Domingo, 5 de Agosto de 2007

Conversas com o Doctor House sobre Gajas e o Hi5

Eles andavam a subornar pessoal na net, era uma coisa a três, entrava a vagina dela - a esposa - o caralho do marido, e um cú de um homem - desses vagos reticentes da internet.

A vida a ejacular, levou-o ao divórcio, ela sentiu-se ultrapassada, já com mamas sêcas e sacudidas ao vento, e ele com barriga de elefante, feios para o mundo, com dois filhos perfeitamente anormais, com manchas na cara, e hostilidade como imagem social. A filha, Anita de nome, e duas pernas e uma vagina cheia de farta e escurta pentelheira, mas isso é só um pormenor.

 

 

A miúda encontra o Doctor House e começa a divagar:

 


Comecei a andar c uma amiga do meu curso, ha coisa d um mês. mas so a conhecço ha uns meses, pq é d um ano abaixo, saímos umas vezes e tal, nada d mais, por enquanto, ha uns dias, mostrou-m o hi5, coisa q odeio e q nunca la fui, supostamente ela tem um ar mto d menina angelical. mas pelo q s ve la, tem mais contactos d gajos q sei la o q, tem por exemplo um, a q pos um five de cute, ha uns meses, e como ontem, perguntei s keria sair, e n fomos, pq temos q estudar, o q é verdade, por termos exame 3ª, mas eu, ciumento obcecado como sempre sou, desconfio d tudo, inclusivé por s ter ido deitar ontem à meia-noite, q foi qdo saiu do messenger, mas como m ficou a martelar, fui mto dignamente diga-se, tentar descobrir a pass dela do hi5, lol, e por acaso descobri-a, pq era o nome duma musica, e mto dignamente andei a ver as mensagens e tal. e descobri umas mensagens em q foi tomar café c uns 2 ou 3 gajos, ao longo deste ano

 


És fufa portanto. Isso não é mau de todo, mas tens que ter cuidado, Eles andam aí. Apertar as mamas com fita-cola, eliminares os rasgos femininos, um dildo de plástico... Não tens medo? Parece-me que tu só és fufa por ser da moda, ou engano-me? Ou nada, se és fufa não tens que o demonstrar nas paranoias dos machistas de falo pequeno, que consomem toda a merda porno, e gajas como tu, trocam as carnes que prendem as ditosas linguas! Força fufa!

 

 

Um deles, tinha uma mensagem de fim de novembro, e eu saí c ela pela primeira vez depois em dezembro, por isso nada d mais, mas numa vez q fomos sair, recebeu uma mensagem no tlm d alguem q ele disse "porra, é uma gaja q uma vez dei o nº, do hi5, e ta-m a mandar mensagens d propostas indecentes", tu como é q farias p tentar saber s pode ainda andar c essa gaja, ou qq coisa assim? na tua enorme sapiência gay, ó doctor house. Ajude-me! Esta fufa infeliz...

 
Pergunta-lhe, e confia, mas isso é a resposta cristã que te dou

 

mas o problema, é q fui vasculhar e ver mensagens, lol. s perguntar, nunca m vai dizer exactamente tudinho, como acho q ninguem diria, o problema é q ja sei q n á tudo, pq ja sei,, q n é tudo, digo


duvidas dela AGORA, ou do passado dela?

d agora.. mas do passado tb, lol, é q é estranho pensares numa pessoa duma maneira, como mto "inocentezinha", e mto provavelmente ser mto diferente

mmmm, a maioria das gajas que conheço é simulada, pudicas e sonsas à frente, e putas por trás--- mas isto nao te vai ajudar, agora a minha resposta satânica, o que eu acho realmente do hi5, o hi5 é para foder, ponto final, eu nao aceito andar com alguem que tenha profiles na net, porque isso devora e mina a minha relação!

 

claro... até pq os 2 gajos q vi q mandou mensagens, eram  ambos tipos q andavam no colegio dela, e q mandou mensagens depois a convidar p um cafe, lol

 


o profile é para quem quer ser bajulado, e para quem quer se sentir livre de pressões e de criticas, até no campo sexual e de atenção, supostamente essa deveria ser dos conjugues

claro, tens razao

 


olha eu tou a fizer "livre de criticas e pressões" a NIVEL DE RELAÇÂO, porque toda a gente precisa do seu espaço individual,  ? são duas coisas diferentes, mas dar o telele pelo hi5... é... ou pouco inteligente ou então um acto "maroto"

 

 

 

pelo hi5 logo nao. mas basicamente toda a gente q ia pondo no hi5 dava o mail do messenger, pah, caga, a unica resposta q podes dar é obvia, e é o q ja disseste

 


opá, a gaja é fixe, tu és fixe, tão à espera do quê?, o dialogo minha fufa !

