Quarta-feira, 21 de Outubro de 2009

Relembrar a PAM#6

<PAR-TY> epá como é q se cahamavam aqueles q a musica era assim: o carteiro, o carteiro, e seu gato preto e branco...pela manhã fora, mal o dia acorda, vão levando cartas em sua carrinha
<NoLeafClover> a carrinha do carteiro andava em estradas q soh cabia a carrinha, lol era do belo isso

 

* Capitao_Tsubasa já lhe rebentaram as águas, ker mais, mais gravaçoes do 666

 

<Apetece-Me> como és?´Inclui todas as medidas

 

* SID á umas amigas ke dão nomes muita estranhos ás pilas do namorado, o mais estranho foi o "tico tico"

<Dinosaur_Jr> não posso arrear o cagalhão

 

<NoLeafClover> PACK CALLIMERO E ABELHA MAIA
<_RedFox> OS TRANFORMERS!!!!!!!!!
<NoLeafClover> lol
<_RedFox> transformers
<NoLeafClover> o callimero eh q foi ao cu a abelha maia, puke na tao no mesmo pack?
<_RedFox> ning kurtia os transformers? betos

 

<NoLeafClover> marcante mesmo, foi a playboy da sic, e o agua na boca ao sabado a noite. Akilo sim pah, marcou a minha idade do armario

 

<[PRoTeUS]> SID: Kualé o teu prato favorito ? o meu é coxa com pam.. coxa pa 1 lado.. coxa po outro.. e pam pam pam !! LOLLLLL
 

<NoLeafClover> pepe legal, abelha maia. he-man, topo gigio, este seria o meu kit do saco, compraria este pacote

<NoLeafClover> na dah pra fazer descontinhu?


<PAR-TY> mas escolhes quase sempre alvos burrinhos...então aqueles q repetem o q tu mandas parece quase tortura psicologica, acho q se lhes dissesses para fazerem um flic flac e enquanto n fizessem n teclavas eles faziam, de web cam e tudo:P
<SID> LOLLLLLLL, Pah é dificel nos temos que correm, arranjar bons cenobitas, e atenção! Que sejam genuinos

 

*** You were kicked from #portugal by RIP (Lenda é toda narração em prosa de um tema confuso.

 

<Anormal_Girl> k pagina é akela? (PAM)

<SID> é uma pagina anormala!

<Anormal_Girl> kem fez akilO?
<SID> um negro de cabo verde

 

<SID> ja votaste?
<UmbigoNiilista> Não, sou pavlovianamente abstencionista, obrigado.

 

<novembro_> sabes aquela música do Robert palmer, doctor doctor, give me the news, I've got a bad case of loving you ? Era dos dr. feelgood, em versão pastosa e distorcida.....

 

<novembro_> os dr. feelgood eram bixas ?
<novembro_> uau

 

<PAR-TY> o concerto + alucinado que eu vi foi qd faith no more vieram fazer a primeira parte de guns em alvalade, e o tipo subiu ao cimo do palco, e simulava q sse atirava, e pedia garrafas de mijo...completamente doido. Andou de bicileta de menina cor de rosa, com cestinho e tudo...
<PAR-TY> muito fixe mm

<SID> kem, é ke no seu perfeito juizo se mete a ver... guns. Argghh
<PAR-TY> lol...eu tinha 17 anos...com 17 anos é-se naturalmente inconsciente:P
<SID> lol
<PAR-TY> o tipo tocou cá antes de ontem outravez (o dos faith) tive a ler a critica e o gajo além de se meter a nadar entre público a meio do concerto vira-se e diz: eu é q sou o zé cabra

 

<Dinosaur_Jr> o rob_eh gay

<Roba_> lol. Ta mal! É o ROB_ [espaço] é gay

<Dinosaur_Jr> isso

 

<paolo_pasolini> viram o salo?
<SID> sim claro, 3x
<paolo_pasolini> lol

<DoomNuken> o que é a PAM?

 

<Ed-acelera> percebes de html ou não
<SID> why? A minha mãe coze umas camisas, e eu dou uns tiros ca pressão de ar
<Ed-acelera> quero saber como é que
<SID> tens peugas rotas?

