Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2007

Hi5

O Hi5 é hoje a maior montra de tráfico sexual autorizado e com melhor imagem da Internet. Serve invariavelmente para engate e desenvolver em cada um o pior de si próprio.

Os filhos da puta e as próprias putas (gajas com cona lasciva e com namorados "tonis" em casa) fodem fodem sem parar...

E eu com isso. Apanhem SIDA e morram com cancro.

FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Manuel Maria Carrilho renunciou ontem ao lugar de vereador sem pelouro na Câmara de Lisboa, a puta da gaja de pernas altas (dita esposa) anda no HI5 e meteu-lhe os cornos 10001 vezes (um milhão e uma vez) com chavalas de óculos à pseu (pseudo).

A vizinha ouviu o barulho de vidros a quebrar e de móveis a arrastar, mas quando foi ontem à Ourivesaria Rolo, em Bajouca, Leiria, já o proprietário tinha sido fodido por alguém do HI5. (Um filho da puta miserável que apostava tudo ao fim de semana, nas estrelinhas da reputação da amizade... o ego... a "cena" slut...)

Alberto João Jardim e Jorge Nuno Pinto da Costa figuram na lista dos 100 nomes mais nomeados para os ‘Grandes Portugueses’, e depois ainda mandam veneno filho da puta daquele mais político e devastador de uniões de facto. Graças ao Hi5 (antro de putas e filhos da puta, porcos e porcas).



publicado por Bisbilhoteiro às 11:17
link do post | comentar | favorito
73 comentários:
De Anónimo a 11 de Janeiro de 2007 às 17:29
Olha... eu ca tenho profile no hi5 e nao sou puta :P


De Anónimo a 11 de Janeiro de 2007 às 17:29
o comentario era meu, AEnima


De Bisbilhoteiro a 16 de Janeiro de 2007 às 11:55
sim, mas a maioria é puta!
O que é que o Hi5 tem de positivo?
Uma banda de pessoas a notificarem-se com um sistema de "ranking" popularuxo... será necessária tanta treta para reforçar a auto-estima, o ego e a bricolagem de valores vip...?

A maioria das gajas mete os cornos aos namorados através do hi5... ou não?
Não interessa. esse hi5, e não me digas que não, destroi relações, quem é que expõe o seu personality via web, num talho da carne (sexo)???? Para quê?

Ou acreditas em relações abertas (onde foder com estranhos é tão giro como suspirar por amores verdadeiros, ou "a pila daquele gajo é maior que a do meu namorado") ou acreditas que a monogamia não é "cool"...

O hi5 é o antro dos "que esperam" por algo melhor, nem que seja metáforas GRAXISTAS da alma.

Claro que há excepções... mas eu nunca poria ali meu sexo, nem glande nem a perspectiva do meu prato preferido, simplesmente porque já tenho tudo o que necessito... sem querer soar a arrogante... mas o hi5 é para quem precisa de algo mais, ou simplesmente para as sonsas cínicas filhas da puta que brincam aos egos em alta e etc e merda que as pariu.

Aenina repudio esse HI5, mas... adoro sexo, se fosse solteira... talvez... talvez.. .viesse a foder por aí. Claro que há sistemas de profiles direccionados para cada tara... logo fico-me pela máxima: "O HI5 é para gente que gosta de controlar outra gente, porque o ego solitário simplesmente não existe. O veneno dá mais gozo para estas bruxas que precisam de cortizona e prozacs para dormirem à noite... tal a consciência pesada..."

Viva a toxicodepencia de valores!


De Bisbilhoteiro a 16 de Janeiro de 2007 às 11:57
Aenima, isto foi um suspiro cá de dentro, sem qualquer relevância nem associação de ideias à sua pessoa. Beijo graNDE. ando nisto há muitos anos. e fico cinzento de betão coração.


