Sábado, 23 de Maio de 2009

Relembrar a PAM#3

<JohnWoo> "uma nação completa e com uma enorme gama de potencialidades tem de ter tantas qualidasdes como defeitos.Força Portugal,só vos falta as qualidades!"-Almada Negreiros.século XX
<baboso_> isso dava 1 belo topic
<JohnWoo> DAVA, vou ter um sonho humido, com o anão
<baboso_> amanha relembra-me disso

 

<JohnWoo> a katy gomes vai dar 3 ao E.T, mesmo assim,vai ficar mal, pq os outrs todos vão dar 5
<Wallace_> como eh k sabes k a katy da 3?
<JohnWoo> vais ver. Ou 3 ou 4
<JohnWoo> curtia que ela desse 2
<Wallace_> vai ser a ovelha negra do jornal, hehe
<JohnWoo> parece que ela vai ao king, às quartas
<Driven> damn
<JohnWoo> onde come bolos e fuma
<Driven> vais violá-la JohnWoo?
<Wallace_> LOL
<JohnWoo> yap, com força
<Driven> dass
<JohnWoo> como à jodie foster nos "acusados" e dizer-lhe que se continuar a gostar doi haneke,vou cortra-lhe as goelas, aliás,vou filmar a cena e ameaço-a em mandar a k7 para a sic. Vou chantageá-la, ou ela dá 5 ao E.T..ou então..
<Wallace_> LOLOL, scream bitch, slap

 

<calx> tu vais fazer broches pá casa de banho e *eles* são tótós?
<calx> é uma meneira de ver a coisa...
<PAR-TY> LOL
<calx> eheh :P
<PAR-TY> (clap clap...essa foi de génio)

 

<Chocolate_Elvis> um dia destes vamos tentar falar de musica?
<Chocolate_Elvis> a unica coisa q vi aki foi uma gaja q gostava de lamb e metia a cona na boca do sid
<Chocolate_Elvis> maiiii nada
<Chocolate_Elvis> ainda dizem q já n há poetas em terras lusas..., Esse homem é um fadista!

 

<SkyHigh> a 5ª música é um xuto pra outra onda completamente diferente
<SID> deep forest?
<SkyHigh> nope
<SID> hummmmmmmmmmmmmmmmmmm, Enya ? Nao, pera isto é maradix, Enigma nao é pq nao tem a kenga deixa ver
* SID pensa muito muito
<SkyHigh> LOOOL Enya?!?! só se ela estivesse injectada com cavalo!

 

* Chocolate_Elvis olá, tas convidado p vir ao #sou-uma-puta-velha. anda jogar gama game com nozes! e se me chamares a atençao por tar de saída eu mando-te foder, taaaaaa???

 

<Ed-acelera> eu vou lavar os pés e deitar-me
<Ed-acelera> hoje fartei-me da apanhar alfaces

 

<SID> tenho trauma de lamb, pq havia uma tipa, ke me metia quase a cona na boca, qd ia á piscina
<SkyHigh> looooooooooooooooooooooooooool
<SID> e ela so ouvia isso, juro!
<SID> nao kero lamb
<SkyHigh> HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH
<SkyHigh> KE NOJOOOOOOOOOOO
<SID> JURO

 

*** Joins: syd
<syd> olá
<SID> LOL kem és tu? ai ai aia
<JohnWoo> um é louro..outro é moreno
<JohnWoo> estão na estrada que vai para os carvalhos

 

<calx> gostas de sexo oral?
<scottie> lolololol pergunta indicreta
<fey> qd alguem n responde geralmente significa sempre q sim
<calx> assim não sei concluir
<scottie> fica a duvida no ar
<scottie> :> e tu?
<calx> gosto
<fey> q te façam a ti, ou de fazer?
<calx> mas um bom broche é muito, muito raro

 

<JohnWoo> o lynch vai tar com duas gajas ao lado dele, numammansão qualquer
<SID> o lynch é assexuado, duvido ke tenha interessado nos 2 ananazes
<JohnWoo> assexuado?
<SID> tem cara disso
<JohnWoo> o gajo violou a isabella rosselini pá
<RagingBull> o lynch é ligeiramente apanhado da molécula
<JohnWoo> e já teve sexo com o bobby peru
<MrPint> ligeiramente?!
<Justin_Theroux> loooooooooooooooool
<Justin_Theroux> sexo com o bobby peru looooooooooooooooooooolllllll

<RagingBull> é uma personage do filme mais selvage dele wild at heart
<JohnWoo> looooooooooooooooooool
<RagingBull> personage essa interpretada interpretada por willem "christus" dafoe com uma dentadura postiça
<JohnWoo> gostava de ter sexo com o david lynch,  amo-o
<Justin_Theroux> viste as fotos dele em cannes?
<o_gato_ke_pesca> e achas que engolias johnwoo?

 

<SID> ó unmaker contame uma soty
<UnMaker> soty?
<UnMaker> era uma ez um soty que vivia numa montanha muito muito alta, um dia veio uma raposa vermelha
<UnMaker> oh sid o que é uma soty?

 

<Lazyline> alguem me sabe dizer o indicativo para ligar para holanda
<Munchausen> Lista telefónica
<Wallace_> ou liga para a marconi
<Lazyline> oh
<Munchausen> queres que eu levante o rabo da cadeira e vá ver NÃO É?

