querem saber uma coisa?
<CarlsbergMan> á bocadito tava no monte de santa luzia mais uns colegas e quando vinhamos embora passamos por um jipe estacionado e deu para ver nitidamente que os gajos estavam sem roupa

 

<cosmi> Alguma senhora ou rapariga deseja ver fotos do meu pénis?
<cosmi> Alguma senhora ou rapariga deseja ver fotos do meu pénis?
<sabonete[22]> eu
<satanas666> e eu!!!!!!!!!!

 

<StUsSaS> "se o sid estivesse aki...o site do sid isto...o site do sid akilo "
<StUsSaS> pah rapaz, tás mais famoso q a músika da vodafone

<SID> mas o ke procuras?
<StUsSaS> os famosos logs pois claro
<StUsSaS> td a gente me fala neles

 

<StUsSaS> a alemão somos tipo uns 6
<StUsSaS> n dá pa cabular
<DexCobain> pois
<DexCobain> eu é direito
<DexCobain> somos 23
<DexCobain> 22 fazem cábulas
<StUsSaS> lol
<DexCobain> e a prof ainda sai a meio do teste
<DexCobain> melhor ainda
<StUsSaS> e o outro? o 23º?
<DexCobain> esse é testemunha de geová
<StUsSaS> lololol
<DexCobain> e leva a religião muito a sério
 

<r[evolution]> fogo...
<r[evolution]> ainda tu mamavas na pila do teu pai e ja eu ouvia 'a boxx
<tostamistica> tá td muito agressivo, hoje...

 

<tostamistica> as pessoas 'picaninas deviam ter prioridade e passar automaticamente para a frente nos concertos

 

<LionelPower> alguem daqui tem o 1º episodio dos Irmaos de Armas q passou na SIC?
<SID> eu nao
<SID> mas pergunta á maria
<MattGroening> q maria???
<SID> a maria!
<SID> Maria rueff axo

 

<SID> fui fazer chichi
<SID> Falou de um amigo especial
<WRATH-OF-GOD> amigo, tas ai?
<SID> bastante especial
<SID> és tu?
<WRATH-OF-GOD> lol
<WRATH-OF-GOD> ele nao te falou?
<WRATH-OF-GOD> sim

 

<DavidLynch> hoje é terça ?
<Dr_Bombadil> yep
<DavidLynch> danke
<MattGroening> lol
<MattGroening> danke
<LionelPower> eu fui um dos 1ºs a dizer danke na net

 

*** Joins: Belho_Sam
<Enfant-Terrible> olá Belho_Sam
<Belho_Sam> eilouuu
<Sumália> ola belhita doida samy, muita agitação?
<Belho_Sam> muita muiita
<Sumália> :) os velhos são fixes, porke têm parkinson, e tremem todos, imagina as xÊxas velhas
<Belho_Sam> é da doença de alzeimer
<Sumália> metem a mao no sitio
<Belho_Sam> n conseiigo parar
<Sumália> isso doença de alzeimer, e deixam lá ficart, masturbam-se bem, pode-se dizer que sabem o que é bom
<Dependente> lol Sumália
<Belho_Sam> ya mas o parkinson tb treeme axo, ja n sei qual e qual
<Sumália> hum, pois é dificel saber

 

 

<Dinosaur_Jr> yo!
<Dinosaur_Jr> vou so por um amiga 500 ah venda no miau
<Dinosaur_Jr> tem monitor
<Dinosaur_Jr> pode servir de monitor de video
<Dinosaur_Jr> tem todo o tipo de fichas atras
<Dinosaur_Jr> ate entrada stereo
<Dinosaur_Jr> comprem comprem
<SID> ten sensible soccer
<uncle_fukah> looooool

 

* uncle_fukah em romana - n és homem pra mim
<SID> LOL uncle
* SID cai pelas escadas a baixo a rir.......
<uncle_fukah> a romana n é uma cantora pimba qualquer
<satan_klaus> lol,ó uncle...
<uncle_fukah> a instrumentação é de qualidade superior
<satan_klaus> andas mal dos rins
<uncle_fukah> e aquela vozinha tremula

 

<uncle_fukah> tens um fetiche por tirar fotos de dentro dos carros n é?
<SID> e outras coisas mais
<SID> lhac lhac!
<satan_klaus> lol

 

* SID meteu play no divx do Hannibal...............
* SID vamos ver o ke vai dar
* SID qualidade parece razoável, som.
* SID ta fixe
<daftmonk> hannibal,ora aí está um filme p o qual m tou mm a cagar
* Belho_Sam is away, a adormecer croquetes , (log\ off pager\ on )
*** Belho_Sam is now known as BelhoCroquete
* SID sakou 700 megas e so tem som!!!!!!!!!!!!1 ta apreto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
* SID foi roubado!!!
<Ed-acelera> ahahahahahahahahahahahaha
* SID vai tentar novamente..... ai deles!!!
* Ed-acelera escangalha-se a rir
<daftmonk> lol

<o_gato_ke_pesca> :D

 

<morph> pah
<morph> 700 Mb de som é mto
<morph> duh!

 

<Manzk> ed em q lugar ta o benfica?
<corporation> 0
<Manzk> voto nisso tambem...

 

*** o_gato_ke_pesca changes topic to 'sugestao do night: bife à casa, costeletas de borrego grelhadas, chocos na brasa e http://cinema.sapo.pt/y6/301409.html '
*** Quits: demasiado_feio (Ping timeout )
<SID> esse topic deume fome
<SID> e ja papei uma caixa da maria
<SID> merd!
<o_gato_ke_pesca> pois...a mim tb
<SID> pq é ke metes topics desses pah?
<SID> eu com fome!

<daftmonk> maria? "diz-m q bolachas comes,dir-t-ei quem és" é o q eu digo
<daftmonk> e isso é mau sinal

<daftmonk> tens q comer belgas

 

<Under_My_Sensi> SID
<Under_My_Sensi> toma la este log
<Under_My_Sensi> [22:44] »» MiSsInGnO was kicked by Budha (#SCP - <Battle_Of_Kabul> se o Sporting ganhar, aceito levar no cu, de todos os jogadores ·787·)

 

<PRIS> eu xei q tu perxebes de musica

 

<Acid_Brain> can youuuuuu fileteeeeeeeeee

<Acid_Brain> can youuuuuu bandoleteeeeee

<Feeedback> can uuuuuuuuuuuuu flliiiito

<Acid_Brain> can youuuuuu croketeee

<Libra> atinai gente!!! tais tds drogados!!!!!

<Nui> mas que drogas é q voç~es tem? tb quero!!!

<Acid_Brain> estes foram de overdose

<Acid_Brain> mais 6m e vou-me drogar k isto nao é vida

<Nui> és estrrangeiro ou estás outra vez com acidos?

 

<SID> P.U.N.H.E.T.A.