 

 

 

esquece. eu é q nesta altura precisava d tudo menos destas merdas

 


o dialogo é tudo, é supremo. Fazer filmes com ou sem razão, leva-te a fazer ainda mais filmes. se queres que a coisa tenha pés para andar, tens que saber falar tudo mas mesmo tudo, e saber dizê-lo, eu muitas vezes não digo as coisas da melhor maneira, basta controlar a agressividade, mas isso é a teoria, sem confiança, surgem inevitavelmente os ciumes, e as duvidas, e nada pior que isso para destruir aos poucos lentamente uma relação que se quer para sempre (eu que sou apostolo da monogamia)

 

 

pois, mas ultimamente filmes é a unica coisa q faço, lol. ja nem sei o faço... desconfio q qq dia apareço é num sitio qq c uma bala nos cornos. ja nem sei kem sou, lol

 

 


na ultima vez que falamos ja me tinhas falado de filmes para aqui e para ali

 

 

 

ha uns anos, era sempre o gajo mais comico, ate todas as gajas m achavam piada e tal, e tava sempre a treinar, c um cabedal. mas tou cada vez mais revoltado, e nem é por relaçoes, pah, odeio é toda a gente, só hipocritas e mentirosos. cada vez mais solitario a ler livros e filmes q ninguem ve

 

 


nao é so com a miuda que os fazes, acho, e isso está a comerte por dentro meu, como eu, há uns anos eu era um palhaço, agora so sou palhaço (e é do coração sê-lo) para quem merece (me merece)

 

pois

 

 

 

eu sei bem a merda que é... ficamos reduzidos a quase ninguem

 

 

 

eu ja tou no ponto em q é literalmente ninguem, e isso ja n é mto suportavel

 

 

 

mas ve isto como uma forma de investires mais na familia (nuclear) e nakela ke formaste com um ou dois bacanos

 

 

 

devo ser dakelas pessoas q so tao bem deprimidas, tb..., mm a familia, tou cada vez + distante, e por culpa minha, lol

 

 


e depois dai, uma coisa arrasta a outra, e vais ver que as pessoas mais reconditas te vão surpreender, e as outras todas (desta forma) vão mostrar-te o que são (e vai ser um alivio perceberes certas coisas que já percebias à algum tempo, mas simplesmente não querias acreditar), o orgulho mata pah! Dá uma hipotese a quem te ama. E os outros, eu já tou na fase dos outros (se é que há fases), aprendi de uma vez por todas a rir na cara das pessoas que andaram comigo por interesse, e já não tenho medo de dizer-lhes o que acho delas. FUCK OFF com merda.


 

lol, n consigo. sou tao orgulhoso q n m lembro d ter chorado, s ker. e n chorar é o maior sinal d depressao, nem qdo morreu o meu avô, lol. fikei frio como a raínha d inglaterra, no meu canto, e a ouvir arcade fire, p meter mas agua na fervura,   ,sou uma merda.. caga, n ligues

 

 


tás a fazer questão em montar um cenário videoclip arcadefire-radiohead... já não tens idade para ler o blitz pah... o orgulho é um machado que corta tudo, se não for doseado (e desculpa este toQue de sermão) digo... és parva, uma fufa parva... tamos cá para quê? Pa sermos politicamento pouco estorvos, muito lindos, very cutes, e uns acaralhados de merda que ninguem sabe nada de nada, ando (andamos) fartos de ver apenas a superficie das pessoas, apenas isso... isso ja me matou mais

 

 

 

tens razao.., mas sou ja uma tipa tao velha por dentro, q mais alguma machadada e fico d vez um caco

 


nao tenho nada, nao sejas conas, manda foder o ppl, e dáte a kem te merece, velho é o tintol pah


 

lol, e ultimamente ate pareço uma ciquentona bitch, so a comprar roupa e o caralho

 

 


ao menos se te faz feliz compraaaaaaaaaaaaa, se te deprime depois, faz como eu, anda com a mesma roupa 2 semanas so pa veres a reação do gado

 