 

<calx> detesto quando a tática do "ignoro-te" não funciona
<calx> eu quero que ELAS me venham engatar

 

<Ed-acelera> nata , atão hoje não foste festejar o dia das gajas com o resto das gajas
<|nata|> achas q sim, amanha vou de biaje,  num pode ser nada
<Ed-acelera> oh

 

<NeStUmPeIxE> viva a catarina furtado ! E as outras gaijas todas
<ChocolateLovely> lol, essa gaja.. Cupiou-me.. No xinal.. Du keixu :/
<Mickey_House> eu tb tenho um sinal no queixo
<ChocolateLovely> tá sick...
<Mickey_House> odeio a merda do sinal
<ChocolateLovely> uiui.. mui sexy ó mickey, lololol, entao.. e pq..conta lá.., desabafa lá..
<Mickey_House> pq tenho o corpo cheio da porcaria dos sinais e tinha q me calhar um no queixo, quer dizer, nao é bem no queixo é um bocado mais ao lado
<NeStUmPeIxE> e no canto da boca ?
<SID> broxinho?
<NeStUmPeIxE> loooooooool

 

<calx> bem, apetece-me foder, convido uma gaja que detesto mas que é tiro e queda? Ou fico com a vontade?
<morph> hum, da q pensar
<calx> pois, ando a pensar há uns 4 meses :P
<SID> lol
<morph> eheh
<SID> eu nao penso assim, tenho cio e prontos é tudo
<calx> o pior é que eu também tenho cio.
<SID> lol, eu tenho um cio superior, imenso
<morph> pois, eu tento n pensar mt nisso
<SID> ou entao, sakas pics, bates uma, amanha és um homen novo. Ou duas, ou tres, sabese lá
<morph> lol
<SID> a libido de um gajo do interior, é diferente de um da capital poluida
<morph> ehehehe
* calx abana-se
<morph> calx...
<calx> acredito, SID
<morph> tens de dar beijos á gaija?
<calx> não...
<morph> isso é bom
 

 

*** LoRd_InSaN3 has quit IRC (Quit: ppL, ExPeCiALmEnTE aS MíUdAs, TenHam CaLMa pQ AmaNha ToU dE VoLTa!!!!! :P)

 

<ernegumeno> dia da mulher? é como o dia de natal..quando o homem kiser

 

<_jAnaPluS_> afinal ja sei kem eh a pita dos adultos a força......
<_jAnaPluS_> e devo confessar ke axo a miuda um bokado irritante....
<_jAnaPluS_> e NAO sou nada parecida com ela..

 

<NasreDdin> ó nipp...axo q o sid ficou amuado!!!
<Nipperdey> porrra, o gajo nunca fica amuado
<NasreDdin> é pena...
<Nipperdey> tem um quociente emocional muito forte, pois é
<corporation> ele aguenta porrada na boa
<NasreDdin> devia aprender a fazer o beicinho....
<Nipperdey> ontem por acaso consegui chatear uma gja

 

<super_peido> és tu com alcool e eu com uma ganza em cima eh eh

*** Im_not_a_crook is now known as Im_not_a_fart
<dastardly> lol
<super_peido> xiii, isso faz lembrar Britney Spears, "i'm not a girl....
<Im_not_a_fart> oops... i farted again
<dastardly> será que a britney se peida? Será que ela se peida nos concertos? E nas sessões de autógrafos?
<Kubrick2001> N sei se sabem, mas isto é um canal de cinema..........
<Kubrick2001> já reparam no nome?

<dastardly> fica bem :o) URSO
<J_Edgar_Hoover> adeus, PARVO (que clássico)
*** Quits: J_Edgar_Hoover (Quit: +q)


<super_peido> mas perceberam a ideia?
<dastardly> eu percebi...
<Kubrick2001> bem, hoje já n é o dia da mulher, mas o dia do peido
* SID ao beber agua o alcool a mais nao se introduziu nas células, e ficou a boiar, assim evitei a dona ressaca!
<Kubrick2001> viva ao peido
<dastardly> devia haver um dia assim...realmente..


<novembro_> que espertinho, SID....
<BequietAnddRive> alem dissu tu n tens 25 anos nem moras na lapa
<BequietAnddRive> tens 14 e moras na madragoa
<novembro_> a melhor maneira de curar uma ressaca é bebendo 30 litros de água.....
<BequietAnddRive> e se bebermos 29..
<novembro_> doi um dedo do pé
<SID> e 28?
<novembro_> 2 dedos


<B|u> mas tava totil funny!!!!
<SID> grauuuuuuuuuuuuuuu
<SID> depois ainda me foram levar a casa nas calmas
<SID> e um dos putos de 1º ano disse
<SID> "ó sid, possote tratar por sid? eu nunca tinha visto nada assim, óooo"


