Quinta-feira, 30 de Julho de 2009

Relembrar a PAM#4

<nodoanegra> tassse guey
<pin0ki0> tasss k?
<nodoanegra> guey
<nodoanegra> lol
<AmpsForChrist> bués!  tótil   yak
<nodoanegra> sid traduz lá,, tu o especialista , do espanhol mexincao, mexicano
<SID> lol, que quieres que diga? Tradusco el que?
<nodoanegra> guey
<SID> guey?
<nodoanegra> lol
<SID> tio eres pringao, guey no existe
<nodoanegra> desculpa, mas eu vivo no mexico e a palavra mais usada. É
<SID> no! te juro que no
<nodoanegra> guey! Se tu disseres tio, gozam contigo, a forca toda
<AmpsForChrist> gillipolas?
<pin0ki0> guey? Isso soa-me a gay
<nodoanegra> lllllololol
<pin0ki0> sai-te pra la
<wOOjOHN> éguey mesmo..eu reparei nisso no el mariachi
<nodoanegra> pois
<wOOjOHN> "guey..una cerveza"
<nodoanegra> hola guey, passa me o sal guey, só sabem dizer isso
<pin0ki0> mas se n sabes o k significa n digas
<nodoanegra> literalmente, significa
<pin0ki0> ja viste se é cabrao ou uma cena assim

<nodoanegra> boi, mas usa se, como "meu"
<pin0ki0> aaaa, pronto, tass bem guey
<nodoanegra> lolol

*** Quits: nodoanegra (Quit: )

*** Joins: nodoanegra
<satan_klaus> bienvenido,guey
<nodoanegra> regrsé gueys,  lol, mas olhem, isso só se usa, pros homens
<pin0ki0> boas guey
<nodoanegra> as mulheres nao se diz, respeito por favor
<satan_klaus> entao como é q s diz vaca em espanhol mexicanoide?
<pin0ki0> lol
<satan_klaus> ou ñ ha esse paralelo? Vaca
<pin0ki0> é vaca mesmo
<satan_klaus> :)
<pin0ki0> vaca é vaca seja onde for
<satan_klaus> aí as vacas fazem muuee ou muuuu?
<nodoanegra> lol, nao reparei

 

<`^> o meu mirc desapareceu

<|nata|> desapareceu?!??!
<SID> <`^> carrega em ALT + F4
<SID> que ele volta, consegues? queres que te explique as teclas?
<`^> Sid , vai apanhar na alheta
<SID> lol,

*** `^ is now known as Ed-acelera
<SID> á és tu, lol
<BZ> heeheh
<|nata|> lolol
<SID> pensava ke era um puto de irc
<Ed-acelera> :p
<SID> assim era ja pros logs
<Ed-acelera> pois pois
<|nata|> lololol

<Ed-acelera> o mirc tava a correr , mas desapareceu

 

<SID> ja acabaram as 5 linhas? Ou são lerdos como o nata, ke ta prali á 3:10 mins, pra fazer
<|nata|> o nata?. O NATA?
<SID> hummmm, és gaja? Ups
<|nata|> lllllllllllllllooooooooooooollllllllllllllllllll, tas a perceber a minha reaçao de a bocado, lolol
<SID> lol, mas isso nao ker dizer nada
<|nata|> inda pra mais com a minha mae aki a passar
* SID disfarça com sotake do james bond
<BZ> também já tive na tua situação sid
<|nata|> lolol
<SID> lol, sim, desculpa
<|nata|> lol, lol
<SID> ela viu a pic nao foi?
<|nata|> na boa, claro
<SID> da paxaxa, do rabo, lol e da bokita
<|nata|> ya
<SID> credoooooooooooooooo
<|nata|> 3 em linha
* SID esconde-se
<|nata|> lolol, enfim, tb n vamos dramatizar, ja passou, lol

 

<Pedofilo_emFuga> ja viste?
<Pedofilo_emFuga> kem registou

 

<Ed-acelera> cabrão do meu irmão tá a fumar em casa !