 

<UrsoDaFalesia> alguem tem unhas encravadas para a troca?
<UrsoDaFalesia> nao?
<UrsoDaFalesia> e restos de cheetos nos dentes de tras?

<Mp3Janado> O Vampiro Manuel teve um treco e lá vai ele, noutro transe janado.
<Mp3Janado> Trá lá lá lá láááááá! Cinemas MEITA (Merda Esterilizada por Irradiações Titânicas Atómicas) apresentam o Vampiro Manuel e a famosa PCB (Polémica do Caralho na Boca).
 

*** Joca64 has quit IRC (Quit: <NeTrippa> arrota puta k jah comeste caldo de picha)

 

<chickonspeed> escapou à furiat toxicodependente do meu cao
* clonix is away - [ drogas azuis ] - at 05:27p - [ P:On / L:On ] -
<chickonspeed> k komeu 3 antigripes e uma lamela de trifenes
<BZ> livra
<BZ> isso já não é cão isso agora é um texugo, texugójunkie !!!
<chickonspeed> o meu cao é muiiiito elegante
<BZ> vai ser o nome da banda !
<chickonspeed> ( não sai aos donos)
<chickonspeed> alem disso, vomitou-me em cima da cama logo a seguir, por isso a moka n deve ter sido grande
<BZ> xxiii tipo exorcista tens algum crucifixo ou assim?
<chickonspeed> imagina o greg dum cao de 50 kilos
<BZ> a miuda do exorcista tinha 70 kilos
<BZ> a linda blair, barbajona
<chickonspeed> mas vomitava sopa de ervilhas em esguicho e o meu cao foi uma pasta nojenta
<chickonspeed> ainda nao havia ETA kdo fizeram o filme
<chickonspeed> senao em x de blair, tinhas um pastor alemao possesso

 

<BZ> jel é como o mel, eu sabia
<BZ> eu sabia que tinha dentro de mim um poeta
<BZ> o filho da mãe nunca mais saia

 

<SID> O MEU EXAME AXO KE DÀ PRO 12
<ignatz> fixe
<SID> 12 > ke 9,5 LOL
<ignatz> :)
<SID> TOU PASSADO
* SID tokem os sinos!!!!!!!!!! algebra exame correu fixe!!!!!!!!!! tokem
<KuzuKuzu> lololol
<Guel> algebra é um pais arabe ?
* SID viu JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
<ignatz> LOLOL

 

<[aRouNdthEfuR]> andaste no comboio sintra lisboa foi?

 

* SID manda uma melancia pro funny brincar
<Funny_Games> pois é, tou kuase a chorar vocês são tão bons para mim... é tão comovente estar aki convoscosinto k gostam de mim e me kerem bem...
<Funny_Games> oh felicidade tão grande!
<Funny_Games> o sid, então, é o mais generoso
<Funny_Games> sinto-me como a Maria tuberculosa de Quem És Tu?
<Funny_Games> assim, fraca e débil mas acarinhada

 

[aRouNdthEfuR]> que eu curto pornografia enkuanto arte, nao como cena meramente sexual

 

<HairyPotter> Quem é que se senta em cima de mim?
<SID> hummmmmmmmmmmmmmmmmm
<SID> ele-------->
<HairyPotter> Nada disso, ninguém se senta em cima de mim a menos que eu deixe

 

<douniacha> sid, vamos espremer-te...
<olly> lololol isso do vamos espremer-te é mto subjectivo
<NiKaRaGuA> loly
<douniacha> vamos dar cabo do gajo!
<NiKaRaGuA> doi-me a tola
* SID_bexigoso tema da tarde: eskizofrenia a 3, lesbicas ke se rapam, conceito de droga moderna e suicidios em massa
<olly> eu fazia-te uma mamografia ao choriço
<douniacha> entao nika, qué passa?...
<olly> toma um panadol
<SID_bexigoso> o guel mandou uma foto!!!!!!!!!!!!!!
<NiKaRaGuA> lol
<olly> e ó bexigoso
<NiKaRaGuA> tava so a dizer a loly k tinhas dores de kabaça
<olly> eu n me rapo
<NiKaRaGuA> eheheh
<douniacha> ina oli, isso deve doer q çafarta
<olly> eu tiro com cera
<SID_bexigoso> LOL
<Guel> ~pois so mandei pq tou com firewall e tu nã reecebes
 

<douniacha> a verdade é q foste mesmo cabronico sid!
<douniacha> e eu n te perdoo
<SID> cabronicossissimo
<SID> em ke ponto nao perdoas?
<douniacha> é por ordem alfabética
<SID> sê explicita

<douniacha> no ponto de teres inventado!
<douniacha> e sujado o meu nome!
<olly> pá... mas numa coisa temos de concordar...
<douniacha> perante "aquela" personalidade!
<olly> o sid merece um desconto...
<douniacha> ná desconto nenhum!

<SID> ainda continuas vidrada no nipperday? masturbate ó gaja!!!

<douniacha> sid, confessa, tu estás interessado no nipp
<olly> alias o sid deve ter entrado na tuna por causa do nipp
<douniacha> oli, n digas isso, eu sei bem o q perdi

<olly> o meu mirc woman diz-me que tocas pandeireta

<douniacha> carai! confessa q disseste mal de mim so pa te evidenciares!
<SID> sim claro completamente

<douniacha> só as gajas putas e cabras passam umas por cima das outras!

<douniacha> as gajas koolen sabem esperar!