<kidcodea> SID, explica-me porque fazes essas merdas com /me. dá-me uma boa razão.
<kidcodea> lol, tanta droga.
<SID> droguisseme, ó kid, teria que te exemplificar boas interacções e exemplos sociais, olha resume-se a ke tou vivo, e tu não, e é assim ke vivo, percebes? :)
<kidcodea> tu tás vivo, e eu não? TU TÁS VIVO, E EU NÃO?
<SID> sim é mais essa onda, um gajo ke ta vivo vive, nao questiona
<kidcodea> vai dar uma volta, e quando quiseres pedir desculpa, podes voltar.
*** kidcodea sets mode: +b SID!*Paxaxa@localhost
*** You were kicked by Maura (Banned )


<B|u> tu es uma puta rara, todos kerem ser teus amigas!!!! Lol

<super_peido> eu sou muito Benfica, e nao esquecer que a minha terra natal é Leiria
<Zemeckis> e tudo começou ha um tempo atras na epoca do artur jorge...
<super_peido> e os tripeiros roubaram o nosso treinador... Por isso nao curto cenas dessas de tripeirada
<dastardly> Zemeckis...podes crer... Deviam fazer uma estátua também a esse gajo...para o pessoal não se esquecer quem começou o calvário..


<novembro_> frosty, o ke ker dizer lame ?

* SID é do sporting e xega
* novembro_ é do Maorno-Karabak
<novembro_> porra
* novembro_ é do Nagorno-Karabak

 

<Guel> hoje é um daqueles dias em q se passa a tarde a coçar os tomates..
<calx> aqui também ;P
<Sanguinaire> :P
<Guel> tu tb coças sangui ?
<calx> lol, tu também, Sanguinaire?
<Sanguinaire> ya ya
<calx> que mais coças tu? :P Faz-nos um desenho :P

 

<Bluebear> fraco eu? A balança nao diz isso... Alias as balanças sao todas estupidas e deviam ser todas mortas!!!!!!!!! Odeio balanças!!!!!!!!!

 

<Guel> qdo ainda ha calor e os pqes de campismo tão a metade do preço
<calx> eu pedi mais 15 dias para Dezembro :P

 

<calx> o bom estudante está preparado quanso chega a hora :P
<calx> o mau estudante prefere o IRC :P

 

<Nipperdey> tu é que estavas a ser reaccionária
<mambo_chick> estavas com a canção do coitadinho
<Nipperdey> tipo, bloco, aquela deles são pobres e tal
* SID amanda a cenoura prá piscina...
<Nipperdey> eu não estava com a cançaõ do coitadinho
<mambo_chick> os pretos são maus e eu coitadinho nunca vou ganhar o que um segurança mafioso e preto vai ghanhar...
<mambo_chick> pá, é um bocado estúpido
<Nipperdey> eu por acaso vou ganhar e mais
<mambo_chick> então de que é que te estavas a queixar?
<Nipperdey> porque vou-me assegurar que esses filhos da puta vão todos parar à cadeia
<Nipperdey> e deois, vão enrabar o cabrão do teu pai, que lá está por violar crianças
<mambo_chick> para além disso, garanto-te que não sou bloquista, o meu pai morreu
<Nipperdey> os meus parabéns
* SID manda a cenoura mais longe...
<Nipperdey> é o que todos dizem
*** Quits: Taba (Quit: )
<mambo_chick> não há nada pior do que tipos com pena de si próprios e que depois acham que os culpados são os outros
* SID pega na cenoura e manda pro outro lado da rua
<Nipperdey> porque estás para aí a ladrar, sem sequer ter a mínima ideia com quem estás a falar
<mambo_chick> claro que não...
<Nipperdey> quanto ao meu dia a dia
<mambo_chick> nem tu tens a mínima ideia de com quem é que estás a falar
<mambo_chick> e partes logo para o insulto
<Nipperdey> acredita que é bem mais colorido do que as visitas a pinheiro da cruz para visistar familiares
<Nipperdey> por isso o meu conselho é, mete o complexo de classe no cu
<mambo_chick> não faço ideia do que seja pinheiro da cruz
<Nipperdey> e cala-te
<mambo_chick> não é complexo de classe, não há é pachorra para mentecaptos como tu
* SID pega na cenoura e enfia nas mamas da mamba e faz espanholada music
<Nipperdey> lol sid
<SID> grauuuuuu
<Nipperdey> ó mambo, quando foi a última vez que foste violada?
* SID pensa ke se nos unirmos a mandar bocas á gaja, ela come a cenoura logo logo, mal vamos embora do IRC
<Nipperdey> ah!, já sei
<mambo_chick> a sério vocês devem ser mesmo feios...
<Nipperdey> uns dias antes do falec<imento do teu pobre p+ai
<mambo_chick> nem vou ouvir
*** Quits: mambo_chick (Quit: )
<Anjito_Gabriel> tsc tsc tsc, seus mauzinhus
<SID> lolllllllllll, ela foi-se. NIPE!! mataste a gaja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<Nipperdey> pá
* SID de luto a cenoura morreu
<J_Torrance> LOL
<Nipperdey> esta do pai foi forte, mas ninguém a madou insultar a minha mãe
*** SID is now known as SID_de_Luto
<J_Torrance> LOL
<Nipperdey> puta
<SID_de_Luto> óooooooooooooooooooo
<J_Torrance> pareces o marco do BB1
<SID_> a frase da mae, nao vi ela a dizer mal, faltei nessa aula...
<Nipperdey> (+mambo_chick) vas te faire foutre, toi et ta mère, la chienne!
<SID_> á ok
<J_Torrance> uuuuuuuuuuuuu
<Nipperdey> "vai-te foder, tu mais a tua mãe, essa cadela"
<J_Torrance> LOL
<KuzuKuzu> lololol
<J_Torrance> nos percebemos nip
<Nipperdey> eh eh eh, puta
<J_Torrance> eheheheh
<Nipperdey> da gaja

