Quarta-feira, 21 de Outubro de 2009

Relembrar a PAM#7

*** Joins: raxa_preta

 

<BadGanzic> sid como se mete 1 pag na net?kt espaço temos desponivel pa por 1 pag na net?

<SID> hummmmmmmmmmmmmm
<BadGanzic> ?
<SID> uns 100 megas axo que dá
<SID> áparte disso só mesmo em servidores estranjeiros
<BadGanzic> okis
<BadGanzic> mas paga-se?
<SID> Depende, acho que 100 megas é uns 1000 esc
<SID> 100 *10
<SID> é nessa onda
<BadGanzic> por mes?
<SID> vai à coisa do .com, a ....... altavista.com , axo
<SID> por mes ou de 2 em 2 meses, axo
<BadGanzic> hummm
<BadGanzic> como se paga dp essa cena?
<SID> multibanco axo
<BadGanzic> okis

 

<bucascowwall> registo 180 nicks por dia

 

<o_gato_ke_pesca> por si meu amô? Euuuuu eidji ti amáaaaaaaaa Té ao fim doss nossssssos diáaaaaaas

 

<VoG> acho k o mais longe k posso aturar é gangbangs, a partir daí é muito pesado pra mim
<Farenheit451> numa cona entra tudo e mais alguma coisa

 

<SkyHigh> uma pizza familiar mais uma média grátis mais 10 asinhas de frango NHAM NHAM, claro que vai sobrar bués mas eles têm montes de promoções LOL

 

<calx> miúdas com mis de 16?
<Kossa> ok... Nada disso
<Kossa> todas com 12, ainda virgens
<calx> então passo
<StOrMiNhA> LOL, putos putos tão onde onde? Xamós
<Kossa> lol
<StOrMiNhA> eu tenho 11
<calx> já venho
*** Parts: calx
<Kossa> lol, bazou, yes
<StOrMiNhA> mas já çei mutas coiças çobre sexu
<VoLhInHa> eu tb nao...

 

<Guel> 007 "96-2367178"- Joana longos cabelos, ruiva, boca atrevida, olhos gata, peitinho fabuloso, corpinho escaldante, realizo fantasias, simulação masculina. Atendo sem pressas, junto Parque Eduardo VII, O q é simulação masculina ?
<Guel> 20A Inês, 1,72m, corpinho deslumbrante, bundinha apetitosa, lábios mel carnudos, peitinho 40 firme atendo sem pressas, sou completa, peludinha, sózinha Praça Espanha. Tm.967538316
<Guel> lololol "peludinha "
<calx> diz o preço?
<Guel> não
<calx> damn.
<Guel> mas podes telefonar a perguntar. Trintona... Muito peluda... Meiga... Sensual... Tm.968109033 Laranjeiro
<calx> olh, essa fica pertinho...
<Guel> portanto.prato do dia. " peludinhas "

<AShEz> olá gente simpática deste canal q por sua vez tb é mto simpático tal como os users q o frequentam tornando-o bastante sinmpático

 

<Guel> Um idoso de 70 anos, ex-combatente na guerra em África, foi detido, na tarde de anteontem, pela PSP da Venda Nova, depois de ter tentado atingir a tiro a sua própria filha. Proprietário de um café na Venda Nova, Amadora, o indivíduo em causa foi ainda responsável, na manhã do mesmo dia, pelo esfaqueamento de um filho de 19 anos, que foi internado no Hospital Fernando Fonseca
<Guel> próximos das instalações da Polícia Judiciária, LOL
<calx> na Venda Nova fica tudo muito perto
<Guel> nã sei pq. ja conheci mtos dealers q moram perto da pjdeve ser coincidencia
 

<[[TuNeS]]> Esta passou-se numa universidade privada do Porto. Um do(c)ente, na aula de I.C.S (Introdução ás Ciências Sociais) vira-se para uma aluna e, antes de fazer a respectiva pergunta, diz: - "Quero uma resposta tão curta como a sua saia e tão boa como as suas pernas!!"
 

<{dEUS}> curti no taxi driver o harvey keitel , papel de chulo perfeito

 

<[[TuNeS]]> Professor de Psicologia (aula de 12º ano): "Isto sempre foi assim, os portugueses só gostam de putas e vinho verde"

<NUNOBLACK> tb tnho a ediçao especial nº100 saida no japao do supermen
<BZ> acho que nunca tive nada do super, nunca curti muito o gajo
<bafo_de_ogre> esse gajo é paneleiro ...
<BZ> além disso o meus pais não permitiam, pois
<bafo_de_ogre> e isso é mau para os paneleiros, ok.
<BZ> o superman pode desviar a orientação sexual dos miudos
<bafo_de_ogre> ora
<Guel> se fosse o caso seriamos todos assim, bah
<bafo_de_ogre> nao á nada como a ororo e o wolwerine
* Guel gosta do popeye
<bafo_de_ogre> isso é que é orientaçao sexual
<Guel> esse é q é macho.
<BZ> spider man, batman
<Guel> danger mouse
 

<[[TuNeS]]> Numa aula, falando de dentes, um rapaz:- Eu conheço pessoas que nasceram sem dentes.