<douniacha> e eu acho q o nipp prefere grelos a chouriça de sangue :P
<douniacha> ganhei fôfa :D
<olly> o sid é anatomicamente incorrecto
<douniacha> ai ai... xa-me la ir fazer a minha média de curso...
<Guel> q curso é ?
<douniacha> geofísica

 

<olly> pá o nipper é bom?
<douniacha> dizem q sim
<olly> tenho de ver

 

<douniacha> cuméq voces vêm a mask pá? eu so vejo no pvt
<SID> ó douni , tira um curso a cores do irc
<fijo> já há mais de um ano que não usava o mirc ;) já fui viciado durante mto tempo...
<olly> quando um gajo entra no canal aparece sempre
<[[TuNeS]]> dasse...
<olly> tás-te a passar ou k?
<douniacha> no meu naparece nada disso oli
<SID> dêm-lhe uma arma
<[[TuNeS]]> não
<SID> cavalo doente deve morrer
<SID> douni: tens que configurar o teu mirc, ou nao me digas que é um cor de rosa, mirc woman
<douniacha> cor de rosa nao é
<olly> lololololol
<douniacha> e n me avisa da ovulação :P
<SID> vais á wc pra saberes se podes ir pra cama?
<olly> lolololololol
<SID> levas sempre o teu mirc woman ?
<olly> ui... eu ando sempre com o meu
<douniacha> n preciso sid, eu sou certinha :)
<olly> dentro das cuecas, pra n apanhar chuva
<douniacha> nas tangas n devem caber telemovels
<olly> pá... sabes lá tu bem o que cabe nas minhas tangas, atras é que n vale a pena
<SID> "atras" hummmmmmm
<douniacha> no fio na cabe nada pá!
 

<AEnima> deve tar eh a lavar o cerebro dos pensamentos porcos vindos das horas na net a ver sites porno

<SID>  obrigado por pensares o ke pensas de mim

 

<Mishima_> ktos de vcs sao mulheres?!?!
<Mishima_> admitam...
<Petra> EU!
<JohnWoo> pronto..eu sou girafa

 

<o_gato_ke_pesca> *** JohnWoo has quit IRC (Connection reset by peer)
<o_gato_ke_pesca> sao estes momentos que me fazem feliz

 

<SID> vivi platonicamente, ate ke um dia uma gaja meteume a cona literalmente na boca

 

<KlausNomi> desconfiem sempre de pessoas de olhos claros

 

<SID> trew tamos sozinhos
<SID> vê lá
<SID> lol
<Trew11> lol

 

<PAR-TY> uma gaja anda a treinar-se para uma maratona anal e voces discutem se cu leva acento (n leva por acaso)

 

<calx> se fizessem anos quel era a prenda que queriam mais?

<KlausNomi> eu queria ser menos inteligente para me igualar aos humanos
<Diedra> eu queria uma bola de neve

 

<SID> pintas patas de ursos nas paredes?

 

<cobayashi> que filme?
<KingOfSpades> e ficámos todos em suspenso!!
<KingOfSpades> bem... mas seja qual for o movie deve de ser uma coisa muito alegre e feliz e contente!!

 

<NiKaRaGuA> o polpot eras tue
<PolPot> era
* ignatz slaps PolPot avec un piassat
<NiKaRaGuA> meu ramazotti da fronteira paquistanesa

* ignatz slapa PolPot com um pacote extra grande de bolacha maria

* PolPot slaps ignatz com uma posta de bacalhau da noruega demolhado em leite

* PolPot slaps ignatz com uma vagina a falar sozinha
<NiKaRaGuA> bacalhau da noruega demolhado e ultra kongelado assi dá para o ano todo!

<PolPot> por acaso fiz bacalhau com natas no outro dia para servir aos americas, os gajos até curtiram
<NiKaRaGuA> e eles gostaron!? nice  meteste antrax!?

 

<JimmyDolyeBoots> alguém tem botas/sandálias JIMMYDOLYE?????????????????

 

<[[Alazargh]]> shit.. tenho a gata dentro do pc,.... se eu cair já sabem pq... dasse
 

<Guel> heyas :) entrei sorrateiramente
<Guel> tava a fumar uma broka e tava com medo q o ppl chamasse a bofia

 

<o_pequeno_saul> como se chama o preto que aparecia no rocky?
<o_pequeno_saul> aquele que apanhou um enxerto de porrada

 

<cobayashi> sabes q os maiores produtores de gás metano são as vacas?

 

<|BUG|> onde é q arranjaste o convite para a ante-estreia?
<sia_furler> ofereceu a catolica, à minha turma (note-se não não ando na catolica)
<|BUG|> e pq à tua turma?! :| é melhor que as outras, é?
<sia_furler> sim! lol
<|BUG|> ahh..:-|  uma turma de géniozinhos matemáticos ou de filhos de ministro?

 

*** Joins: ego
<ego> nunca há gajas.
*** Parts: ego

 

<JohnWoo> sabem o que significa "rosebud"?

<JohnWoo> era o nome que o William Hearst dava ao clitoris da própria mulher
 

<kidcodea> tenho que ir mijar, eu. mas é longe.
<kidcodea> :|  tenho que arranjar uma garrafinha de plástico para estas merdas.
<Guel> lol deviam trazer wc´s nos telemoveis tb

 

<Guel> o SID tá ha uma hor e meia no banho
<NiKaRaGuA> deve-se tar a lavar bem por baixo!

 

<noskimboard> u catrapila vai passar por cima dos colchões insuflaveis!!!!!!!!!!