 

<Guel> ando com o mesmo monitor desde o 386

 

<Bluebear> tou-me a passar, tame a apetecer partir o computador todo
<SID_> pq ?
<Bluebear> va la que é da universidade
<SID_> diz a verdade
<Bluebear> por isso posso partir, olha uma coluna!!!!!!!!!!!!!!
* Bluebear pega nas colunas e poe na mochila
<Bluebear> fazem sempre falta, ate sao da creative, esta universidade é boa, o rato tb é fixe
<SID_> lol, o disco o disco!

 

<Nipperdey> eu por acaso devo confessar, que todos os dias, fazia copy paste de 1500 palavras, quando o canal estava vazio, só para ver se te mandava para segundo lugar

<SID_> óooooooo, nunca pensei

<Nipperdey> mas depois percebi que 1500 palavras não era nada

<SID_> mas jurote, ke eu ficava sempre surpreendido de ires em segundo com menos de 5000 linhas atras de mim

<Nipperdey> comparado com a tua diarreia verbal

<SID_> pois.....  Eu esforçava-me bastante

<Nipperdey> lol

<SID_> porra, todos os dias aproximavaste!

 

<StUsSaS> és mm uma beata de sacristia

 

<Nipperdey> eh eh eh
<SID> heheh, nao estragues akilo agora, temos ke ser mais perspicazes, lol
<Nipperdey> lol, ok
<Nipperdey> bora aí descobrir uma maneira de pastar sendo mais discretos
<SID> hummmmmmmmmmmmm, nao sei, 2 sim 2 nao

 

<StUsSaS> a stussas gosta de gore seu zorg mentecapto
<SID> gore labrego? Ou gore holocausto canibal?
<StUsSaS> qto mais reles melhor, holocausto tb

 

<BoardsOfCanada> rtp1, rapido!!! Tá um gajo a comer os miolos do outro às colheradas
<StUsSaS> é o braindead? Porra lah vou eu ter q levantar o rabo
<BoardsOfCanada> pax é excelente, o gajo foi apanhado, deixou lá a colher e tudo

 

<BoardsOfCanada> este é akele em k eles usam os miolos pra fazer tipo flokos integrais?

<StUsSaS> o gajo cai numa ravina, os pombos come-lhe os miolos, é tipo isso sim. Yah eu tou a uma distãncia enorme da tv....merda....
<BoardsOfCanada> abriu-se a tola, ah... Ja ta bom. O gajo vai meter um elastiko a segurar o bokado de cabeça k tá solto, ja me lembro disto

 

<BoardsOfCanada> pronto tá a meter os miolos k faltaram
<StUsSaS> =o) Essa parte é tã bonita
<BoardsOfCanada> isto é mesmo kualker coisa... =O, mas eu gosto mais kuando o manko é apanhado em flagrante a comer os miolos do gajo

<SID> elastico? És uma tangas. Xapeu!

<BoardsOfCanada> é verdade, vai meter

 

<_-^Jolas^-_> Dois alentejanos estavam a observar o Coliseu de Roma:
<_-^Jolas^-_> - Lindo, não é compadre?
<_-^Jolas^-_> - Oh, se é! Imagine só quando estiver acabado!