 

* |nata| PERGUNTA: pq e q as pessoas quando ligam para o telemovel de algum têm sp tendencia a perguntar inicialmente "ONDE É Q TAS?"

<Ed-acelera> yah , essa é uma pergunta pertinente

 

<coldkrush> ó sid,s tivesses amigos vegetais,até passavas a ser vegetariano,ñ?

 

* |nata| PERGUNTA: será que as cartas enviadas para a revista MARIA pelos leitores com duvidas sexuais sao verdadeiras?!!?!?!?

<Ed-acelera> nata : que puta de pergunta !!!

<Ed-acelera> |nata| : pah .... é uma pergunta tão inocente!

 

<SID> e eles vêm, são imensos, o ppl gasta as balas todas neles, morrem centenas mas á imensos para matar, e depois de sangue mortes e mutilações, atenção ELES NÃO GRITAM NAO FAZEM BARULHO NADA, o ELES: pah não são humanos
<RagingBull> lol
<SID> sempre em silêncio
<RagingBull> nada disso
<SID> só gritam quando morrem, e o melhor
<RagingBull> o Assalto à 13ª esquadra é um western urbano
<SID> é que quande nasce o dia, eles desaparecem

 

* |nata| PERGUNTA: pq e q as pessoas nos perguntam sp se estamos a gostar do curso q tiramos logo apos saberem q estamos a tirar um curso?!?!

<Ed-acelera> é da praxe
<BZ> porque não têm mais nada para falar
<Ed-acelera> é pra fazer conversa

<SID> engates...

<Methos> q curso tás a tirar, nata?

 

<Ed-acelera> prefiro passar os meus fins de semana enfiado nos centro comerciais , comprar o correio da manhã e ir ler para a praia
 

<Savoir_Faire> superficial, anti intellectual, nilhistic, wannabes, Atilas r us

 

<KuzuKuzu> A felicidade não é ausência de problemas, mas a capacidade de lidar com eles.
 

<BZ> pergunta se alguém tem uma miniatura do ET de 1981?

 

<|nata|> pq e q aspessoas agradecem qdo dizemos igualmente?

 

<Methos> o mário do bb tá c ar menos de bebé xorão :PP e o herman olha-o duma maneira... =) hehehe
<BZ> heehh, que bando de rabanetes

 

<|nata|> eu apanho com cada uma q ate parecem duas

 

<BZ> vais ao museu do prado e tratam-te com um cigano que vai roubar quadros

 

* SID recolhe a garrafa e esconde na sua gruta
<cobayashi> greta
<novembro_> garbo ?
<cobayashi> pq há gretas assim.

 

*** Joins: LoirinhaDaTVCol
<LoirinhaDaTVCol> Você gosta de ver bucetinhas virgens? Bem fechadinhas, bem gostosinhas.. Nosso site é especialista nisso! Só temos filé aqui!! Só carne de primeira, e a ainda vídeos grandes, webcams, milhares de fotos e muito mais! PUNHETEIROS HQ. O ENDEREÇO É AGA TÊ TÊ PÊ DOIS PONTOS// FreeXXX.com02.com
*** Parts: LoirinhaDaTVCol

 

<DavidLynch> a tua pagina de fotos tem mais fotos de gajas ?

 

<_jAnaPluS_> «23:26» ! @Fly_LinE alguem conhece um canal fixe de emigrantes
<_jAnaPluS_> loOLLLLLLLLLLLLL

 

[12:00] <SID> bem decidi ir dormir, xaus, *
[12:00] <xtal> dormir? A esta hora? Mas como se chama dormir nesta hora?
[12:00] <xtal> não é sesta... Epá, SID, isso nem tem nome

 

<bra|ket> a voz do carrilho é demais LOL

 

<o_gato_ke_pesca> a gente nao quer é as antas no europeu! já viram o mau aspecto?:P

 