 

*** Joins: PAR-TY
<PAR-TY> eu só vim aqui pq tive a ler os retalhos complicados do sid e tive de vir mandar um LOL
<calx> lol..

<morph> auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

<morph> lllalalallalalalalalalala
<morph> lallalalallalaal
<morph> lalalalallalaalal
<morph> lalalalalalalal
<morph> :DDDDDDDDDDDD
<morph> tutururutututu
<morph> xocos!!!!!!!!

 

*** Quits: Guel (Quit: um dia todos os smarties se juntarão á lareira derretendo-se todos numa grande MOUSSE q dominará o mundo )

 

<ElBastardo> fdx.. não fales em comida.. umas tostas com roquefort e um titol jêtoso agora dáva um piteu... e presunto..
<ElBastardo> já tou a alucinar..
 

<Chocolate_Elvis> alguem conhece uma compilaçao chamada "MUSIC FOR DREAMS"?
<parazito> com um título desses é melhor n conhecer... deve ser uma xaropada chill out
<Chocolate_Elvis> depende do q gostas de ouvir
<noskimboard> mmmm....xeira-m a pessegada crum'n'bass
<parazito> ... mas os nossos amigos n gostam de mon cheri
<Chocolate_Elvis> pronto desculpem-me por gostar de herbert... tou a falar cm intelectuais...
<Chocolate_Elvis> voces ouvem o q? chapas a bater em muros e rebarbadeiras a akecer o motor?
<noskimboard> pronto...gosta lah dessas musicas feitas com garrafas vazias e colheres d plastico

<parazito> olha por falares nisso... o herbert tem uma música do bodily finctions com o som de um laser numa operação aos olhos
<noskimboard> erm....ateh podia ser piano...s fosse minimalista...disparatado e sem sentido num gostaria d certeza
<Chocolate_Elvis> tem varios sons de operaçoes e de sons do corpo humano, só n sei se tem p lá algm peido

 

<noskimboard> ....u sky escreve como eu qndo estou charrado......

<SkyHigh> é a delícia de inteligência, não preciso de me charrar para parecer mais hábil

 

<SID> nao me xames por sid
<PAR-TY> esperamos por ti, mori!
<SID> xamame por idalécio
<KlausNomi> idalécio é o meu tio :P

 

<nimaroi2> sid vicius ou sid barret?
<nimaroi2> eu explico, sid vicius era dos sex pistols e o sid barret era dos pink floyd.
<nimaroi2> ok. desculpa a interrupção. fica bem. Era só mera curiosidade. nem os deves conhecer...
 

<Ed-acelera> quando era puto a minha avó dizia que os sapos mijavam prós olhos das pessoas
<DeathInJune> as avós são sempre fontes seguras
<Guel> a minha vó dizia q eram as bruxas q faziam os feitiços atraves do cuspo dos sapos
<Guel> eu acho q se as bruxas quisessem podiam aproveotar o cuspo delas melhor
<Ed-acelera> sim ... as avós são pessoas sabias
<Ed-acelera> os sapos tb cospem ?
<Guel> claro
<Ed-acelera> não sabia ...
<Guel> um liquido peganhoso verde, a unica coisa q sei é q se dermos um cigarro ao sapo ele explode, e tb não são lendas q se cortarmos as caudas aos girinios eles não se desenvolvem para sapos e os gatos capados não podem fazer filhos
<Ed-acelera> e os cães cegos não vêm
<Guel> nem os tigres do imalaias

 

<Guel> alem do mais as bolinhas amarelas crescem nas gavetas do armário ao lado da comoda

 

<Guel> olá chamo-me antonio fagundes e sou drogadu

 

<calx> www.abola.pt
<calx> www.record.pt -> sou user número um deste
<PAR-TY> www.ojogo.pt
<PAR-TY> para ter a informação completaq
<calx> esse pasquim é portista :P
<calx> record rula
<PAR-TY> o jogo é para teres a ver~so nortenha da coisa
<PAR-TY> 400 kms alteram completamente a coisa
<morph> a verdade
<morph> n chega a 400

 

<calx> ter OP aqui é melhor que aparecer na Caras!
<PadreKiko> op?

<KlausNomi> kiko é diminuitivo de frederico?

<KlausNomi> padre frederico?
<PadreKiko> era demasiado evidente não?

 

<Guest245743> a que horas fecha o mirc?

 

<Besta-Idiota> achas-me idiota?
<Besta-Idiota> achas-me besta?

 

*** Now talking in #futebolclubedoporco

*** Joins: glicose

<glicose> eu n ser porco

 

<Gonga> kem ker saber algo sobre o rob_ ?
<PosT_iT> algo!?
<AnjoAzul> algo para quê ?
<AnjoAzul> hehe
<Nipperdey> se forem pormenores sordidos sobre a vida sexual dele?
<Nipperdey> queremos
<PosT_iT> é homosexual1?

<Nipperdey> com esse nome
<AnjoAzul> rob_ irc admin
<Nipperdey> rob
<PosT_iT> it's a gay
<Nipperdey> parece rabo
<AnjoAzul> alias ex ou não ? hehehe
<PosT_iT> rabeta!
<AnjoAzul> cuidado que ele é poderoso lol
<PosT_iT> larilas!!
<UseleSs_DandY> q nick fatela pa admnistrador
<PosT_iT> e a minha vida na PTnet tá arruinada!!!