<SID> - Processo Unilateral de Normalizao Hormonal por Estimulacao Temporaria

<SID> Auto-induzida.

<SID> - A única posição sexual aceitável no estado de Washington é a posição

<SID> de missionário. Qualquer outra posição é considerada ilegal.

<SID> - Em Willowdale, Oregon nenhum homem pode tossir enquanto está a fazer

<SID> sexo com a mulher.

<liquido> damn

<akyw> é fixe, mas aquela garota é assim um bocado fora....lolololo
<SID> qual ?
<akyw> parece assim umm....me liga vai....
<akyw> aquela que esta la em cima!!!!
<akyw> logo quando entras.... estas aver....
<SID> :)))))) eu axo ela um pouco magra

<ignatz> trance=pastilhados=atrofiados=pseudofreaks

<ElleN_RiplEy> és a Sid do Scream????  lol
<SID> sou, e tenho umas mamas ...
 

<_coff_> alguém arranja o tema do BIG BROTHER 3?

<T-Stoff> BENFICA EM DIRECTO E A GANHAR PAH SEMANA!
<T-Stoff> no canal Historia :)

<Omo_lava_branco> Man tu és pior que os Jeovás!

<Hadoravel> Ninguém quer tc sobre fisting ou dildos?

<Omo_lava_branco> Tenho q ir
<Omo_lava_branco> SID
<SID> ok
<SID> portate[]
<SID> vai com sandokan spirit
<Omo_lava_branco> És um chato mas és um gajo porreiro...
<SID> e renova paper
<SID> []
<ignatz> LLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

<ignatz> sabes o ke comprei hoje?
<ignatz> o vespertine da bjork e o live in roseland dos portishead....mas em VINYL!!!!!!!!!!!!!!!
<D> yape entendo
<ignatz> MUAHAHAHAHAH
<D> IGNA
<ignatz> entendes? LOL
<D> o vespertine o meu amor tem em cd, e na gostei
<ignatz> lol, tá engraçado...
<D> sinceramente [nao oisso bjork], mas axo ke os outros trabalhos da anã tão bem melhores
<ignatz> epá...eu só num gosto da ost do filme, de resto gosto de todos os trabalhos dela
<D> :) , váse lá saber pq, um homem casado, trabalhador, com bom ouvido e gosta da bjork, uma coisa é gostar dela socialmente
<ignatz> LOLOLOL
<D> outra é gostar gostar

<Dependente> SID a tua pag está estragada!
<Night> pag estragada?
<Night> lolol

<Calx> sabes o que li ontem no jornal?
<José> diz
<Calx> nas prisões portugueses um broche vale 4 maços de tabaco

<rapadinholavado> alguem me compra um vibrador?
<Volley> AMD XP 1600+.NOVO com garantia. 30 contos.
<Drains> eu

<Roba_> ALguem viu o ROb_ hoje ??

<Dj_Hacker> alguem interessado num sistema de abertura de porta de carros?
<Dj_Hacker> pvt me
<SID> DJ hacker dáme o teu email, pode ser util, para os leitores da page
<Dj_Hacker> util?
<SID> sim
<Dj_Hacker> ou sejas vais publicar o meu anuncio e isso?
<SID> sim, http://www.pam.pt.vu
<Dj_Hacker> com este nick nem pensar
<SID> hummmm, muda de nick!!!
<Dj_Hacker> JA TA PODES METER
<SID> mete aqui o teu email
<Dj_Hacker> dexa ver
<SID> é um nick grande? convém ser pequeno, a página é pequena
<krawlermoss> mete agora, xcdx@aeiou.pt
<krawlermoss> k e akilo das notas dos euros, eu tenho um grupo aquela pagina é tua?
<SID> nick tão pequeno, isso não sei se dá
<krawlermoss> acho que dá.

<cinema> Bom... é sempre aborrecido estar no IRC a esta hora... as pessoas estão moles.
<cinema> ainda terei de perceber a razão de tal fenómeno...
<Pianodrunk> Pois...percebo-te

<Sonny-Boy> ai adoro homens porcos na cama..que me rasguem os vestidos, que me violem.. e me chamem nomes
<Sonny-Boy> hehehe
<TeddYBoY> ahahhahahahah
<TeddYBoY> sua devassa
<trintaofofo> nao. ja imagino. deves dar traques a toda a hora
<Trew11> hahahahahahahahha
<Sonny-Boy> deixa la parar senao ainda pensam que e verdade

<douniacha> porra, mas ves mal e achas q estas a perder a vista??
<douniacha> é assim tao grave?
<HenD> hoje fui ao dentista
<cex> é da masturbação
<HenD> Tenho uns dentes do caralho!
<HenD> :))
<douniacha> o caralho n tem dentes hend...

<TeddYBoY> aliás, homem pra mim soh kom pêlo
<Sonny-Boy> elas pensam que la por terem pelos sao muito machas!
<ilovebears> lol
<Sonny-Boy> mas depois vao pa cama..abrem as pernas e dizem "fode-me toda"
<Trew11> lollllllllllllllllllllllll
<Sonny-Boy> prontos..ja ta a conversa a descarrilar
<TeddYBoY> lol
<TeddYBoY> isso jah naum concordo contigo sonny
<TeddYBoY> o meu bf tem pêlo e naum tem manias dessas
<Sonny-Boy> que parte?
<TeddYBoY> nem nenhumas, aliás
<TeddYBoY> de maskulinidade
<TeddYBoY> eu gosto pk eh kimiko, naum por ser maskulino
* TeddYBoY excita-se com pêlo no homom

<Sonny-Boy> as gajas tb podem ir aos bares gays!

<Zé> nao podem nada
<Sonny-Boy> claro que podem
<Zé> não podem!
<Sonny-Boy> podem podem!
<Zé> NÂO PODEM!!!!!
<Sonny-Boy> tu tb nao vais a bares heteros?
<Zé> não!
<Zé> quer dizer...vou... mas é diferente
<Sonny-Boy> nao e nao.. se tu es gay e vais a bares heteros porque e que as gajas nao podem ir a bares gay?
<Sonny-Boy> so olhas para elas se quiseres
<Zé> as gajas metem nojo
<Zé> femeas num bar de homem isso é ke n
<Zé> eu nao vou pros bares de sapatoes
<TeddYBoY> foda-se Zé
<Sonny-Boy> de facto so uma conversa destas e que se podia ter num canal como este..!
<TeddYBoY> naum te ponhas com essa conversa de preconceito

<BluesToANoirCat> aiiiiiiiii é amorrrrrrrrrrr.... arrankar às batatas dá terra

<Vampiric_Angel> alguem que esteja a jogar o soul reaver 2? Pvt Me!
<Cold_Fusion> se tiverem a jogar duvido k falem ktg

Interessante:

*** DrStrangeLove is now known as xarroFumado

*** Guel is now known as xarroPosModerno

<Guel> :)
<HenD> tudo bom gueelio
<HenD> :)
<HenD> 2002 entrou bem?
<Guel> claro. até tava meio humido o k ajudou a entrar melhor e tudo
<HenD> :>
<HenD> Um ano bem lubrificado
<HenD> optimo... optimo...
<HenD> :>

<Dreadnaught> hoje é um bom dia para morrer...
<Dreadnaught> na fila da bilheteira do LOTR
*** Joins: Hyppie
<Collier> eh assim tao dificil comprar bilhetes»
<Collier> ?
<Dreadnaught> ontem a fila tinha 100m
<Dreadnaught> mas estamos a falar do melhor cinema do país, atenção
<Collier> qual?
<Dreadnaught> o Teatro José Lúcio da Silva em Leiria
<Calx> lol
<Dreadnaught> estou a falar a sério

*** Joins: O_MAIS_MALUCO
<elysee> sid... aceita isto....
<O_MAIS_MALUCO> como se regista um nick?
<o_gato_ke_pesca> alt F4
*** Quits: O_MAIS_MALUCO (Quit: +q )
<o_gato_ke_pesca> damn...
<o_gato_ke_pesca> esta ainda rula
<o_gato_ke_pesca> :D
<quartermaster> loolololololololol
<ARCAE> duh...
*** Joins: O_MAIS_MALUCO
<PixelFreak> lol
<Ed-acelera> lolllllllllllll
<o_gato_ke_pesca> os classicos sao os melhores
<ARCAE> como é possivel...!!!!!!????????
<Methos> LOL
<Ed-acelera> lollllllllllllll
<Ed-acelera> lolll
* Ed-acelera agarra a barriga de tanto rir
<O_MAIS_MALUCO> ok
<PixelFreak> :-o
<o_gato_ke_pesca> :D
<o_gato_ke_pesca> sorry mate
<O_MAIS_MALUCO> nem todos aki sao cromos da info
<o_gato_ke_pesca> i couldnt help it
<SID> lol
<SID> essa vai pros logs da page
<SID> heheh

*** Lou_Reed is now known as MarvinGaye
<WooJohn> marvin gay
<MarvinGaye> não
<MarvinGaye> é gaye
<WooJohn> é gay.como tu
<SirNotConnected> ja foi gay
<SirNotConnected> ele é que mudou o nome para gaye
<MarvinGaye> woo
<MarvinGaye> nao digas isso
<MarvinGaye> pf
<WooJohn> ok gaye
<MarvinGaye> homossexual sff
<SirNotConnected> lol

<[Bad_mooN]> #EU_GOSTO_DA_CATARINA_DO_9F

<Nilbog> eu já disse vou comprar um telemovel da vodafone e processar os gaijos por publicidade enganosa!!

<clube_de_77> uma miúda toda giraça como eu, qdo é provocada por um fulando, ainda q ele seja um mentacapto, deve-lhe dar o arroz certo?

<Maveco> so se for com um saco de arroz pela cabeça abaixo!
<clube_de_77> lol
<kotonette> SIM!
<clube_de_77> se tu o dizes querida vou seguir o teu conselho
<kotonette> querida?»
<clube_de_77> ~sim
<clube_de_77> pq?
<clube_de_77> não gostas?
<kotonette> nopes
<kotonette> axo q inda n ha mta confiança pa isso
<clube_de_77> q confiança?
<clube_de_77> até parece q te conheço pessoalmente
<clube_de_77> isso é um absurdo
<kotonette> kerida e 1 cado demais|!
<kotonette> mas se kiseres xamar xama
<kotonette> posso e n responder!
<clube_de_77> chamo querida e querido a todas as pessoas q eu conheço
<kotonette> por mim td bem!
<clube_de_77> não tem qualquer conotação intimista ao sexual
 

*** Now talking in #dreamcast
*** Topic is 'Polixia eh mau... A gente rouba carro, assalta gasolinas e comboios, bate em seguranças dos Carrefour... e polixia vem atras de nos??? Isso eh racismo '

<_ShaR_> - O menino preto chega para o pai preto e diz:
<_ShaR_> - Pai, posso ir ao Zoológico?
<_ShaR_> - De maneira nenhuma! Quem quiser te visitar que venha aqui em casa!

*** Now talking in #voxx
*** Topic is 'lobertits aka lovertits dix que faz anos, entao bora la' dar os parabens ah rapariga! '
*** Set by T-Stoff on Fri Dec 07 20:06:10

<VoGon> Uma mulher entra numa loja que vende tapetes persas muito caros.
<VoGon> Ela olha à volta e vê o tapete perfeito. Exactamente o que ela queria.
<VoGon> Quando se baixa para tocar no tapete descuida-se e liberta um gaz indesejado.
<VoGon> Envergonhada olha à volta, a ver se alguém deu por isso.
<VoGon> Atrás dela está o vendedor:
<VoGon> -"Bom dia minha senhora. Em que posso ajudá-la?"
<VoGon> Muito envergonhada ela pergunta quanto custa o tapete.
<VoGon> Ele responde:
<VoGon> -"Só de tocar no tapete a senhora peidou-se, quando souber o preço caga-se toda!"

 

<naTaKa> pq e' q um anao ao atravessar a rua vai a correr?
<DeSCoNTRoLaDo> lol
<naTaKa> pa ganhar lanco pa subir o passeio...
<DeSCoNTRoLaDo> pk?
<DeSCoNTRoLaDo> lolll
<naTaKa> pq e' q um anao nao joga futebol?
<DeSCoNTRoLaDo> pk
<naTaKa> a relva faz-lhe comichoes nos tomat...
<DeSCoNTRoLaDo> loll
<naTaKa> eheh

*** demasiado_feio has joined #cinema
<demasiado_feio> vida está perto do fim e temos todos um prego em cada mão
<hunhao> u bet
<demasiado_feio> i wouldn't
<Perky_Goth> lol
<hunhao> i wont
<philosophicPimp> s t ajudar a tira o prego q ta na tua mao direita,tiras a mao do rato e bazas??
<philosophicPimp> :)
<hunhao> but still

<SeTrOm> quem é que fuma desta?
<`^> é erva ?
<SeTrOm> nop
<SeTrOm> ax
<`^> bah
<`^> passo
<SeTrOm> não gostas?
<`^> grass é mais fixe

*** satan_klaus changes topic to '"dê molho,vidas dependem d si!". -crianças no banco traseiro causam acidentes; acidentes no banco traseiro causam crianças ; o yin,o yang e a sophie marceau! '

<Sonny-Boy> dass uma vez foi uma gaja ao jerry srpinger a dizer ao marido que tinha batido o record das bang gang fucks e tava tudo em video.. foram 12 horas e alguns 100 gajos!
<Sonny-Boy> quando acabou tinha que usar fraldas!