<+adrenalinagirl> Quetrem falar com o joão portugal ? ou melhor teclar ...
<+zatopek> nop
<Lift  > manda o a merda
<_RedFox   > LOL, Lift é bem!!!
<Lift  > nao pera
<+adrenalinagirl> se quiserem eu dou o nick dele
<Lift  > ah eskece
<+adrenalinagirl> querem ou não querem ? meninas ...querem ?
<Lift  > sim, manda-o a merda

 

<_RedFox> [ 23:05 ] < Dogbert> há alguma forma de eu estar no irc mas não estar?
<SID> lolllllllllllll essa é forte! muito mesmo
<_RedFox> dass se é!
<SID> é melhor nem por, senao fico a pensar nisso, e nao durmio, lol
<_RedFox> LOLOL, bahahahaha

 

<Chocolate_Elvis> a jAna foi ao teatro, essa otaria armada em intelectual e só dá no charro
<Chocolate_Elvis> ese bu tb tem a mania q engata como o bogart mas ainda apanha azeiteiras piores do q o camarinha

 

<Nipperdey> eu tive agora recentemente uma maratona de foda
<Nipperdey> que foi uma maravilha!

 

<Jazzanova> O amor é fodido... mas simples como a entrada da primavera
<Jazzanova> O amor nasce da recordação, vive da inteligência e morre pelo esquecimento ...

 

<leuG> qual é a diferença entre uma camioneta de bébés e outra de areia ?
<calx> não sei...
<leuG> na de areia não dá pra espetar a foiçe

 

<Nipperdey> poi pois ó aenima
<Nipperdey> tu deves foder que nem uma campeã
<Nipperdey> e os gajos que te fodem devem dar notas
<Nipperdey> até já deve haver um site de sondagens

 

<AEnima> opiniao dos homens com quem tenho estado ca: as americanas sao boas no broche mas nao sabem foder... nos somos mto melhores :)

 

<Jazzanova> Mulheres também gostam de lingua.... bastante molhada lol

 

<DoomNuken> as americanas so se vêm uma vex :\

 

<Nipperdey> já lavei a louça e puz a roupa de cama a lavar

 

<calx> TODAS as nossas conversas estão on-line na página!

 

<calx> imagina tu que ele colocou uma conversa minha em que eu chamado TUDO ao Rob_

 

*** Enfant-Terrible sets mode: -o Enfant-Terrible
<calx> democracia rula
<Enfant-Terrible> :)  Detesto estar no spot light
<deadcandance> o poder disfarçado
<Enfant-Terrible> vesti o traje de palhaço à vossa frente, não engano ninguém
<calx> falta tirar o nariz

<deadcandance> no fundo no mirc somos todos um bocado palhaços
<deadcandance> no bom e no mau sentido

 

<deadcandance> alguem já viu o ultimo do david linch ?
<Driven> diz-se l y nch
<deadcandance> tão perfeitos que eles são
<Driven> eles?
<deadcandance> acham que ás 4h da manhã há cabeça para esses preciosismos
<Driven> eles nada! Eu!
<Driven> antes de me deitar dá-me sempre este impulso
<Driven> corrigir as pessoas q n sabem escrever "Lynch"
<deadcandance> há formas de alivio dessa pressão

 

<SToNeD_Age> kem é k perdeu as mamas?

 

<calx> amor rula

 

<ignatz> <SID> qual o limites de hop´s?
<ignatz> <SID> nao sabia ke era ban ao final de algunz

 

<calx> bem, logar também eu...
<calx> mas ele mete on-line!