 

<P-U-R-O-> pissoal, n sera um pouco dificil entrar no lux pa ver sofa?...
<SID> lol, veste uma roupa xike, toma banho, faz a barba de puto e tira os oculos da nike
<SID> é facil

 

<douniacha> tenho uma panca q ainda um dia quero converter um gay!
<douniacha> pelo menos pa ser bi :D

 

<P-U-R-O-> a k horas eh akilo no lux Si D?
<SID> diz SID, podes dizer, confia, 11 axo
<P-U-R-O-> hmm, pois, sendo a essa hora tens razao
<SID> diz "SID", confia
<P-U-R-O-> kdo precisar digo, agora n preciso!
<SID> vá lá
<P-U-R-O-> mas oh SID
<SID> pate passar o receio, lollllllll, disse!!
* SID viu!!!
<P-U-R-O-> lol

 

<mos|{ito> alguem pode dizer o nome de uma musica em q usem o sample da britney speras slvae 4 u?

 

* SID_WORK faz-se acompanhar por uma bela cor verde de tabuleiro completamente ladeado por migalhas ao acaso, em excesso pois. Com 3 bolinhas todas lindas, com manteiga nao sei que, e dois pacotes de leite a meio, e ainda... um bolo rim. interessante. SID abre a boca...

 

<douniacha> era lindo q estivessem temperaturas nices pa andar tudo nu,....

 

* Guel imagina a bouca guedes nua
* Guel vai ter pesadelos
<douniacha> LOL guel
<Feeedback> e o pinto da costa
<douniacha> ya, olha o telejornal e os gajos nus :~)
<Feeedback> e os politicos todos
<Guel> argh
<douniacha> ina os gajos no futebol....
<Libra> vcs não gostam dos vossos corpos!!!! que vergonha
<Feeedback> libra ta kieta
<Libra> tou nada! Viva a nudez!
<Guel> eu gosto do meu. não gosto é dos outros

 

<Feeedback> tamos atentar teclar todoas ao mm tempo

 

<Guel> isto de nadar nu com este tempo não tá com nada

 

<[[TuNeS]]> mas uma gaja nua numa revista é uma coisa... agora ver as velhas ali do 18... dasse....

 

* Guel imagina "o pessoal do meu bairro " todo nú
<Libra> mulheris e homes!
<douniacha> andava tudo com um sorriso nos lábios, era certinho!
<[[TuNeS]]> a ver ali os rabos das gajs cheios de caskinha de laranja...
<douniacha> <LOL guel
<[[TuNeS]]> ka noja.. ptui...
<Guel> isso é um pesadelo
<Feeedback> aaaack, os celulaites
<[[TuNeS]]> e ver os piços do pessoal... ka noja
<Guel> as velhotas todas em pelo
<douniacha> LOL, guel, tás a ver a padaria... :~)
<Feeedback> ROUPA!
<Libra> vcs são uns anti natura!!!!
<Feeedback> ROUPA! ROUPA!
<[[TuNeS]]> ptui, sim... roupa sff
<Libra> viva a nudez!
<douniacha> xiiii emberguençados de caca, mas depois querem ver revistas com gajas nuas né????

 

<douniacha> olha ver a pila do figoooooooooooo

 

<douniacha> entrava-se no autocarro e ia tudo nu
<Guel> um pesadelo
<douniacha> entrava-se no café e andava tudo nu
<AmanteDoGerente> eeehehehhehee
<douniacha> lol
<Guel> ver barrigas
<Feeedback> e se aparecia i pica tiravas o bilhete de onde pah? ehehe

<douniacha> levavas mala à mesma feed, lol, era lindo de morrer
<Guel> xiii
<Feeedback> eheheh

 

<Guel> isto anda mesmo mal.. até o herman tem de fazer bb´s..

 

<Libra> dominar os outros é o meu lema!!!

 

<douniacha> ó nika, se vais a passear numa dominator, nem sobrava nada da velhinha pá! Até saltavam as pilhas ao pace maker!
<Libra> óoooo, tadinha da velhinha
<douniacha> bypassees pelo ar...Ah podes crer q era tadinha
<Libra> o nika nã gostas das velhinhas

 

<Guel> eu não vendo os meus rabanetes !!!!!!!!!!!!!
<douniacha> os chamados bens de 1ª necessidade, todos precisamos!