 


n faz feliz, lol. é só mais uma das formas q eu arranjo p me tornar "perfeito", tenho q treinar mais q toda a gente, mas ficar em melhor forma, tenho q ser mais esperto q todos, mais bem vestido, mais culto, tudo... sou um narcisista q n gosta d si, 

 

 

 

mas isso são exigencias de pais reprimistas de quando eras uma criança? Onde formaste esse ideal e como? a leres livros? filmes? tv? musica? ideiais formam-se para dar resposta a desejos-> desejos são objectivos a prazo que passam com o tempo, mas os ideais vêm de alguma coisa por dentro, um traumazito

 

 

 

 

n sei, desde puto q comecei c filmes. ja prai qdo tava no 8º ou 9ºano, gostava da gaja q era mais popular, etc. e ela gostou d mim, mas eu era infantil e nem m apercebi, mas sempr desde aí q tentei ser o melhor em tudo, acho q na tentativa d ser apreciado pelos outros, mas faço isso ate ao maximo, e nunca dou tempo a ninguem, lol, por isso n tem fim

 

 

 

viveste sempre com a pretensão a ser o gajo popular, o gajo alternativo popular ou o gajo popular da associacao de estudantes, e deixaste ficar a fasquia? e nunca caiste? genero, estas no ar e depois sentes o fracasso do chão, da terra, do mundano...

 

 

 

 

sim... prai no 5º e 6º ano, era mm mto calado, e niguem falava comigo. comecei mais tarde  afazer palhaçadas, e devo ter pensado: ah, entao é isto q é preciso

 

 

 

e isso era qualquer coisa que tu nunca quererias, porque EU sou especial, todos somos, mas eu acho que EU sou mais, e tu deves pensar o mesmo, e o resto para nós é gado., e o ciclo continuará até nos magoarmos a sério para abrirmos os olhos, entretanto quem investiu curiosidade ou uma factura do passado em nós, pode ser magoado com a nossa atitude. E depois...

 

 

 

 

mas qdo n temos ninguem, nem mm ninguem p ser confidente, n nos podemos dar ao luxo d cagar pros outros, lol

 

 

 

ou gostam de nós como aberrações exóticas e excêntricas para mostrar e abanar por aí em excursões ao shopping ou à rua dos bares (paserelle social), ou desistem de nós mal arranjem outra ave rara dourada, sim.. mas todos temos alguém, não és o al pacino no taxi driver, quando rapa a cabeça e quer matar o mundo para se matar a seguir. És un gajo, que nem tem 30 anos, e tem necessidade de violar o cérebro com desejos maus auto-inflingidos em que se sente velho, horrivel, pesado e deixado ele próprio do mundo. Isso é uma dramatização pah!

 

 

 

 

n sei... n sei d onde vem esta revolta toda... ja sao anos a mais cheios d raiva... nem sei qual a razao dela. mas preciso d a soltar, e nem sei como eu sei q é...  ..

 

 

 

fumas charros, vais a sitios ecléticos a xeirar a coisas trancendentes, falas caro com sabedoria do que tu conheces bem, lês os suplementos de musica/arte, vestes o teu estilo x, és um gajo que tem prazer em dizer não à plebe... és sensivel demasiado., embrutece-te um pouco - não é resposta. é na simplicidade que está a resposta

 

 

 

 

mas neste mundo n ha espaço p gente sensivel... é das poucas q aprendi em 24 anos

nao é resposta pah. os outros os outros os outros... nao te desculpes com os outros, eu sou sensivel. eu sou grunho, eu sou o maximo, eu sou um gajo popular, não me importo com os rotulos. A COMEÇAR POR AI

 

 

 

lol, sou um caso tao obvio q m fazes ter pena d mim mesmo... q tristeza, lol

 

 


e é isso que me delicia, "enganar" o mundo com os seus rotulos, hoje sou grunho, amanha sou professor, hoje sou um bebado alegre, amanha sou um poeta chorão

 

 

 

 

mas isso é o maior problema, n faço ideia do k kero ser, nem sei s ker s kero ser alguma coisa

 

 


a vida é tão curta... merece-mo-la a passar assim à nossa frente, e nem temos tempo para ela... porque... nossa senhora do caralho... porque, não nos contentamos com nada.
aos 24 a vida é mega foda, aos 26 ainda é mega foda mas já mais easy, aos 28 és um caralhudo fodilhão do cimento das cidades, aos 29 abres a pestana ao que te rodeia, e aos 30... mandas no mundo do zoo, ou não. cada um é um pequeno milagre

so sei uma coisa, nestas alturas gostava d ser religioso, lol, qdo s é vazio d ideais é mais dificil,

 eu sou religioso, acredito no caralho, o caralho poderoso, o caralho é que nos faz ir ali ou ali, qual é a essência do homem? Se lha tirares o homem perde o seu poder? é o caralho, o caralho é a melhor igreja que se pode seguir!