 

<t-stoff> \nickserv identify sandes_de_polvo

 

<jodorowsky> já viram "a carne"? 1 filme italiano..o gajo come-a no interior de uma casota de cao
<WooJohn> loooooooooooooooooool
<jodorowsky> é de 1991..acho eu

 

* SID avisa todos ke o pc dele fazia ruidos estranhos e teve ke fazer reset
<jodorowsky> ok..... Como se alguem se interessasse por essa informacao superflua
<Enfant-Terrible> eu interessei-me imenso.. Adoro ruídos estranhos
 

<joloxis> mas voltando ao american psicho ké k axaste?
<{dEUS}> pa, tem partes geniais, aquela q ele convida o outro la para casa e lhe da com o machado

 

<FrozenBear> lol tou a sakar um dos melhores filmes porno que eu ja vi

 

<BadGanzic> kem és?
<MAD_DOCTOR> ADIVINHA
<MAD_DOCTOR> se respoderes certo há 1ª ganhas um renault 5 azul a gazoleo
<BadGanzic> tb n é grande coisa...

 

<iggy_pop> o mantorras foi apanhado a gamar no continente da amadora

<iggy_pop> tinha duas latas de guarana, lol

 

*** KuzuKuzu is now known as Escrava_Isaura
*** Chocolate_Elvis is now known as pai_heroi
<Escrava_Isaura> LOL
*** Escrava_Isaura is now known as KuzuKuzu
<KuzuKuzu> hiihihhi
<dancing_days> convenção de novelas?
<KuzuKuzu> tens sorte nao veres a Xica da Silva

 

<[[TuNeS]]> podias ter jantado um pratinho de esperma...
<[[TuNeS]]> e agora andares a arrotar a essa cena...
<ReDsNaPpEr> as gajas sexys usam baton?

 

<Souteu1> ola boa noite sid
<SID> BOAS
<Souteu1> e como és ?
<SID> hum, orelhas [2] pés, e olhos
<Souteu1> só isso?
<SID> mais algo claro tenho cabelo, mas ultimamente tem caido, axo ke se xama o stress dos 25
<Souteu1> tens fotografia ?
<SID> pera www.pam.pt.vu em ALBUM
<Souteu1> vou ver

<Souteu1> hummmmmmm, adorava era ver-te sem roupa, tens ?
<SID> tenho mas nao para ti
<SID> lol
<Souteu1> :((  pq nao?
<SID> <moonkillah> LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL
<SID> <moonkillah> engate lixado
<SID> <Ed-acelera> Sid : tens paciencia pra isso ...
<SID> pah nao
<Souteu1> ???
<Souteu1> estas acomentar com outros o nosso pvt ?
<SID> <SID> e ate a gozar com ele
<SID> <Ed-acelera> yah , mas ainda o tas a aturar
<SID> <moonkillah> llllllllllllllooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllll
<SID> NAO é o meu programa, mete tudo nesta janela ao mesmo tempo

 

<Lumber> sabes o k fiz hoje : sair da cama ahs 10.00 -> 11.00 computador 14.45 almoço 15.00 computador 21.30 computador end 22.00 jantar 22.15 computador

<Lumber> que alegria nao é ... depois vem-me dizer que uma pessoa que usa a net mais de 4 horas por semana é viciado :o-

 

<Guel> davide : o resumo é q passaram a maior parte do discurso a falar dos orçamentos com a mesma historia de sempre
<DavidLynch> ver para q ?
<Guel> ou sejA : o durão quer cortar nos impostos e aumentar o "policiamento ", pra paga-los, e o outro quer aumentar
<DavidLynch> 2 palhaços a discutirem como vao roubar Portugal ? mais q fazer, eles querem é tacho
<Guel> o resto da entrevista foi passada a mandarem-se calar um ao outro

 

<Guel> pois é com aquela anedota " um tipo encapuçado entrou num banco de esperma e apontou á recepcionista a arma gritando-lhe "enche esse copo de esperma " a mulher assustada encheu e ele mandou-a beber. ela lá bebeu. nofim tirou a meia da cabeça e diz " ves mulher como é tão façil ?

<douniacha> tudo com o boletim de vacinas em dia!