 

<NiKaRaGuA> fodasse, vem ai 1 gaijo dos tomates, e vou ter k levar kom ele ja ka volto
<Guel> o " gajo dos toates " ?
<douniacha> ollha!, pede uns pa mim!, deve ser um bakano q tem uns baratos, fim da estação e tal...
<Guel> blharg
<douniacha> na curtes tomates????
<CelticWiz> alguem do porto, com selos?
<douniacha> fazem muto bem à prostata!
<Guel> não
<CelticWiz> tou comprador
<Guel> eu tenho uns novos em euros

 

<douniacha> ´ó nika tu tens aquela vertente toda femi

 

<NiKaRaGuA> fluxo? Lol
<__Hoffman__> ihhiih!!
<NiKaRaGuA> isso lembrou-me logo algo k não tenho!
<CelticWiz> fluxo tótó
<NiKaRaGuA> lol
<douniacha> fluxo ou em português... corrimento!
<NiKaRaGuA> nem mais, ehehehehhehe
<douniacha> n tens nika?? LOL, tens de ter pá
<NiKaRaGuA> nops! una natice, pelo menos...o k eu estava a pensar não! Lol
<douniacha> é do best

 

<Munchausen> » Bacalhau com Natas Leva 35 Idosos ao Hospital
<Munchausen> Em seguida foi preso por conduzir sem carta de condução.

 

* KuzuKuzu atira uma gaivota morta pa Claf

 

<Claf> a pila do figoooooooooo
<Claf> lol, deve ser normalissima, nao?

 

<_-^Jolas^-_> sou do boabista i do lexoes desde pekenino!!

 

<Kim_basinger> o vanilla sky é dos piores filems k eu vi este ano, desespera-nos, o pior de tudo é ser um filme monopolizado pelo Tom Cruise, ele ker tanto ser levado à séria com um olho esticado e a boca torcida k até irrita!
<Kim_basinger> o filme é estupidamente entediante, e a Penélope Cruz tá nomeada para pior actriz do ano por quase todos os filmes onde entrou
<Libra> sério???? ehehe

<Kim_basinger> o sean penn amadureceu, como a kim
<BBecker> tb concordo
<Libra> yeap
<SID> a kim tá toda grossinha, concordam ke se ela fosse á rua, era violada?
<BBecker> :)))
<SID> vá vá é fácil
<BBecker> k acham do Jason London e do Ethan Hawke?
<Libra> não gostei da piada!!!!!
<Kim_basinger> concordam k se o SID fosse à rua era enrabado? Brigado Libra!
<SID> ai sou todo bom - é isso ke sugeres nick Kim?
<Libra> de nada Kim :)
<SID> Não estava a falar do teu nick, estava a falar da actriz
<Kim_basinger> eu SOU a Kim
<Libra> vai dar ao mesmo!
<SID> que tu deves ser uma portuguesinha morena e sardenta como quase todas
<Kim_basinger> eu defendo a Kim com unhas e dentes
<SID> e com uma falta de imaginação para um nick, ó vai lá vai. A Kim era ou não violada?
<Kim_basinger> e tu deves ser um panasca atrofiado como todos os k insultam atrás de um monitor!
<SID> Kim: olha a educação sua tonta
<Libra> tem alguma piada falar em violações??????
<SID> Mas aposto que tem um nome bem portugues: antonia, maria, ou paula
<Kim_basinger> são as mulheres mais lindas do mundo!
<SID> não é nick Kim?
<Kim_basinger> não, por acaso sou wanda, como o peixe chamado... Com w, tipicamente português

<SID> uma trolha leitosa wanda com bacalhau portugues às cores...

tags:

publicado por Bisbilhoteiro às 08:27
link do post | comentar | favorito
|

.PodCast




.pesquisar na Vaca

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Katya Da Bimba

. Dicionário Japonês

. Blowtime

. Conversas com o Doctor Ho...

. Passion Pit: Manners

. Um asno sem sentido único...

. Relembrar a PAM#7

. Relembrar a PAM#6

. Relembrar a PAM#5

. Relembrar a PAM#4

. Youtube fuck off

. Relembrar a PAM#3

. A Vaca é Moral

. Conversas com o Doctor Ho...

. Paulo Pedroso chupa-me o ...

. FC PORCO é campeãum...

. História com continuação

. Ryu paneleira da praça

. Roisin Murphy para vocês ...

. Satanás Loves Padre Pedóf...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds

.Rádio FLAMA ETERNA

http://84.90.106.32:8000

.Translation

.Meter

eXTReMe Tracker

.Cena

blogs SAPO

.subscrever feeds