Segunda-feira, 13 de Outubro de 2008

Jean ne aime les putes brasileires

Jean é Padre e vive num prédio de 200 andares,

10 deles são de pessoas do céu, e 70% dos outros são de pessoas satânicas.

Jean é como Dogville - um chato a preto e branco com uma fronha enjoada à Nicole Kidman. Jean, jean, jean...

 

Pessoalmente eu não gosto de brasileiras nem gosto de putas, nem de brasileiras putas,

é horrível - sei lá - e vivem em condomínios portugueses, e já pagam o elevador, e a electricidade do prédio, e a mensalidade da velha manca que lava as escadas e ouve as conversas dos casamentos homossexuais, enquanto sacode os tapetes, não gosto, que essas putas brasileiras, atropelem o meu ser, com cheiros, com perfumes de 3 euros e ainda tenha que partilhar o elevador com a clientela macaca. Enurgumenos a cheirar a pila, assim de fininho da porta da puta até à porta do prédio, lá vão eles para as suas Idalécias, e para a agricultura... O meu prédio é uma fila indiana de putas e querosins de deficientes mentais sem auto-estima que procuram grelo sem dificuldade porque jamais deram uma estalada na letargia, jamais ofuscaram o patrão, levaram foi, muitas bofetadas no seu enrabanço total. Dedinho midinho no cú!

 

Ide às vossas putas de mulheres e deixem de contribuir para as brasileiras do meu prédio, talvez elas assim, com menos clientes, descubram o trabalho, a arte e o engenho da linha de montagem numa fábrica. Seria fácil, não era senhor mongoloide lá da terrinha? Se deixar de pagar pelo broxinho ou pelo sexo anal com merda ou sem merda, talvez estas putas de merda se endireitem na vida. Esitar é morrer? Claro que não. Caro cabresco deixe de vir às putas! Sobejamente conhecidos os actos do sexo - mamada, foda na cona, foda no cú, foda com animais, foda com objectos, orgias - procure-os na internet e bata uma, engula tudo ou faça um milkshake, e com sentido literário, engendre o seu caralho na cona da sua mulher chata, imagine-se dentro dela... com prazer! Venha-se! Deixe de vir às minhas putas!

 

Voltando às minhas putas brasileiras...

Uma delas passeia o cão na rua, o cão caga e ela não apanha a merdinha do bixo, a outra tem um caso com um gajo careca que bate em gajos bêbados à porta da disco, e aquela vozinha estúpida coagula na compatibilidade do "oi?". Morte às putas brasileiras, já!


publicado por Bisbilhoteiro às 01:53
link do post | comentar | favorito
|

.PodCast




.pesquisar na Vaca

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Katya Da Bimba

. Dicionário Japonês

. Blowtime

. Conversas com o Doctor Ho...

. Passion Pit: Manners

. Um asno sem sentido único...

. Relembrar a PAM#7

. Relembrar a PAM#6

. Relembrar a PAM#5

. Relembrar a PAM#4

. Youtube fuck off

. Relembrar a PAM#3

. A Vaca é Moral

. Conversas com o Doctor Ho...

. Paulo Pedroso chupa-me o ...

. FC PORCO é campeãum...

. História com continuação

. Ryu paneleira da praça

. Roisin Murphy para vocês ...

. Satanás Loves Padre Pedóf...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds

.Rádio FLAMA ETERNA

http://84.90.106.32:8000

.Translation

.Meter

eXTReMe Tracker

.Cena

blogs SAPO

.subscrever feeds