tags:

publicado por Bisbilhoteiro às 19:08
link do post | comentar | favorito
|

Relembrar a PAM#1

<PAR-TY> epá como é q se cahamavam aqueles q a musica era assim: o carteiro, o carteiro, e seu gato preto e branco...pela manhã fora, mal o dia acorda, vão levando cartas em sua carrinha
<NoLeafClover> a carrinha do carteiro andava em estradas q soh cabia a carrinha, lol era do belo isso

 

* Capitao_Tsubasa já lhe rebentaram as águas, ker mais, mais gravaçoes do 666

 

<Apetece-Me> como és?´Inclui todas as medidas

 

* SID á umas amigas ke dão nomes muita estranhos ás pilas do namorado, o mais estranho foi o "tico tico"

<Dinosaur_Jr> não posso arrear o cagalhão

 

<NoLeafClover> PACK CALLIMERO E ABELHA MAIA
<_RedFox> OS TRANFORMERS!!!!!!!!!
<NoLeafClover> lol
<_RedFox> transformers
<NoLeafClover> o callimero eh q foi ao cu a abelha maia, puke na tao no mesmo pack?
<_RedFox> ning kurtia os transformers? betos

 

<NoLeafClover> marcante mesmo, foi a playboy da sic, e o agua na boca ao sabado a noite. Akilo sim pah, marcou a minha idade do armario

 

<[PRoTeUS]> SID: Kualé o teu prato favorito ? o meu é coxa com pam.. coxa pa 1 lado.. coxa po outro.. e pam pam pam !! LOLLLLL
 

<NoLeafClover> pepe legal, abelha maia. he-man, topo gigio, este seria o meu kit do saco, compraria este pacote

<NoLeafClover> na dah pra fazer descontinhu?


<PAR-TY> mas escolhes quase sempre alvos burrinhos...então aqueles q repetem o q tu mandas parece quase tortura psicologica, acho q se lhes dissesses para fazerem um flic flac e enquanto n fizessem n teclavas eles faziam, de web cam e tudo:P
<SID> LOLLLLLLL, Pah é dificel nos temos que correm, arranjar bons cenobitas, e atenção! Que sejam genuinos

 

*** You were kicked from #portugal by RIP (Lenda é toda narração em prosa de um tema confuso.

 

<Anormal_Girl> k pagina é akela? (PAM)

<SID> é uma pagina anormala!

<Anormal_Girl> kem fez akilO?
<SID> um negro de cabo verde

 

<SID> ja votaste?
<UmbigoNiilista> Não, sou pavlovianamente abstencionista, obrigado.

 

<novembro_> sabes aquela música do Robert palmer, doctor doctor, give me the news, I've got a bad case of loving you ? Era dos dr. feelgood, em versão pastosa e distorcida.....

 

<novembro_> os dr. feelgood eram bixas ?
<novembro_> uau

 

<PAR-TY> o concerto + alucinado que eu vi foi qd faith no more vieram fazer a primeira parte de guns em alvalade, e o tipo subiu ao cimo do palco, e simulava q sse atirava, e pedia garrafas de mijo...completamente doido. Andou de bicileta de menina cor de rosa, com cestinho e tudo...
<PAR-TY> muito fixe mm

<SID> kem, é ke no seu perfeito juizo se mete a ver... guns. Argghh
<PAR-TY> lol...eu tinha 17 anos...com 17 anos é-se naturalmente inconsciente:P
<SID> lol
<PAR-TY> o tipo tocou cá antes de ontem outravez (o dos faith) tive a ler a critica e o gajo além de se meter a nadar entre público a meio do concerto vira-se e diz: eu é q sou o zé cabra

 

<Dinosaur_Jr> o rob_eh gay

<Roba_> lol. Ta mal! É o ROB_ [espaço] é gay

<Dinosaur_Jr> isso

 

<paolo_pasolini> viram o salo?
<SID> sim claro, 3x
<paolo_pasolini> lol

<DoomNuken> o que é a PAM?

 

<Ed-acelera> percebes de html ou não
<SID> why? A minha mãe coze umas camisas, e eu dou uns tiros ca pressão de ar
<Ed-acelera> quero saber como é que
<SID> tens peugas rotas?

 

<calx> detesto quando a tática do "ignoro-te" não funciona
<calx> eu quero que ELAS me venham engatar

 

<Ed-acelera> nata , atão hoje não foste festejar o dia das gajas com o resto das gajas
<|nata|> achas q sim, amanha vou de biaje,  num pode ser nada
<Ed-acelera> oh

 

<NeStUmPeIxE> viva a catarina furtado ! E as outras gaijas todas
<ChocolateLovely> lol, essa gaja.. Cupiou-me.. No xinal.. Du keixu :/
<Mickey_House> eu tb tenho um sinal no queixo
<ChocolateLovely> tá sick...
<Mickey_House> odeio a merda do sinal
<ChocolateLovely> uiui.. mui sexy ó mickey, lololol, entao.. e pq..conta lá.., desabafa lá..
<Mickey_House> pq tenho o corpo cheio da porcaria dos sinais e tinha q me calhar um no queixo, quer dizer, nao é bem no queixo é um bocado mais ao lado
<NeStUmPeIxE> e no canto da boca ?
<SID> broxinho?
<NeStUmPeIxE> loooooooool

 

<calx> bem, apetece-me foder, convido uma gaja que detesto mas que é tiro e queda? Ou fico com a vontade?
<morph> hum, da q pensar
<calx> pois, ando a pensar há uns 4 meses :P
<SID> lol
<morph> eheh
<SID> eu nao penso assim, tenho cio e prontos é tudo
<calx> o pior é que eu também tenho cio.
<SID> lol, eu tenho um cio superior, imenso
<morph> pois, eu tento n pensar mt nisso
<SID> ou entao, sakas pics, bates uma, amanha és um homen novo. Ou duas, ou tres, sabese lá
<morph> lol
<SID> a libido de um gajo do interior, é diferente de um da capital poluida
<morph> ehehehe
* calx abana-se
<morph> calx...
<calx> acredito, SID
<morph> tens de dar beijos á gaija?
<calx> não...
<morph> isso é bom
 

 

*** LoRd_InSaN3 has quit IRC (Quit: ppL, ExPeCiALmEnTE aS MíUdAs, TenHam CaLMa pQ AmaNha ToU dE VoLTa!!!!! :P)

 

<ernegumeno> dia da mulher? é como o dia de natal..quando o homem kiser

 

<_jAnaPluS_> afinal ja sei kem eh a pita dos adultos a força......
<_jAnaPluS_> e devo confessar ke axo a miuda um bokado irritante....
<_jAnaPluS_> e NAO sou nada parecida com ela..