<Nipperdey> sim, eu se fosse a ti nem dormia

<StUsSaS> kidade tens huge hugo?
<SID> bué

* SID_ deusa deusa, o edivaldo ker me beijar...... ai ...... droga..... é akele meu dente!
* SID_ voce vai acabar por perder seus dentes todinhos, se cuida poxa!
<Bavaro> cala-te com esse atentado à lingua portuguesa!

*** _jAnaPluS_ is now known as Celine_Bidon

<StUsSaS> curtiste bué a minha espantosa caligrafia lololol
<StUsSaS> agradece ao meu teclado =o)
<StUsSaS> tão pq é q o meu capítulo escrito no auge das minhas dores menstruais foi censurado?
<StUsSaS> nem cheguei à parte das doenças infecto-contagiosas
<SID> lê bem
<SID> faz de conta que não és tu
<SID> imaginate outra pessoa
<SID> o que é que ias achar?
<SID> diz a verdade, isola-te desse ser que escreve dores de mesntruação
<SID> uma pessoa que não sabe disso
<SID> não te irias sentir mal, e se calhar nem acabas de ler o artigo
<SID> diz a verdade
<StUsSaS> provavelmente ía-me apaixonar pela pessoa, alugava um filme gore e víamos tds aconchegados no sofá, a comer pipocas

<douniacha> sid, nao curti a cena... ando eu aqui a esfolar-me toda para causar boa impressao, principalmente aí ao nipp q é todo bom... e tu fazes uma dessas...
<douniacha> nao posso perdoar!
<Nipperdey> pá
<Nipperdey> já te disse que não sou nada todo bom
<Nipperdey> pergunta ao byporcos
<Nipperdey> o gajo conhece-me

<Nipperdey> é que eu tenho a teoria que as gajas magras têm os nervos todos concentrados na cona

<douniacha> sid, fizeste-me corar cabrão!
<douniacha> :P

<xcj> queijo do universo é melhor que o da serra da estrela?

<KlausNomi> q engraçadojulgava q os vizinhos d baixo estavam na queca
<KlausNomi> afinal tao a discutir
<KlausNomi> tsts

<luocoplay> alguem sabe dizer como chego ao sait da DIRECÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE ? PLEASE?

tags: ,

publicado por Bisbilhoteiro às 07:37
link do post | comentar | favorito
|

A Vaca é Moral

as pessoas leiem a vaca com a mão na pissa enquanto batem uma, e andam a googlar por conas rapadas e cavalos em cima de gordas a arder,  e merdas dessas depois... INSTRUEM-SE. a vaca é altamente moral é correcto dizer isso.