 

<Nipperdey> as brasileiras aqui de boston, são umas vacas que é um,a maravilha

 

<Guel> eu acho q devia haver uma casa especial com todas as condições pra fazer isso tipo salas de xuto com camas

 

<trigo__> cerca de 80% dos homens portugueses sofrem de ejaculação precose

<Nipperdey> essa da ejaculação precoce eu acuso-me
<Libra> lol
<Nipperdey> sou tipo coelho de 15 em 15 segundos
<NaSreDdin> LOLllllllllllllllllllllllllllllllllllll
<Nipperdey> lá vai uma
<NaSreDdin> LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
<douniacha> nipp, cala-te pleeeeeeeease
<NaSreDdin> lá vão duas
<NiKaRaGuA> lol nipper

 

<Guel> wow a porto editora ate tem palavras relacionadas com sexo

 

<douniacha> em nome de todas as mulheres neste mundo q gostam de apanhar, BATE-ME!

* LTJ-Fukem slaps Douniacha with a large bacalhau demolhado

 

<Guel> pois. eu acho q quem tá por trás destes problemas todos são os et´s. sao eles q mandam

 

<b> .... o que acontece quando alguem se peida no espaço?
<Guel> morre o sawimbi =)

 

<kidcodea> olha, eu até gosto, de minetes.
<Nipperdey> que não curtia a lavagem dos instrumentos?
<NiKaRaGuA> nah! LOL
<kidcodea> acho que é um som fixe, o shlep shlep.
<NiKaRaGuA> havia de ser havia

 

<douniacha> é a tal conversa de levar no cu, ha quem goste e nao admita naquela da dignidade
<douniacha> e ha quem tenha medo de gostar, pela mesma razon!
<Libra> há quem nã admita naquela que nã gosta mesmo!

 

<douniacha> libra, ha gays latinos pá

 

<sou_jesus> antes gay que benfiquista!
 

<Libra> ser mulher e gostar, é pq pra mim é melhor ter uma vagina que ter um penduricalho feioso!

 

<Libra> gosto de ser mulher e uso pensos ausónia

 

<kidcodea> pra mim, o pior do periodo é o PMS
<Libra> são as paredes do utero que limpam, mas sai misturado com algum sangue claro
<douniacha> sim libra, mas tem muto sangue carai
<Libra> ok ok :)
<douniacha> é o sangue q irriga as paredes pa construir o ninho para o bébé :)

<Libra> se fosse muito sangue ficavas muito fraca
<douniacha> fico bué stressada com isso... É sangue q ja n precisamos
<Libra> exacto, somos umas puras, limpamos!

 

<sou_jesus> a vantagem de ser homem.. é poder peidar-me quando me apetece...
* sou_jesus e peido-me
<douniacha> eu tb me peido
<Libra> as mulheres tb se peidam qd querem! ora!
<sou_jesus> peidam nada
<douniacha> qdo quero, depois olho para o home q está mais perto com ar de nojo!
<sou_jesus> isso é um mito!

 

<douniacha> as princesas tb fazem cócó!
<sou_jesus> fazem?
<douniacha> claro
<sou_jesus> ....como?
<douniacha> ó pra mim
<Libra> eheheheh
* sou_jesus a olhar atentamente
<douniacha> agora n q ta muta gente a olhar...
<NiKaRaGuA> detectada palavra chave , cócó, lol
* douniacha é muto vergonhada...
<NiKaRaGuA> issé a pass do pentagono! Foste kaçada
<douniacha> LOL nika
<NiKaRaGuA> és tu a talibuska k kausou a cena toda
<Libra> eu adoro cagar acompanhada!
<NiKaRaGuA> lol
<douniacha> cocoçada
<NiKaRaGuA> lol libra mor favori si! Tu guarda la essas tuas preferencias
<sou_jesus> Libra: bora cagar?
<NiKaRaGuA> lol
* douniacha is now known as talibusca
<Libra> eheheheheh

 

<r[evolution]> detesto estas frases dos scripts brasucas!!! que irritante!
<ReDsNaPpEr> o "pegue já" é indiscutivelmente irritante,  mas é um calssico

 

<Omo_lava_branco> *** lowlifehippie has quit IRC (Quit: ...as pessoas .... bem as pessoas morrem )

 

* SID com geito
*** You were kicked by DavidLynch (jeito PORRA !! Tu só nos enbergonhas na EUROPA !! )

 

<AEnima> oh SID ohhhhhhhhh zanga-te comigo
<SID> não! tou com sono, desculpa, estou a falhar

 

* calx procura senhora limpa, com menos de 65 anos e menos de 95 quilos que goste de sexo anal. pvt.