 

<NasreDdin> ó nipp...axo q o sid ficou amuado!!!
<Nipperdey> porrra, o gajo nunca fica amuado
<NasreDdin> é pena...
<Nipperdey> tem um quociente emocional muito forte, pois é
<corporation> ele aguenta porrada na boa
<NasreDdin> devia aprender a fazer o beicinho....
<Nipperdey> ontem por acaso consegui chatear uma gja

 

<super_peido> és tu com alcool e eu com uma ganza em cima eh eh

*** Im_not_a_crook is now known as Im_not_a_fart
<dastardly> lol
<super_peido> xiii, isso faz lembrar Britney Spears, "i'm not a girl....
<Im_not_a_fart> oops... i farted again
<dastardly> será que a britney se peida? Será que ela se peida nos concertos? E nas sessões de autógrafos?
<Kubrick2001> N sei se sabem, mas isto é um canal de cinema..........
<Kubrick2001> já reparam no nome?

<dastardly> fica bem :o) URSO
<J_Edgar_Hoover> adeus, PARVO (que clássico)
*** Quits: J_Edgar_Hoover (Quit: +q)

<super_peido> mas perceberam a ideia?
<dastardly> eu percebi...
<Kubrick2001> bem, hoje já n é o dia da mulher, mas o dia do peido
* SID ao beber agua o alcool a mais nao se introduziu nas células, e ficou a boiar, assim evitei a dona ressaca!
<Kubrick2001> viva ao peido
<dastardly> devia haver um dia assim...realmente..

<novembro_> que espertinho, SID....
<BequietAnddRive> alem dissu tu n tens 25 anos nem moras na lapa
<BequietAnddRive> tens 14 e moras na madragoa
<novembro_> a melhor maneira de curar uma ressaca é bebendo 30 litros de água.....
<BequietAnddRive> e se bebermos 29..
<novembro_> doi um dedo do pé
<SID> e 28?
<novembro_> 2 dedos

<B|u> mas tava totil funny!!!!
<SID> grauuuuuuuuuuuuuuu
<SID> depois ainda me foram levar a casa nas calmas
<SID> e um dos putos de 1º ano disse
<SID> "ó sid, possote tratar por sid? eu nunca tinha visto nada assim, óooo"

<kidcodea> SID, explica-me porque fazes essas merdas com /me. dá-me uma boa razão.
<kidcodea> lol, tanta droga.
<SID> droguisseme, ó kid, teria que te exemplificar boas interacções e exemplos sociais, olha resume-se a ke tou vivo, e tu não, e é assim ke vivo, percebes? :)
<kidcodea> tu tás vivo, e eu não? TU TÁS VIVO, E EU NÃO?
<SID> sim é mais essa onda, um gajo ke ta vivo vive, nao questiona
<kidcodea> vai dar uma volta, e quando quiseres pedir desculpa, podes voltar.
*** kidcodea sets mode: +b SID!*Paxaxa@localhost
*** You were kicked by Maura (Banned )

<B|u> tu es uma puta rara, todos kerem ser teus amigas!!!! Lol

<super_peido> eu sou muito Benfica, e nao esquecer que a minha terra natal é Leiria
<Zemeckis> e tudo começou ha um tempo atras na epoca do artur jorge...
<super_peido> e os tripeiros roubaram o nosso treinador... Por isso nao curto cenas dessas de tripeirada
<dastardly> Zemeckis...podes crer... Deviam fazer uma estátua também a esse gajo...para o pessoal não se esquecer quem começou o calvário..

<novembro_> frosty, o ke ker dizer lame ?

* SID é do sporting e xega
* novembro_ é do Maorno-Karabak
<novembro_> porra
* novembro_ é do Nagorno-Karabak

 

<Guel> hoje é um daqueles dias em q se passa a tarde a coçar os tomates..
<calx> aqui também ;P
<Sanguinaire> :P
<Guel> tu tb coças sangui ?
<calx> lol, tu também, Sanguinaire?
<Sanguinaire> ya ya
<calx> que mais coças tu? :P Faz-nos um desenho :P

 

<Bluebear> fraco eu? A balança nao diz isso... Alias as balanças sao todas estupidas e deviam ser todas mortas!!!!!!!!! Odeio balanças!!!!!!!!!

 

<Guel> qdo ainda ha calor e os pqes de campismo tão a metade do preço
<calx> eu pedi mais 15 dias para Dezembro :P

 

<calx> o bom estudante está preparado quanso chega a hora :P
<calx> o mau estudante prefere o IRC :P

 

<Nipperdey> tu é que estavas a ser reaccionária
<mambo_chick> estavas com a canção do coitadinho
<Nipperdey> tipo, bloco, aquela deles são pobres e tal
* SID amanda a cenoura prá piscina...
<Nipperdey> eu não estava com a cançaõ do coitadinho
<mambo_chick> os pretos são maus e eu coitadinho nunca vou ganhar o que um segurança mafioso e preto vai ghanhar...
<mambo_chick> pá, é um bocado estúpido
<Nipperdey> eu por acaso vou ganhar e mais
<mambo_chick> então de que é que te estavas a queixar?
<Nipperdey> porque vou-me assegurar que esses filhos da puta vão todos parar à cadeia
<Nipperdey> e deois, vão enrabar o cabrão do teu pai, que lá está por violar crianças
<mambo_chick> para além disso, garanto-te que não sou bloquista, o meu pai morreu
<Nipperdey> os meus parabéns
* SID manda a cenoura mais longe...
<Nipperdey> é o que todos dizem
*** Quits: Taba (Quit: )
<mambo_chick> não há nada pior do que tipos com pena de si próprios e que depois acham que os culpados são os outros
* SID pega na cenoura e manda pro outro lado da rua
<Nipperdey> porque estás para aí a ladrar, sem sequer ter a mínima ideia com quem estás a falar
<mambo_chick> claro que não...
<Nipperdey> quanto ao meu dia a dia
<mambo_chick> nem tu tens a mínima ideia de com quem é que estás a falar
<mambo_chick> e partes logo para o insulto
<Nipperdey> acredita que é bem mais colorido do que as visitas a pinheiro da cruz para visistar familiares
<Nipperdey> por isso o meu conselho é, mete o complexo de classe no cu
<mambo_chick> não faço ideia do que seja pinheiro da cruz
<Nipperdey> e cala-te
<mambo_chick> não é complexo de classe, não há é pachorra para mentecaptos como tu
* SID pega na cenoura e enfia nas mamas da mamba e faz espanholada music
<Nipperdey> lol sid
<SID> grauuuuuu
<Nipperdey> ó mambo, quando foi a última vez que foste violada?
* SID pensa ke se nos unirmos a mandar bocas á gaja, ela come a cenoura logo logo, mal vamos embora do IRC
<Nipperdey> ah!, já sei
<mambo_chick> a sério vocês devem ser mesmo feios...
<Nipperdey> uns dias antes do falec<imento do teu pobre p+ai
<mambo_chick> nem vou ouvir
*** Quits: mambo_chick (Quit: )
<Anjito_Gabriel> tsc tsc tsc, seus mauzinhus
<SID> lolllllllllll, ela foi-se. NIPE!! mataste a gaja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<Nipperdey> pá
* SID de luto a cenoura morreu
<J_Torrance> LOL
<Nipperdey> esta do pai foi forte, mas ninguém a madou insultar a minha mãe
*** SID is now known as SID_de_Luto
<J_Torrance> LOL
<Nipperdey> puta
<SID_de_Luto> óooooooooooooooooooo
<J_Torrance> pareces o marco do BB1
<SID_> a frase da mae, nao vi ela a dizer mal, faltei nessa aula...
<Nipperdey> (+mambo_chick) vas te faire foutre, toi et ta mère, la chienne!
<SID_> á ok
<J_Torrance> uuuuuuuuuuuuu
<Nipperdey> "vai-te foder, tu mais a tua mãe, essa cadela"
<J_Torrance> LOL
<KuzuKuzu> lololol
<J_Torrance> nos percebemos nip
<Nipperdey> eh eh eh, puta
<J_Torrance> eheheheh
<Nipperdey> da gaja