publicado por Bisbilhoteiro às 07:28
link do post | comentar | favorito
|

Conversas com o Doctor House

Claudia Shiffer diz:
 fala comigo
Doctor House diz:
 dizme OLA
Claudia Shiffer diz:
 OLA
Doctor House diz:
 OLAAAAAAAAa
Claudia Shiffer diz:
 haha
Doctor House diz:
 conta coisas
Claudia Shiffer diz:
 tou a reflectir sobre o tecido da própria realidade
 e já bazei de casa há 3 meses
 remember?
Doctor House diz:
 SIM!!! Foi uma conversa digerida a ponto e passo
 3 meses depois, qual é o saldo?
Claudia Shiffer diz:
 positibo
 tá quase tudo resolvido
 e tou eufórico
Doctor House diz:
 na vida não há perfeições
Claudia Shiffer diz:
 claro
 mas era mm o passo q faltava
Doctor House diz:
 ESTÁS a gostar da nova vida?
Claudia Shiffer diz:
 sim
 going beserk mm
Doctor House diz:
 Concretizaste o esperado, ou conheceste uma nova maneira de estar?
Claudia Shiffer diz:
 concretizei mais do que o esperado
 bastante mais
 e sim, é uma nova maneira de estar
Doctor House diz:
 algum pensamento género: "afinal era só isto?" ou "ena se eu soubesse que era assim, já o tinha feito"
Claudia Shiffer diz:
 mas isso foi mais um retrocesso até ao ponto onde nca deveria ter ido por aqui
 lol
 já sabia o segundo
Doctor House diz:
 tas alone numa casa sozinha, ou compartes?
Claudia Shiffer diz:
 estava convicto
 n foi uma surpresa
 estou c a minha mulher
Doctor House diz:
 CASASTE?
Claudia Shiffer diz:
 não
 credo
 girlfriend
Doctor House diz:
 "mulher" é um termo laico derivado de esposa
Claudia Shiffer diz:
 eu sei
 é?
 n sabia
 o_O
 com a minha gaja
 prontes
Doctor House diz:
 é uma partner for life? género Little big planet, espera enganei-me, género Long term Relationship?
Claudia Shiffer diz:
 sim, partner in crime
Doctor House diz:
 NICE, essa relação já havia antes do ground zero?
Claudia Shiffer diz:
 sure
 há 6 anos
 com um hiato
Doctor House diz:
 e agora vivem os dois SOZINHOS?
Claudia Shiffer diz:
 lol
 já passavamos quase o tempo todos juntos
Doctor House diz:
 é importante esse passo! Muito
 a seguir vem a concepção
Claudia Shiffer diz:
 e passavamos bastante tempo fora do Porto
 mal seria de mim se n tivesse sido o caso
Doctor House diz:
 ou seja, vida a dois, dividas a dois, tudo a dois
Claudia Shiffer diz:
 um pouco sim
 não me parece que chafurde na convencionalidade porém
Doctor House diz:
 cada um paga como pode, e nao é só dinheiro, há maneiras de entregar dar e receber na relação
 infelizmente as coisas têm custos monetários
Claudia Shiffer diz:
 we're quite very NOT vanilla
Doctor House diz:
 o materialismo incomodou-vos?
Claudia Shiffer diz:
 a mim não
 estou preparado
Doctor House diz:
 esse novo apartamento, o "corte" com o seguro e conformismo do passado
Claudia Shiffer diz:
 n tenho grande apego ao mundo material
 pois sigo o caminho da buda gorda
 sim
 é uma fonte de stress
 mas nada demais
Doctor House diz:
 alimentas bem esse buda? um buda esmifrado não injecta no ar suficientes xi´s nem neons apoeirados do profundo amor
Claudia Shiffer diz:
 comemos arroz com lentilhas
 durante 2 dias
 e foi uma experiência mutuamente agradável
 no stress
Doctor House diz:
 aposto que acabaram por cagar às cores
Claudia Shiffer diz:
 lol
Doctor House diz:
 esse âfame por ser-se do bem, do biologico, do verde degradável reciclado
 lentilhas é como a soja!
Claudia Shiffer diz:
 mas ya, eu sou menos apegado ao mundo material
 LOL
 não
 isto foi mesmo por ter tido de viver 4 ou 5 dias com 10€
Doctor House diz:
 a soja é 90% do discurso dos veganistas que fumam charros às escondidas
 há entendo
Claudia Shiffer diz:
 e não houve grande stress
Doctor House diz:
 mas as tuas cenas só tuas que tinhas na outra casa
Claudia Shiffer diz:
 eish
Doctor House diz:
 o teu espaço foi transladado
Claudia Shiffer diz:
 isso nunca existiu
Doctor House diz:
 e nao levaste tudo contigo
Claudia Shiffer diz:
 levei
Doctor House diz:
 superaste isso?
Claudia Shiffer diz:
 n tinha grande coisa
 n sou apegado
 só ao meu computar <3<3
 q já é portátil há uns tempos
Doctor House diz:
 e os mp3´s do indie e de cenas que pouca gente augurará conhecer um dia no olimpo, por zeus!
Claudia Shiffer diz:
 loool
 vieram no disco externo
Doctor House diz:
 género 600 gigas de coisas e coisas bonitas
Claudia Shiffer diz:
 200
 n guardo muita coisa
Doctor House diz:
 200 é pouco
Claudia Shiffer diz:
 mt menos filmes e coisas assim
 ya
Doctor House diz:
 implica logo À partida que és selectivo
Claudia Shiffer diz:
 not really
Doctor House diz:
 és gajo para deletar mp3´s? quando não gostas?
Claudia Shiffer diz:
 apenas tenho uma fase anal bem resolvida
 sou sou
 claro
Doctor House diz:
 ou sofres daquele sentimento do pobrezinho que poupa tudo na garagem
Claudia Shiffer diz:
 mas é raro acontecer
Doctor House diz:
 UMA FASE ANAL mal resolvida?
 Explica
Claudia Shiffer diz:
 BEM
 não retenho as coisas
 n sublimo
 por aí
 deixo-as ir à vida delas
 n existe o apego de coleccionador
 n preciso de substituir a retenção anal com retenção de mp3 com as capas todas ordenadinhas e essas coisas
 
Doctor House diz:
 e quando tens necessidade do acesso fácil às estantes da memória, onde tens o registo que deixaste ir?
Claudia Shiffer diz:
 parte foi-se
 há-de voltar
 noutras formas
 mas tomo notas, cm é óbvio
 mas é para construir em cima disso
 com as fezes acabadinhas de sair
 lol
Doctor House diz:
 portanto és prático e generoso com a linha da vida, não ficas no apego fácil do clássico para sempre em motes
Claudia Shiffer diz:
 sim, penso que essa descrição está pelo menos consideravelmente não longe da realidade
Doctor House diz:
 Isso faz de ti uma ferramenta objectiva para inserir na ferida que é a nossa sociedade, não tendo fantasmas do antigamente que te tibuteiam na carcaça de cima, és rápido e não duvidoso e chorão da saudade
 o senhor patrão reconhece isso em ti certamente
 deixas-te os bichinhos que carcomem as trevas, para trás
Claudia Shiffer diz:
 qual patrão?
 sou freelancerrr
 só tenho clientela, alguma regular para segurança minha
 mas enfim, ter vários "patrões", mesmo que sem promissória assinada, é mais seguro que só ter um com a melhor promissória do mundo
 se um dos patrões decide foder-te, no 1º caso tu segues pra outros, no 2º vais pró desemprego
 o mesmo se um decidir tentar lixar-te a vida e tratar-te mal
 o mesmo se um fode a empresa dele e vai à falência
 o mesmo se a economia do país de um patrão se foder toda
 ou até do continente desse patrão
 penso estar numa posição bastante segura
Doctor House diz:
 por falar no desemprego, esse papão cancerígeno das sociedades modernas capitalistas...
 veio para ficar não veio?
Claudia Shiffer diz:
 tenho clientes em quase todos os continentes
 só se houver uma crise mundial mesmo
 mas aí nng escapa
 