De Anónimo a 16 de Janeiro de 2007 às 12:04
Foda-se mano, destróis lares de emoções alheias
Às tuas. mas matas essa gente assim. são pessoas as que corróis com as gotas de ácido sulfurico que envias pelos olhos de lava


De Anónimo a 16 de Janeiro de 2007 às 12:19
Concordo contigo VACA PODRE. Eu próprio, à pala do HI5 mandei umas boas e valentes fodas a uma gaja que não via à uns 7 anos. Adorei comer-lhe a rata. Aliás, foi através deste reavivar de contacto que mandei as melhores fodas. Mesmo as melhores. A gaja fode como ninguém, gosta de o enfiar no cú a toda a hora e vêm-se como uma puta lasciva ao fim de 5 minutos. É uma verdadeira cabra fodilhona no bom sentido da palavra. O sonho de qualquer homem - e tudo graças ao HI5.
Mas em todo o caso, e segundo a tua prespectiva, esta experiência que revelo, só te vem dar razão.
- O HI5 existe realmente para a FODA fácil, a desculpa de "queres foder comigo". Nem mais nem menos é assim mesmo.
Em pouco mais de duas semanas, ao fim de entrar no fabuloso e pervertido mundo HI5 já andava a foder que nem gado bravo. Só te tenho a dar razão e agradeço que existam blogges assim: simples, directos e que falem destas coisas - do sentimento!
Parabéns pela iniciativa. E não te alistes no HI5 akilo destrói qualquer pila emocional, afectiva e relacional... mesmo!!!!!!! já não sou o mesmo, aliás ando a pensar em retirar-me do HI5. O sexo deixou de ter encanto, é tanta a abundÂncia de foda fácil e sem qualquer tipo de repto que deixo de ter tesão. Conquistar um bom par de mamas deixou de ser só para gente bonita, interessante ou com guita. Qualquer um ode ser garanhã, basta enviares uma mensagem a alguém que queira foder e a quimica está feita - enfim é a lei da procura e da oferta numa sociedade da informação, da tecnologia e da falta de tempo SOCIAL. Por um lado é bom que estas coisas existam, por outro é como tu dizes um factor que corrompe relações... e ainda existem corações puros (como o teu) que sofrem com esta realidade.
Mas em todo o caso e independentemente de qualquer posição - deixo o meu conselho (e tenho experiência na matéria - cuidado com as doenças. Se vão foder com esta gente tenham cuidado e protejam-se.
Cumprimentos, S!D... à e quanto a ti, gaja que comentas-te à pedaço - acho que não tens qualquer noção do que se passa "lá fora" - continua a mastrubar-te no banho com o sabão, porque de foda não percebes um caralho. Beijos a ti, pois tb a ti te comia essa rata depilada como as estrelas porno de mama gelatinosa.


De Pintas a 5 de Dezembro de 2008 às 23:54
Sinceramente, o melhor comentário que li neste Blog


De Mario_SOares a 17 de Janeiro de 2007 às 12:00
... lendo isso anónimo, é válido afirmar, que a maioria das pessoas que estão cadastradas no HI5, tem alguma DST... doença sexualmente transmissivel... como a SIDA...

oh caramba!


De alice a 19 de Janeiro de 2007 às 01:01
tu tens problemas graves. já pensaste em tratar-te? um bom psicanalista explicava-te porque é que achas que todas as mulheres são putas... é por causa de gajos tão machistas chauvinistas como tu que o mundo está assim... cura-te.


De Anónimo a 19 de Janeiro de 2007 às 12:59
nem todas as putas sao mulheres. duh


De o Manel é mel! AKA alpino a 24 de Janeiro de 2007 às 12:52
alice, alice....lambe-me a pice!

olha lá...puta é uma forma de expressao, tal como a fufa da tua amiga se queixa que os homens sao todos isto e aquilo!

facto é que todos nós gostamos de foder!
se tu curtes mais comer gajas ou gajos, isso ninguem tem nada a ver com isso, agora nao me vais dizer que nao gostas de te vir!!

e ó amiga da alice, se tu dexas q os gajos se venham dentro de ti sem preservativo a merda é tua! olhó caralho...

acho que andas com falta de sexo..já o Freud dizia..