 

<Guel> ando com o mesmo monitor desde o 386

 

<Bluebear> tou-me a passar, tame a apetecer partir o computador todo
<SID_> pq ?
<Bluebear> va la que é da universidade
<SID_> diz a verdade
<Bluebear> por isso posso partir, olha uma coluna!!!!!!!!!!!!!!
* Bluebear pega nas colunas e poe na mochila
<Bluebear> fazem sempre falta, ate sao da creative, esta universidade é boa, o rato tb é fixe
<SID_> lol, o disco o disco!

 

<Nipperdey> eu por acaso devo confessar, que todos os dias, fazia copy paste de 1500 palavras, quando o canal estava vazio, só para ver se te mandava para segundo lugar

<SID_> óooooooo, nunca pensei

<Nipperdey> mas depois percebi que 1500 palavras não era nada

<SID_> mas jurote, ke eu ficava sempre surpreendido de ires em segundo com menos de 5000 linhas atras de mim

<Nipperdey> comparado com a tua diarreia verbal

<SID_> pois.....  Eu esforçava-me bastante

<Nipperdey> lol

<SID_> porra, todos os dias aproximavaste!

 

<StUsSaS> és mm uma beata de sacristia

 

<Nipperdey> eh eh eh
<SID> heheh, nao estragues akilo agora, temos ke ser mais perspicazes, lol
<Nipperdey> lol, ok
<Nipperdey> bora aí descobrir uma maneira de pastar sendo mais discretos
<SID> hummmmmmmmmmmmm, nao sei, 2 sim 2 nao

 

<StUsSaS> a stussas gosta de gore seu zorg mentecapto
<SID> gore labrego? Ou gore holocausto canibal?
<StUsSaS> qto mais reles melhor, holocausto tb

 

<BoardsOfCanada> rtp1, rapido!!! Tá um gajo a comer os miolos do outro às colheradas
<StUsSaS> é o braindead? Porra lah vou eu ter q levantar o rabo
<BoardsOfCanada> pax é excelente, o gajo foi apanhado, deixou lá a colher e tudo

 

<BoardsOfCanada> este é akele em k eles usam os miolos pra fazer tipo flokos integrais?

<StUsSaS> o gajo cai numa ravina, os pombos come-lhe os miolos, é tipo isso sim. Yah eu tou a uma distãncia enorme da tv....merda....
<BoardsOfCanada> abriu-se a tola, ah... Ja ta bom. O gajo vai meter um elastiko a segurar o bokado de cabeça k tá solto, ja me lembro disto

 

<BoardsOfCanada> pronto tá a meter os miolos k faltaram
<StUsSaS> =o) Essa parte é tã bonita
<BoardsOfCanada> isto é mesmo kualker coisa... =O, mas eu gosto mais kuando o manko é apanhado em flagrante a comer os miolos do gajo

<SID> elastico? És uma tangas. Xapeu!

<BoardsOfCanada> é verdade, vai meter

 

<_-^Jolas^-_> Dois alentejanos estavam a observar o Coliseu de Roma:
<_-^Jolas^-_> - Lindo, não é compadre?
<_-^Jolas^-_> - Oh, se é! Imagine só quando estiver acabado!

 

<P-U-R-O-> pissoal, n sera um pouco dificil entrar no lux pa ver sofa?...
<SID> lol, veste uma roupa xike, toma banho, faz a barba de puto e tira os oculos da nike
<SID> é facil

 

<douniacha> tenho uma panca q ainda um dia quero converter um gay!
<douniacha> pelo menos pa ser bi :D

 

<P-U-R-O-> a k horas eh akilo no lux Si D?
<SID> diz SID, podes dizer, confia, 11 axo
<P-U-R-O-> hmm, pois, sendo a essa hora tens razao
<SID> diz "SID", confia
<P-U-R-O-> kdo precisar digo, agora n preciso!
<SID> vá lá
<P-U-R-O-> mas oh SID
<SID> pate passar o receio, lollllllll, disse!!
* SID viu!!!
<P-U-R-O-> lol

 

<mos|{ito> alguem pode dizer o nome de uma musica em q usem o sample da britney speras slvae 4 u?

 

* SID_WORK faz-se acompanhar por uma bela cor verde de tabuleiro completamente ladeado por migalhas ao acaso, em excesso pois. Com 3 bolinhas todas lindas, com manteiga nao sei que, e dois pacotes de leite a meio, e ainda... um bolo rim. interessante. SID abre a boca...

 

<douniacha> era lindo q estivessem temperaturas nices pa andar tudo nu,....

 

* Guel imagina a bouca guedes nua
* Guel vai ter pesadelos
<douniacha> LOL guel
<Feeedback> e o pinto da costa
<douniacha> ya, olha o telejornal e os gajos nus :~)
<Feeedback> e os politicos todos
<Guel> argh
<douniacha> ina os gajos no futebol....
<Libra> vcs não gostam dos vossos corpos!!!! que vergonha
<Feeedback> libra ta kieta
<Libra> tou nada! Viva a nudez!
<Guel> eu gosto do meu. não gosto é dos outros

 

<Feeedback> tamos atentar teclar todoas ao mm tempo

 

<Guel> isto de nadar nu com este tempo não tá com nada

 

<[[TuNeS]]> mas uma gaja nua numa revista é uma coisa... agora ver as velhas ali do 18... dasse....