Mas tu és fufa, não sabes nada disso... foda-se!

 

 

 

 

 

 

 





publicado por Bisbilhoteiro às 10:18
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De claudia a 6 de Agosto de 2007 às 22:35
ahahahahahahah sou fufa!


De estrela a 27 de Setembro de 2007 às 20:13
neste mundo já não dá para confiar em ninguém anda o homem para trair a mulher e vice-versa!
para quê ir a uma igreja perante o padre (que é o menos pois não o conhecemos de lado nenhum!), a nossa família e os nossos amigos jurar fidelidade eterna para quê? quando sabemos que um deles vai acabar por trair e o outro poderá ir pelo mesmo caminho?
este people já não tem moral nenhuma!!
será que fazem essa cerimónia para receber o dinheiro das visitas? para quê tanto aparato se tudo irá acabar em breve?

mesmo os namoros têm muito que se lhe diga. adorei este teu blog pois retrata muito bem a realidade
portuguesa pelo menos .
por exemplo namorava com um rapaz que ficou de mandar msg para dizer a que horas íamos jantar e teve o descaramento de até hoje ainda não a ter mandado!!!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

neste mundo já não dá para confiar em ninguém anda o homem para trair a mulher e vice-versa! <BR>para quê ir a uma igreja perante o padre (que é o menos pois não o conhecemos de lado nenhum!), a nossa família e os nossos amigos jurar fidelidade eterna para quê? quando sabemos que um deles vai acabar por trair e o outro poderá ir pelo mesmo caminho? <BR>este people já não tem moral nenhuma!! <BR>será que fazem essa cerimónia para receber o dinheiro das visitas? para quê tanto aparato se tudo irá acabar em breve? <BR><BR>mesmo os namoros têm muito que se lhe diga. adorei este teu blog pois retrata muito bem a realidade <BR>portuguesa pelo menos . <BR>por exemplo namorava com um rapaz que ficou de mandar msg para dizer a que horas íamos jantar e teve o descaramento de até hoje ainda não a ter mandado!!! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>namoravamos</A> há 2 anos e 5 meses! não era há 2 dias... claro que sabia que uma casada com uma filha de um ano andava a atirar-se a ele... <BR>a gaja conseguiu dar o golpe do baú e sobrei eu! o grave que ela continua tudo com o marido pois ele só vai para casa ao fim-de-semana... <BR>mais um cornudo! são sempre os últimos a saber... <BR><BR>Portugal no seu melhor! <BR><BR>parabéns pelo blog, continua...


De Anónimo a 2 de Outubro de 2007 às 17:16
matem-se.
é o que vou fazer.
o meu vizinho também.
SURPRESA: És igual ao teu pai.
mata-te agora ou ... é isso ...
continuas igual.
Não és mesmo especial.
és mais um patético que acha que não chorar é que é super profundo, dá-te 5 anos e mééééé ..
Tristes que se arrastam por entre blogues de outros tristes é o que somos.
Ter opinião LÁ FORA tá quieto. Cobardolas é o que somos.
MATA-TE
é o q vou fazer.
Fugir? Fugir é isto.


Comentar post

.PodCast




.pesquisar na Vaca

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Katya Da Bimba

. Dicionário Japonês

. Blowtime

. Conversas com o Doctor Ho...

. Passion Pit: Manners

. Um asno sem sentido único...

. Relembrar a PAM#7

. Relembrar a PAM#6

. Relembrar a PAM#5

. Relembrar a PAM#4

. Youtube fuck off

. Relembrar a PAM#3

. A Vaca é Moral

. Conversas com o Doctor Ho...

. Paulo Pedroso chupa-me o ...

. FC PORCO é campeãum...

. História com continuação

. Ryu paneleira da praça

. Roisin Murphy para vocês ...

. Satanás Loves Padre Pedóf...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds

.Rádio FLAMA ETERNA

http://84.90.106.32:8000

.Translation

.Meter

eXTReMe Tracker

.Cena

blogs SAPO

.subscrever feeds