Doctor House diz:
 Sabes que na suécia os desempregados têm tanta vergonha de receber subsidio de desemprego, que nem o aceitam, tal o orgulho vil do macho de cabelo pintado quiçá por deus quando os fez, de amarelo torrado
Claudia Shiffer diz:
 LOL
Doctor House diz:
 e na noruega, há casos de suicidio de pessoas que receberam (ó heresia!) o subsidio mais de 2 meses
 sim é verdade
Claudia Shiffer diz:
 isso é estranho
Doctor House diz:
 mas o papão, chegou a Portugal... esse país... e ficou
 mas em vez de rastejar e sucumbir... não, cala-te boca... fez escola
Claudia Shiffer diz:
 sim, é preocupante
 mas eu tou imune
 neste mês veio $ do japão, USA, UK, eslováquia e espanha
 devia mudar de país
Doctor House diz:
 freenlance rula!!!
Claudia Shiffer diz:
 ir pra um daqueles sítios onde o dollar vale ouro
Doctor House diz:
 tu rulas!!!
Claudia Shiffer diz:
 sim, eu rulo
Doctor House diz:
 se um dia precisar de carinho e bolas de berlim, posso ser a tua puta?
Claudia Shiffer diz:
 o patrão rula sempre
 lol
Doctor House diz:
 
Claudia Shiffer diz:
 nã
 podes tornar-te freelancer tb
Doctor House diz:
 dominio económico é igual a ter os colhões no sítio
 dá-te asas e vontades inimaginaveis
Claudia Shiffer diz:
 meh
 só quero $ pra casa e prá comida
 quando cuba tiver no sítio
 e tiver internet
 vou pra lá
 sou feliz com os pássaros e os riachos
 a cena macaca da febre consumista passa-me um pouco ao lado
 felizmente
 visto q nca tive propriamente mt $$
 
Doctor House diz:
 cuba?
 aproveita agora que o velhinho pai fidel castro natal ainda não bateu a bota
 apesar de já ter formol à volta da genitália, um par de patins pregados aos pés... digo ossos, e tal qual o papa joao paulo segundo, também usa com classe pequenos arames que o elevam no ar, fazendo-o mais humano que fantoche
 porque quando bater a bota... o caos vai consumir o pais
 e as clinicas cirurgicas dos olhos vão ser vandalizadas
Claudia Shiffer diz:
 lol
 achas?
Doctor House diz:
 o regime precisa de pinóquios com temperamento à paulo portas mas sem a cena gay no rimel dos olhos
 quando o velho bater a bota, o pais vai entrar numa revolucao tal
 que nem a africa de savimbi das 12 balas cravadas por bengala dos diamantes, viu
Claudia Shiffer diz:
 LOL
Doctor House diz:
 muitos porcos para o mesmo pedestal
 o irmão dele até nem é de todos um mau xenófobo e racista temperamental da estirpe chuck norris
Claudia Shiffer diz:
 o OBAMA vai tratar-lhes da saúde
Doctor House diz:
 o OBAMA é um palhaço preto que vai ver jogos de NBA (e bebe coca cola naqueles copos grandes que os anormais sem vida compram no cinema, e metem uma palhinha e passam o tempo a beber aquilo e só entra ar, e faz: xxxxx xxxxxxxx fsssssss), tentou imitar o tom cruise na Oprah, tem um sentido de humor mais estabelecido, melhor que o do cavaco possivelmente
Claudia Shiffer diz:
 lol
Doctor House diz:
 mas é politico... remember socrates? Quando era só um jovem paneleiro que se vinha, quando diziam que era o nosso george clonney da politica, com aquele casaco de cabedal a armar, género o primeiro juiz super moderno da casa pia, mas que foi destituido
Claudia Shiffer diz:
 lol
Doctor House diz:
 É politico, e mais tarde ou mais cedo vende a alma ao diabo, como vendeu quando fez a cabeça à pretalhada toda, à mocidão homossexual geek e marrona, e à comunidade mais velha onde se inserem os professores, da universidade de harvard, para ser o presidente da merda do jornal de lá
 E o que temos? Um coninhas, que em vez de acabar com guantanamo, prometeu (PROMETEU!!) que vão ter melhores condições de vida... irrisório. Pelo menos vais ao google images (ou compras o correio da manha versão gaja com período, a VIP, não a lux) e consegues ver postais coloridos de guantanamo e as suas latrinas novas super higiénicas, by recommendation de black obama yo nigga free timor.
Claudia Shiffer diz:
 sim
 tá a meter nojo o tipo
 cm seria de esperar de um pres. dos EUA
 tem as obrigações bem definidas
 antes de lá chegar
Doctor House diz:
 o OBAMA que me chupe o... (ajuda-me com uma palavra que rime)
Claudia Shiffer diz:
 n pode mijar fora do penico
Doctor House diz:
 OBAMA chupa-me o...
 Um gajo vai à disco, e vê traição de amigas que comem os namorados das amigas, e depois não tem imaginação para palavras cagadas
 enfim