 

* Guel imagina "o pessoal do meu bairro " todo nú
<Libra> mulheris e homes!
<douniacha> andava tudo com um sorriso nos lábios, era certinho!
<[[TuNeS]]> a ver ali os rabos das gajs cheios de caskinha de laranja...
<douniacha> <LOL guel
<[[TuNeS]]> ka noja.. ptui...
<Guel> isso é um pesadelo
<Feeedback> aaaack, os celulaites
<[[TuNeS]]> e ver os piços do pessoal... ka noja
<Guel> as velhotas todas em pelo
<douniacha> LOL, guel, tás a ver a padaria... :~)
<Feeedback> ROUPA!
<Libra> vcs são uns anti natura!!!!
<Feeedback> ROUPA! ROUPA!
<[[TuNeS]]> ptui, sim... roupa sff
<Libra> viva a nudez!
<douniacha> xiiii emberguençados de caca, mas depois querem ver revistas com gajas nuas né????

 

<douniacha> olha ver a pila do figoooooooooooo

 

<douniacha> entrava-se no autocarro e ia tudo nu
<Guel> um pesadelo
<douniacha> entrava-se no café e andava tudo nu
<AmanteDoGerente> eeehehehhehee
<douniacha> lol
<Guel> ver barrigas
<Feeedback> e se aparecia i pica tiravas o bilhete de onde pah? ehehe

<douniacha> levavas mala à mesma feed, lol, era lindo de morrer
<Guel> xiii
<Feeedback> eheheh

 

<Guel> isto anda mesmo mal.. até o herman tem de fazer bb´s..

 

<Libra> dominar os outros é o meu lema!!!

 

<douniacha> ó nika, se vais a passear numa dominator, nem sobrava nada da velhinha pá! Até saltavam as pilhas ao pace maker!
<Libra> óoooo, tadinha da velhinha
<douniacha> bypassees pelo ar...Ah podes crer q era tadinha
<Libra> o nika nã gostas das velhinhas

 

<Guel> eu não vendo os meus rabanetes !!!!!!!!!!!!!
<douniacha> os chamados bens de 1ª necessidade, todos precisamos!

 

<NiKaRaGuA> fodasse, vem ai 1 gaijo dos tomates, e vou ter k levar kom ele ja ka volto
<Guel> o " gajo dos toates " ?
<douniacha> ollha!, pede uns pa mim!, deve ser um bakano q tem uns baratos, fim da estação e tal...
<Guel> blharg
<douniacha> na curtes tomates????
<CelticWiz> alguem do porto, com selos?
<douniacha> fazem muto bem à prostata!
<Guel> não
<CelticWiz> tou comprador
<Guel> eu tenho uns novos em euros

 

<douniacha> ´ó nika tu tens aquela vertente toda femi

 

<NiKaRaGuA> fluxo? Lol
<__Hoffman__> ihhiih!!
<NiKaRaGuA> isso lembrou-me logo algo k não tenho!
<CelticWiz> fluxo tótó
<NiKaRaGuA> lol
<douniacha> fluxo ou em português... corrimento!
<NiKaRaGuA> nem mais, ehehehehhehe
<douniacha> n tens nika?? LOL, tens de ter pá
<NiKaRaGuA> nops! una natice, pelo menos...o k eu estava a pensar não! Lol
<douniacha> é do best

 

<Munchausen> » Bacalhau com Natas Leva 35 Idosos ao Hospital
<Munchausen> Em seguida foi preso por conduzir sem carta de condução.

 

* KuzuKuzu atira uma gaivota morta pa Claf

 

<Claf> a pila do figoooooooooo
<Claf> lol, deve ser normalissima, nao?

 

<_-^Jolas^-_> sou do boabista i do lexoes desde pekenino!!

 

<Kim_basinger> o vanilla sky é dos piores filems k eu vi este ano, desespera-nos, o pior de tudo é ser um filme monopolizado pelo Tom Cruise, ele ker tanto ser levado à séria com um olho esticado e a boca torcida k até irrita!
<Kim_basinger> o filme é estupidamente entediante, e a Penélope Cruz tá nomeada para pior actriz do ano por quase todos os filmes onde entrou
<Libra> sério???? ehehe

<Kim_basinger> o sean penn amadureceu, como a kim
<BBecker> tb concordo
<Libra> yeap
<SID> a kim tá toda grossinha, concordam ke se ela fosse á rua, era violada?
<BBecker> :)))
<SID> vá vá é fácil
<BBecker> k acham do Jason London e do Ethan Hawke?
<Libra> não gostei da piada!!!!!
<Kim_basinger> concordam k se o SID fosse à rua era enrabado? Brigado Libra!
<SID> ai sou todo bom - é isso ke sugeres nick Kim?
<Libra> de nada Kim :)
<SID> Não estava a falar do teu nick, estava a falar da actriz
<Kim_basinger> eu SOU a Kim
<Libra> vai dar ao mesmo!
<SID> que tu deves ser uma portuguesinha morena e sardenta como quase todas
<Kim_basinger> eu defendo a Kim com unhas e dentes
<SID> e com uma falta de imaginação para um nick, ó vai lá vai. A Kim era ou não violada?
<Kim_basinger> e tu deves ser um panasca atrofiado como todos os k insultam atrás de um monitor!
<SID> Kim: olha a educação sua tonta
<Libra> tem alguma piada falar em violações??????
<SID> Mas aposto que tem um nome bem portugues: antonia, maria, ou paula
<Kim_basinger> são as mulheres mais lindas do mundo!
<SID> não é nick Kim?
<Kim_basinger> não, por acaso sou wanda, como o peixe chamado... Com w, tipicamente português

<SID> uma trolha leitosa wanda com bacalhau portugues às cores...

tags:

publicado por Bisbilhoteiro às 19:08
link do post | comentar | ver comentários (2) | favorito
|

Mobília do quarto

Ajuda-me a escolher a cor para o quarto,

estou indeciso entre "40 minetes em rodapé", "uma tuberculose à sombra do pinheiro" e "as diferentes nuances do amor linfático".

 

 

tags:

publicado por Bisbilhoteiro às 18:52
link do post | comentar | favorito
|

As meninas tiravam macacas verdes do nariz

Cócó

DJ tiesto

Cócó

Dj Tiesto.

 

Eram ácidos, eram pernas, ela sorria, e eu via estrelas, o amor pila-cona-pila, com a aparelhagem alegre a vomitar Ágata num domingo cristão.

 

Posso por-te a mão? - Disse o padre ao menino.


 O padre tinha passado todo o santo dia, a pregar que com o preservativo não, entretanto mil quatrocentas e sessenta e uma criancinhas contagiavam-se na pilinha e na vaginazinha enquanto fodiam sádias.