<Guel> "O bispo de Leiria/Fátima, Serafim Ferreira e Silva, anunciou ontem que está em estudo a criação de um novo canal de televisão por cabo destinado a difundir a religião católica"
<Guel> qdo teremos uma televisão rasta por cabo ? :/  Ou uma tibetana a partir da fabrica das bombas nucleares indianas, ou uma muculmana da faxa de gaza.. Desde que não seja judia, tasse
<ruido_rosa> eheh
<Guel> um canal da judite era fixe, lol
<ruido_rosa> e um da gina tb

<Guel> " o canal do jornal da sexologia " Alias, ainda não sei como a pt não se lembrou de criar uma.
 

<[[TuNeS]]> Numa viagem curricular... falava-se de orgasmos múltiplos, a aluna: Isso de as mulheres poderem ter orgasmos múltiplos é mentira... eu sei, porque eu também já tive uma sensação estranha depois do primeiro orgasmo e eram cólicas!!!

<BZ> não quero me concentrar somente no budismo
<AnjoAzul> budismo,,, no tbete devia ser lamaismo o que bem diferente..
<Guel> até a dum povo q o seui lider espiritual q só fala de paz vive numa comunidade com apoios numa nação q produz bombas atómicas ?
<BZ> lamaismo...isso é a religião dos lammers?
 

<[[TuNeS]]> Prof. de Alemão: "Warum hast du verspätung? (Porque é que chegaste atrasado)". Pacheco: "Não stora, hoje bebi só leite."
 

<Guel> querida maria. tenho uma amante q é mais boa q a minha namorada mas a inha namorada nãoi quer ter nada cmigo e telefonou a minha amante para não sair mais cmigo. q faço ? posso engraidar ?

 

<[[TuNeS]]> Diz o professor no início do ano lectivo: " - Vou engravidar-vos de conhecimentos para depois ejacularem na prova."
<Feeedback> "se chumbarem...tão fodidos", lololo
<Guel> tornam-se tantricos
 

<bafo_de_ogre> asa_de_mosca da-me a tua visão é a mais preciosa

 

<[[TuNeS]]> "Fumar mata e, quando se morre, perdemos uma parte muito importante da nossa vida" (Brooke Shields)
 

<cinnamon_queen> brinca c a palhinha então!
* FrozenBear brinica com a palinha como a pérfida raínha mandou
<FrozenBear> calvé para tí oh cruéla!
 

<[[TuNeS]]> "As ruas de Filadélfia são seguras. As pessoas é que as tornam perigosas" (ex-presidente da Câmara de Filadélfia Frank Rizzo)
 

<RipSoft> era o cão do berracêra é á troncâge ... olha a saia arrojar plo xão inda levas pazorelhas na k ké da saia um esfregãogãogão
 

<[[TuNeS]]> "A Internet e uma óptima maneira de entrar na Net" (candidato presidencial norte-americano Bob Dole)
 

<BZ> não dependes da comida que compras nos mercados? Acho que não percebes que dependes do "outro" sem o "outro" não existiria um "eu"
 

<[[TuNeS]]> Fiz há pouco tempo uma viagem a América Latina e a única coisa que lamento é não me ter dedicado mais ao latim na escola para ter podido falar com aquelas pessoas" (ex-vice-presidente norte-americano Dan Quayle)
 

<NiKaRaGuA> na sei! ja num ma lembra kundé k era obrigado a ir para a kama! mas aos 10 ja ia ao hipopotamo pertantes

 

<[[TuNeS]]> "A perda de vidas humanas será insubstituível" (ex-vice-presidente norte-americano Dan Quayle)
 

<StOrMiNhA> tão ké feito ... tás a dar bailinho a pitas ou lésbicas?

 

<[[TuNeS]]> "Um contrato verbal não vale o papel em que esta escrito" (Samuel Goldwyn)
 

*** Joins: NiKaRaGuA
<NiKaRaGuA> keria apenas....... E kom td o respeito.... Mandar algunas karalhadas antes de bazar do trabalho!

 

<[[TuNeS]]> "A carreira artística é difícil porque tem muitas dificuldades." (Suzana Alves, a tiazinha)
 

<NiKaRaGuA> karalho! é sempre karalho! mas se for karalho! passa a ser karalho!