Claudia Shiffer diz:
 PIJAMA
 pá
 o ser humano anda smp a ter tensão para foder com outros
 negar isso é ser completamente cego
Doctor House diz:
 E não negar é ver a cena a acontecer, género o vietnam, e ficar por fora a dizer "let it be" dos beattles. Uma projecção de guerra feita por americanos para os que mandam, venderem armas aos que mandam mais, em ciclo infinito, em troca temos o 4 de julho, com o tom cruise a fazer de deficiente físico numa cadeira de roda com maconha na mão e um lencinho à lennon...
 é pouco artistico
Claudia Shiffer diz:
 lol
 eu acho q é preciso fazer alguma coisa em relação a isso
 mas esperar q n aconteça com base apenas na moralidade será complicado
 pq o teu cérebro diz uma coisa
 e o teu corpo diz outra
Doctor House diz:
 matar matar matar
 amar amar amar
 realmente fonéticamente e morfológicamente, dão-me tusa as duas
Claudia Shiffer diz:
 vês?
Doctor House diz:
 Impossível negar uma e a outra
Claudia Shiffer diz:
 somos apenas fantoches da nossa pré-programação genética
Doctor House diz:
 o orgasmo é a morte da vida sabias?
Claudia Shiffer diz:
 sim, a pequena morte
 mas em que contexto afirmas isso?
Doctor House diz:
 o ser humano mata para atingir o orgasmo
 ama para atingir o orgasmo
 e não falo do espasmo físico que ocorre no mamífero aquando do orgasmo
Claudia Shiffer diz:
 ah
 então?
Doctor House diz:
 daqueles choques que matam o coração
 o orgasmo é a meta final
 o orgasmo é a essência dos vícios
 o orgasmo das coisas
 gostava de ser orgasmo
 se fosse orgasmo tinha o mundo a meus pés


publicado por Bisbilhoteiro às 06:23
link do post | comentar | favorito
|
Terça-feira, 12 de Maio de 2009

Paulo Pedroso chupa-me o caroço

 

 

Tem sexo com menores? NUNCA! até recebeu indmenização... pobre coitado... foi vitima do sistema , pá!

 


publicado por Bisbilhoteiro às 14:44
link do post | comentar | favorito
|
Segunda-feira, 11 de Maio de 2009

FC PORCO é campeãum...

Fátima juntou 18 mil emigrantes

cala-te e vai pedir à badalhoca da tua mãe para te contar outra vez como contribiu para uma vitoria do caralho dando tudo o que é orificio para o trio de ...

 O problema não é de agora, mas está a ganhar proporções alarmantes. Nos últimos dois meses, vinte e uma carrinhas de tabaco foram assaltadas. Só em Lisboa conta-se já 11 roubos. A culpa é do corcunda, do badocha e do patrão da empresa de lã em Seia. Todos para a rua. O FC.PORTO ja foi punido em`tribunal por corrupcao? nao foi,entao porque o porco trata o FC.PORTO de corrupto? Foi? Queijo na cona!

 

Vamos cantar:
Sou Portista logo Puta!
 
Sou Puta logo Tripeira!
 
Enfim...infelizmente nem é preciso dizer mais nada... Benfica a arder, e Dildos no cú!
 
 
 Querem mais?
Metam moedinha...
tags:

publicado por Bisbilhoteiro às 03:46
link do post | comentar | favorito
|

História com continuação

Era uma posição típica, ela desmembrada em cima da cama, e ele a lamber a lâmina ainda quente, depois a outra, saia-lhe de dentro, e juntava as entranhas, forçando-as umas contra as outras, esmagando-as, dilacerando-as apenas com a suave pressão dos seus dedos. O sangue espesso, escuro era a obra do diabo, mas a verdadeira arte era vê-la pintar a parede do quarto, desenhando ora grandes caralhos, ora pequenos caralhos com o novo sangue, prémio das entranhas. Ela começara com um grande e perfeito testículo direito, ele passara ao lado deste facto, e sentara-se a ver os canais da Televisão, parou o zapping num jogo da NBA, onde pretos roliços corriam desesperados, ela interrompeu-o, com uma questão: "O SUMO PONTÍFICE JOÃO PAULO II era bom na cama?" - ele nada disse, deslocou-se para a cama, onde ela de sapatos de agulha e umas cuecas pequenas pouco rogadas, pintava a sangue a parede das costas da cama. Despiu-lhe as cuecas, ficando apenas uma nobre pentelheira à mostra, e no acto escorregou em palavras: "Investido da autoridade tribunicia, caralho da patria e do clero, o papa sempre será sexy?", "Mas...", "Queria-lo foder pequena Amy?", "Pensei que...", "É velho e provávelmente usa fraldas que acarretam cócó sêco empilhado, ali concreti...", "Eu gosto". Tímidamente Amy ganhou a pulso, a autonomia para falar do Papa, e certamente viria ser-lhe consentida a sua pretendida prática sexual com o Papa. Amy pensara: "Violar o velho ou conquistá-lo?".

 

 


publicado por Bisbilhoteiro às 03:33
link do post | comentar | favorito
|

.PodCast




.pesquisar na Vaca

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Katya Da Bimba

. Dicionário Japonês

. Blowtime

. Conversas com o Doctor Ho...

. Passion Pit: Manners

. Um asno sem sentido único...

. Relembrar a PAM#7

. Relembrar a PAM#6

. Relembrar a PAM#5

. Relembrar a PAM#4

. Youtube fuck off

. Relembrar a PAM#3

. A Vaca é Moral

. Conversas com o Doctor Ho...

. Paulo Pedroso chupa-me o ...

. FC PORCO é campeãum...

. História com continuação

. Ryu paneleira da praça

. Roisin Murphy para vocês ...

. Satanás Loves Padre Pedóf...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds

.Rádio FLAMA ETERNA

http://84.90.106.32:8000

.Translation

.Meter

eXTReMe Tracker

.Cena

SAPO Blogs

.subscrever feeds