 O mundo estava mais ou menos orientado, o desemprego alastrava-se aos quase 10%, e em Portugal era o benfica treinado pelo cigano da lola flores, o braga do jesus do cabelo branco que já fora hippie que viria nessa noite a perder com francêses de merda
 Em rodapé nas notícias, passava qualquer coisa chique mas feia, o balsemão múmia já não tem erecção, cinha jardim é encontrada com obuz na cona, têtas insufláveis da maya explodem e ela doa nariz ao pedófilo dançarino, o mundo era brilhante diamante e os livros da Anita vendiam bem.

 

Uma vaselina morna, que sorropia, tal a serpente tal a fodinha... Mmmm, gire o dedo mamã.

 

vá lá vá lá

E nisto, ela saca do seio, e deixa-se apalpar pelo cigano da praça. Um cheiro inconfundivel a couves invadiu a libido da menina de bem e o cigano. Foderam em cima do peixe, mas não vi bem.

 

"Esses  foram, meus amigos, os melhores tempos que já vivi" - finalizou jota hermano saraiva "melhores mesmo que o tempo em que eu era ministro do professor Oliveira Salazar, no tempo em que eu não percebia nada do assunto e só fazia o que me mandavam e só assinava as folhas que me mandavam, e só cagava quando me deixavam"
 "um dia emprestei as minhas galochas ao professor"
 "umas galochas duram uma vida inteira. já tenho umas"

 

Oliveira era paneleiro! O meu pai farta-se de o dizer, mas também acho que o meu pai é panilas, aquele bigode à atrasado mental de unha suja no queijo, e toda a tradição com os pretos da guiné, enforcados do pescoço ao pé, e as catanas fálicas, e os macinhos de cigarro da mocidão carneiro homossexualmente estilo carneiro, a mim não me enganam.
 Gosto de pensar para mim, que um dia vou ao sol e pergunto por deus, apesar de já ter tudo, o brilho, o sol, os velhinhos sêcos do Fernando Mendes, mmmm, se despissem os velhinhos sêcos do Fernando Mendes, era mais papas, ou mais varizes? Era mais o branquinho cuzinho de velhinho, ou castanho merdinha de reformadinho? Arrastadeiras mágicas interrompem o trânsito do céu, hoje nem tapetes do aladino
 nem anjinhos do blowjob, hoje para tudo, hoje é o dia da arrastadeira e do cagalhão mágico. Cague Deus, cague.

 

tou sem infiltrações mentais
não há por onde o musgus dementis floresça
daí a minha estagnação mental no que toca a esta flauta.

Não!

Continue professor de latim, foda-me a cona, a cona merece ferro em brasa!


O pai natal esse ano não rendeu. Fizeram então uns batman´s e uns pavarottis, todos com buracos nas bocas, e era vê-los a mamarem todos contentes. Onde vais?
Eu? (com voz trémula)
 Sim tu!
 Eu, vou... brincar aos cócós com o senhor primeiro ministro.
Ah! Ok, vá lá. Mas ai de você que lhe mije em cima.

 

"o gajo pá, tou-ta dizer! as cartas do gajo eram só post scriptums para fazer propaganda ao PS!"

 

Velhas que resvalam na lama não! Procure  velhas já com 10 anos de caixão, aparentemente são mais fáceis de transportar. Nem pense em sogras e bolos de massa vivos, os humanos têm que se apanhar em decomposição.
E rosa aprendeu com Dona maria, e foi ao campo apanhar alecrim para o seu joaquim. Andaram de cavalo a tarde toda.

tags:

publicado por Bisbilhoteiro às 18:34
link do post | comentar | ver comentários (2) | favorito
|
Quinta-feira, 12 de Março de 2009

Watchmen o filme das paneleiras azuis e as fufas faggots

He was loved by Kalpana Shetty, a spunky and compassionate ad model, who rescued 25 young girls from the clutches of a gangster named Ghajini Dharmatma, but ended up getting killed by him

 

Ele tresanda pila e néon azul, até no ânus, sai mesmo para fora, e é realçado no esquisito mundo "à la 300", onde a carne pimba da ana malhoa com as curvas das nádegas rapadas, encaixam no perfeito leather e no anal. Um filme da DC comics, pseudo adulto, com profundidade do bairrista Pulp Fiction. Aqui até o padre da igreja podia manter sexo heterosexual, porque tudo é gay, até os sorrisos com meita sêca.

 

Um bom filme, a lembrar a orgia da sagrada família. Go hero Go.


publicado por Bisbilhoteiro às 14:12
link do post | comentar | ver comentários (1) | favorito
|

Os porquinhos dos futebois com um dedinho no cú... e roda

 

Putinha rança Carolina Salgado e Porco fascinante corrupto líder de regionalismos pimbas Pinto da Costa, it tells the porno-romantic tale of Jen, born with seven clits and a libido to match, and Glen, born with a non-functional penis that he whips back into monstrous shape via a lifetime series of steroid injections. E depois roda, todos ficam com putas, e todos são putas. O macaco safa-se porque vende droga e recebe das armas. The End

tags:

publicado por Bisbilhoteiro às 13:56
link do post | comentar | favorito
|
Domingo, 1 de Março de 2009

Edukators

Além disso, o filme não termina com um clichê de "ideais mortos" ou "revolução apagada pela coerção social", pois os jovens estão se preparando para realizar o plano de Jan e desativar os satélites de TV da Europa, no iate de Hardenberg, alimentando ainda mais a incógnita em relação à frase do apartamento: "há pessoas que nunca mudam".
De fato, Edukators é um filme interessante, pois traz a tona debates que podem passar despercebidos atualmente, seja pela alienação social, seja pelo comodismo social fruto de desilusões passadas. Mas o grande ponto chave do filme é a proposta de uma alternativa a essa situação, o triângulo a três, os psicotrópicos, e um velho chavão pernicioso que desvela a alma que caí de um momento para o outro, e no entanto, a amizade de vida, conduz-te ao esclarecimento, é um misto de anarquia e banda desenhada do terrorista moderno. Será que ela vai acabar na cama com os dois enfiados nos seus buracos?

tags: ,

publicado por Bisbilhoteiro às 02:46
link do post | comentar | favorito
|

.PodCast




.pesquisar na Vaca

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Katya Da Bimba

. Dicionário Japonês

. Blowtime

. Conversas com o Doctor Ho...

. Passion Pit: Manners

. Um asno sem sentido único...

. Relembrar a PAM#7

. Relembrar a PAM#6

. Relembrar a PAM#5

. Relembrar a PAM#4

. Youtube fuck off

. Relembrar a PAM#3

. A Vaca é Moral

. Conversas com o Doctor Ho...

. Paulo Pedroso chupa-me o ...

. FC PORCO é campeãum...

. História com continuação

. Ryu paneleira da praça

. Roisin Murphy para vocês ...

. Satanás Loves Padre Pedóf...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds

.Rádio FLAMA ETERNA

http://84.90.106.32:8000

.Translation

.Meter

eXTReMe Tracker

.Cena

SAPO Blogs

.subscrever feeds