 

<coyote-lover> O canal onde tudo deverá ser perfeito, onde se fala do que realmente está certo, um canal em construção, para um país em recuperação, #extrema-direita

 

<SID> eu amanha digolhe ke tem uma admiradora, ele ja ta comprometido, por isso tira dai o cavalinho
<SID> so amizade
<AEnima> caralho... eu tb sou comprometida!, nao disse isso com essa intencao, fodasse
<SID> pah as gajas ke conheci kerem sempre mais, pensei
<AEnima> rais parta voces mais mas vossas intencoes... julgam que sao toda a gente como vos so porque pensam assim, la pq achei o k tipo tinah bom gosto em filmes e devia ter umas aulitas de portugues, nao podia dizer-lhe eu isso e dar-lhe os parabens?
<SID> nao penso, so pensei, nao é sempre, fui sincero e directo, keres ke me cale?
<AEnima> tinha que querer come-lo?? SID.... EU VIVO NOS US!!

 

<[Kid_Loco]> o SID e um bot?

 

<kidloco> SID obrigado por essa observação completamente fora do contexto e sem lógica nenhuma
<nick_da_tanga> sem logica?
<AlGaRVIO1978> td tem logica....!  LoL, depende dos pontos de vista!
<nick_da_tanga> exactooooooooooooooooo
<kidloco> sim sim
<nick_da_tanga> EU KERO OUVIR ESSAS PALMASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
<kidloco> a manuela moura guedes é feia, não ha´nenhum pomnto de vista ek a faça bonita
<AlGaRVIO1978> uUuUuUuUuUuUuUuU
<AlGaRVIO1978> kidloco no teu ponto de vista ela é feia, mas se calhar noutras pessoas a opiniao é diferente

<kidloco> kuando akela mulher for bonita eu sou o Brad Pitt
<AlGaRVIO1978> .........enfim.... kidloco tb nao precisas de dizer que es feio!

 

<nick_da_tanga> .o
<nick_da_tanga> smile zarolho com boka de broxe

 

<AEnima> olha pra isto: enquanto se desvia dos ataques do ladrão, que por sua vês corre sobre a água é dá saltos altíssimos.
<AEnima> eh grave, desculpa
<SID> poi é mas isto é irc, é tudo a abrir, sem contemplações
<AEnima> mas viste qual eh o erro ao menos?
<SID> sim: vês
<AEnima> "ves"??? em vez de "vez"??? eh grave... nao me venhas com merdas que eh irc sempre a abrir
<AEnima> ate pos o acento no e
<SID> lol, é grave! mas não é muito, de 1 a 20 dou 12 de grave
<AEnima> nao???? o que escreveu o cap 25 nao faz ideia como se usam os acentos
<SID> Pah, o miudo devia tar com sono
<AEnima> enfim..
<SID> o que escreveu o 25, é qualquer coisa Monga

<SID> sei ver isso!
<AEnima> NAO SABES NAO!!!! Corrigiste o meu discurso com um "ha'" certo para por um "a" errado na pagina!
<SID> ai credo, desculpa!!!!!!!!
<AEnima> mas ja fizeste esse erro mais vezes, nao importa SID... da mau aspecto sobre a minha pessoa

 

<Ed-acelera> voces tb são dakeles que se deitam às 6 ou 7 da manhã e acordam às 4 ,5 da tarde ?
<Ed-acelera> e depois andam por ai
<Dinosaur_Jr> sim sim sim, e depois?
<Ed-acelera> ah :D que bom
<SID> LOL
<Dinosaur_Jr> andamos por ai