De vaca a 20 de Janeiro de 2007 às 15:59
alice sua estupida do caralho, leia o que eu disse: "Graças ao Hi5 (antro de putas e filhos da puta, porcos e porcas)."

bronca de merda vá dormir essa cona de puta


De Anónimo a 24 de Janeiro de 2007 às 12:41
Alice: és a gaja mais estúpida que li. O mundo não é machista graças a tipos como o "VACA PODRE", mas sim graças a gajas MONGAS como tu que em nada dignificam o que é ser-se MULHER!!! Percebes. GAJA monga!!! - E digo mais nem só de cona se faz uma mulher, mas tb de neurónios e criticas assertivas! Vai comer no cú PUTA MONGA e MULHER MAIS QUE BURRA. FILHA DA PUTA ATRAZADA MENTAL mata-te, elimina-te. Ou simplesmente desliga o telefone.


De Amiga_Da_Alice a 24 de Janeiro de 2007 às 12:39
Os homens são todos estupidos querida amiga! Só pensam com os seus pénis sujos e cheios de lagonha para dentro das nossas caras e riquissimas vaginas do amor! Não os suporto. "Bora" ser fufas!


De aHAHAHAH a 24 de Janeiro de 2007 às 15:45
LOL! Cambada de inúteis! Ide trabalhar! :p


De Anónimo a 24 de Janeiro de 2007 às 18:42
Antes de mais, devo dizer que jamais vi diante estes olhos dilacerados pela existencia mundana tamanhas atrocidades de ideais escritos. Calculo que este blogge tenha sido inventado, criado, concebido, arquitectado por alguém humano - uma pessoa portanto. O certo é que se não visse o que vi, aqui e agora, não acreditaria que existisse um espaço como este (que apesar de virtual existe) que tivesse sido criado por uma mente (ainda que disforme e demente) humana.
Parabéns VACA PODRE criaste um verdadeiro santuário de disformidade mental, alienado do sistema vigente. Longe da moralidade, do valor dominante, perto de algo que não compreendo, mas que existe e se sente.

Nota: Alice vai levar no Cú sua puta! és uma nogenta e deverias morrer de cancro do cólen.

Puta, puta, puta

Já te chamei PUTA.

ALICE és uma puta

caralho, haja paciência - puta


De Anónimo a 26 de Janeiro de 2007 às 12:46
Voçês são todos uns parvos, machistas!!!

A amiga da amiga da Alice (sim... ela é puta e depois?)


De Enemiga da Alice a 26 de Janeiro de 2007 às 17:32
A Alice é uma parva a maior de todas!
tenho dito!

ps: nem bordas de cona de jeito deve ter... bah


De anonimo a 2 de Fevereiro de 2007 às 03:56
enquanto voces se insultão por aki o ppl do hi 5 anda feliz


De Bisbilhoteiro a 5 de Fevereiro de 2007 às 12:14
és tão tolinho miudo(a), atão isso é lá resposta que se dê: "enquanto voces pi pi e ti ti, o ppl do hi5 anda feliz..."

que raio de tanga argumental é essa? comes as tuas fezes?

o que é que isso interessa? se o ppl do hi5 é feliz ou menos feliz. Eles que se fodam bem entre eles, não aceito é andar (NAMORAR) com uma puta que meta os cornos nesse antro de fodistas.

beijo (mas lava as fezes primeiro)


De Pintas a 6 de Dezembro de 2008 às 00:02
Bem Dito LOL


Comentar post

.pesquisar na Vaca

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Katya Da Bimba

. Dicionário Japonês

. Blowtime

. Conversas com o Doctor Ho...

. Passion Pit: Manners

. Um asno sem sentido único...

. Relembrar a PAM#7

. Relembrar a PAM#6

. Relembrar a PAM#5

. Relembrar a PAM#4

. Youtube fuck off

. Relembrar a PAM#3

. A Vaca é Moral

. Conversas com o Doctor Ho...

. Paulo Pedroso chupa-me o ...

. FC PORCO é campeãum...

. História com continuação

. Ryu paneleira da praça

. Roisin Murphy para vocês ...

. Satanás Loves Padre Pedóf...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds

SAPO Blogs

.subscrever feeds