<Ed-acelera> é só pra dizer à minha mãe que n sou o unico
<Dinosaur_Jr> acordei ah 1
<Ed-acelera> eishc , madrugaste então
<Dinosaur_Jr> sim pode-se dizer q sim
* ignatz trabalha!!!!!!!!
<ignatz> seus kalões

<Ed-acelera> oh Igna , se nés n fazemos nada da puta da vida há quem tenha que trabalhar a dobrar por akele que n fazem pute ...
 

<_jAnaPluS_> lindo com um pao bueda rijo develhe ter partido os dentes

 

<SID> és panda pq?
<Panda_Bear> médio, bigodes, rechonchudo e com oculos
<SID> bigodes pq?
<SID> tas casado?
<Panda_Bear> não presta não??
<Panda_Bear> casado!! eU???! Credo!
<SID> pah, tipo com bigode so pode ser casado, é genero o antonio oliveira
<SID> ou a simbologia narcisista da geração bigodes
<SID> que dizes disso?
<Panda_Bear> quem é esse fulano?

<Panda_Bear> nunca ouviste falar em passar a esfregona e depois limpar com o pano?

 

<SID> :^)
<Panda_Bear> la estas tu com os simbolos
<SID> pah é uma boca aberta
<Panda_Bear> ainda não viste que eu não precebo nada disto. estou na net à tres dias

 

<Ed-acelera> todos os domingos eu e os meus amigos tonhinhos vamos à concetrações tuning a essas terreolas do portugal rural
<ignatz> devias terr vergonha, POLUIDOR DE MERDA!
<Dinosaur_Jr> foda-se, aposto q tiraste o catalizador, hihihihihi
<ignatz> se te apanho aki nas traseiras da minha casa faço como ao ultimo...levou com um copo no vifdro da frente
<Ed-acelera> yap , tenho uma panela directa
<Dinosaur_Jr> uma panela de pressao
<Ed-acelera> faz : vrouuummmmmmmmmmmm vrouummmmmmmm
<ignatz> filhas da putas dos azeiteiros cos carros barulhentos
<Dinosaur_Jr> fdx podes crer, escapes azeiteiros
<ignatz> cada um ke vem aki pa tras fazer merda sai com uma recordação, e chamem a bofia keu depois conto-lhes, azeiteiros do caralhu lol
<ignatz> houve um ke levou com um pão buéda rijo
<Ed-acelera> ah , tb tenho alte colecção de som
<ignatz> amolgou o capot
<Ed-acelera> tipo , som tuning
<ignatz> houves as compilações da cidade não?
 

<judorowsky> vou bater uma sacana com uma luva de "gladiator" com vidros partidos
<Driven> damn
<JaneSpeed> kamikaze!!!!!!!

 

<Driven> há pouco estava com vontade de me masturbar

<Driven> agora já não sinto.

 

<JohnWoo> eu gosto destas bocas
<JaneSpeed> kubrik
<JohnWoo> :"terias pedalada para isto.."
<JohnWoo> parece que são o supra-sumo em questão de fodas, ou então és puta. Amo-te
<JaneSpeed> falaste em amor ou em fodas?
<JohnWoo> é igual.
<baboso_> k cliche
<JaneSpeed> entao correrias até ao fim do mundo para me apanhar
<JohnWoo> conheces o mr roque?
<JaneSpeed> devia conhecer?
<baboso_> LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
<baboso_> o mr roque........."yes......then"
<JohnWoo> devias
<JohnWoo> ele é motorista do barco que liga lisboa-cacilhas
<baboso_> "a pastilha elastica k curtes, vai voltar em estilo", "ui ka bom, fodaxe"
<Driven> sou um doente de sida e estou a viver na rua. por favor alguém me ajude com alguma coisa para comer.
<JohnWoo> um doente com pc
<baboso_> Driven cortei as unhas dos pés á pouco
<JohnWoo> onde ligas os fios?
<Driven> (sai na ultima porta da carruagem e entra outro na primeira)
<baboso_> queres come-las?
<JohnWoo> loooooooooooooooooooooooooooooooool driven
<Driven> alguém tenha bondade ou a possibilidade de me auxiliar ...
<Driven> (toca gaite de foles)
<JohnWoo> LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
<Driven> obrigado! - saúde e sorte!
<JohnWoo> LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, "ALGUÉM TENHA A BONDADE DE AUXILIAR UM CEGUINHO!"
<Driven> (suposição: ninguém lhe dá puto), hão de arder todos no inferno suas carcaças invejosas ... já testemunhei isto

 

<[PRoTeUS]> o meu tio é o representante da tv cabo aki nos açores :)

<Chocolate_Elvis> protus: os açores sao uma pekena comunidade controlada pela tua família, q julgo ser mafiosa!
<Chocolate_Elvis> ve la se n te acontece como ao savimbi...
<[PRoTeUS]> lol, os açores n sao assim tao pekeninos.. lol
<Chocolate_Elvis> mas o teu tio lá se vai aviando..

<_RedFox> por falar nisso, eu fui acusado no Audiogalaxy
<Chocolate_Elvis> acusado de k e por kem??
<_RedFox> de pertencer a uma mafia portuguesa, uma rede que vende musica por FTP
 

<|nata|> ??????????????
<Chocolate_Elvis> + de 3 maos p coçar o cu é suspeito...
<Ed-acelera> tb é verdade
<Chocolate_Elvis> a nata até se passa cm as nossas dissertaçoes
<|nata|> maos, lololol
<Ed-acelera> mas já podias coçar o cu , tirar macacos , limpar os ouvidos , tudo ao mesmo tempos
<|nata|> eu acabei de cair aki de parakedas
<|nata|> para ke? Poupar tempo?
<Chocolate_Elvis> entao imagina bater uma, calçar os chinelos, dar de comer ao gato, e jogar brickmania tudo ao mm tempo!!!
<Ed-acelera> <Ed-acelera> uih !!! utopia !!!

 

Message from Ovejalema: recommend me portuguse music, like smoke city, da lata, thievery corporation :)

 

*** o_pequeno_saul was kicked by DavidLynch (quer alho o saul é ? )

 

<douniacha> bom, vou à rua
<douniacha> alguem quer alguma cena da rua
<douniacha> ?
<douniacha> 1
<douniacha> 2
<douniacha> 3
<douniacha> acabou o tempo!
<douniacha> ninguem me liga... tá tudo a trabalhar e eu sou uma inutil... BUÁÁÁÁAÁ´´aaááaááá

tags: ,

publicado por Bisbilhoteiro às 04:58
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De kores a 31 de Março de 2010 às 00:47
N ha nenhuma gaja dixponivel?


De ed-acelera a 22 de Maio de 2010 às 22:59
foda-se q saudades, belos tempos! eheh


Comentar post

.PodCast




.pesquisar na Vaca

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Katya Da Bimba

. Dicionário Japonês

. Blowtime

. Conversas com o Doctor Ho...

. Passion Pit: Manners

. Um asno sem sentido único...

. Relembrar a PAM#7

. Relembrar a PAM#6

. Relembrar a PAM#5

. Relembrar a PAM#4

. Youtube fuck off

. Relembrar a PAM#3

. A Vaca é Moral

. Conversas com o Doctor Ho...

. Paulo Pedroso chupa-me o ...

. FC PORCO é campeãum...

. História com continuação

. Ryu paneleira da praça

. Roisin Murphy para vocês ...

. Satanás Loves Padre Pedóf...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds

.Rádio FLAMA ETERNA

http://84.90.106.32:8000

.Translation

.Meter

eXTReMe Tracker

.Cena

blogs SAPO

.subscrever feeds