<olly> sabes que eu e as logicas do karalho semos amigas

 

<[[TuNeS]]> "Estou louca para ir a Nova Iorque. Eu sempre quis conhecer a Europa..." (Carla Perez, loira do Tchan, no programa Jô Onze e Meia)
 

<RagingBull> pois pois, mas já encontrei filmes com melhor edição em vhs do que em dvd ;) Essa é que é essa

 

<[[TuNeS]]> "Comecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas e, em catorze dias, perdi duas semanas." (Tim Maia - um cantor brasileiro muito gordo)
 

<BZ> um homem capaz de morrer por deus é mais homem que mil homens do exército americano
 

<[[TuNeS]]> "Tenho a consciência limpa em relação aos casos de pena de morte que já me passaram pelas mãos (no Texas). Não acredito que alguma vez tenhamos condenado um culpado..., aliás... um inocente, á morte." (George W. Bush)
 

<olly> ai caralhuuuuuuuuuuuuuuuu tava extraida!!!

 

<[[TuNeS]]> "A China é um país grande, habitado por muitos chineses." (Ex-presidente francês Charles de Gaulle)
 

<FrozenBear> O documento diz assim: "Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coira, atesto e certufico pula minha onra que Maria de Jesus tem as partes fudengas tal e qual como nasceu, insceto umas pequenas noidas negras junto dos montes da crica que a não serem da nascença sarão porvenientes de marradas de piça."

 

<[[TuNeS]]> "Não tenho nada contra a homossexualidade porque quantos mais homossexuais, mais mulheres livres haverá." (Melão, desta vez em declarações à revista "a maria")

<bafo_de_ogre> o que é um grunho
<Guel> ora segundo a porto editora, grunhir, verbo intransitivo, soltar grunhidos (o porco);, imitar a voz do porco; resmungar; (Do lat. grunnïre, «id.»)
<asa_de_mosca> lolllllll
<Guel> portantes. um grunho deve ser aquele q grunhe

 

 

<[[TuNeS]]> >You should have SEX on days that begin with T: Thanksgiving, Tuesday, Thursdaym Today, Tomorrow, Taturday?, Tunday? Every Tucking day!

 

<fom> VENHAM AO #confia K TEMOS LÁ JOGOS

 

<[[TuNeS]]> E o que foi que aconteceu, perguntam vocês: Bem, o sr. X vivia com a mãe, senhora já de certa idade e com um espírito não tão sagaz como em tempos idos, que, ao receber uma carta da BRISA (tipo BRISE, que tem aquelas coisas de limpar as sanitas) com aquele aparelho achou óptimo que lhe tivessem enviado uma amostra grátis e toca de o colocar dentro da sanita para desinfectar.
 

<_-^Jolas^-_> Chuca chuca chuca chuca chuca huhuhuhuhuh
<_-^Jolas^-_> Fujam ke bai passar o comboio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<[[TuNeS]]> no teu rabo?

 

<TunesGay> ve la se gostas deste o [[TuNeS]]
<TunesGay> cona
<TunesGay> BELHO SAM
<TunesGay> IS ALIVE
*** AnjoAzul sets mode: +b *!*@localhost
*** TunesGay was kicked by Maura (Banned )
 

<lindinhacb> tudo bem ctG?
<SID> yo
<lindinhacb> yo...que e isso?
<SID> ke?
<lindinhacb> yo...nao sei o que isso quer dizer? Ja agora es de onde?


<StOrMiNhA> pah SID larga lá a fufa e telefona pa mim keu deixo :P

 

<lindinhacb> se vivesse sozinha, ligavas-me, mas os meus pais ja estao a dormir
<SID> é verdade, e baixinho?
<lindinhacb> baixinho... Nao estou a perceber?
<SID> sim, os telefones têm um botãozinho para baixar o volume do som
<lindinhacb> mas o meu nao tem , é daqueles a imitar o antigo
<SID> tem bola?
<lindinhacb> como?
<SID> dakelas de plastico que fazem uma volta e tens que lá por o dedo todo dentro para poder discarr?
<lindinhacb> sim, pk?
<SID> é dos muito antigos então, pq nao compraste um dos novos?

 

<agosto_> eu tenho o cromo 39 da Heidi repetido, comprei na feira d aladra por uma pechincha

 

<SID> mas olha mas namoraste com algum rapaz? Porra, com tantas miudas giras no mundo, não gostas mesmo de rapazes?
<lindinhacb> sim namorei, durante 4 anos, depois terminou o namoro sem eu saber pk
<lindinhacb> ja usavamos alianca, e tudo
<SID> Tiveste beijos e coisas mais intimas? Pensaram em casar?
<lindinhacb> se ja fiz alguma coisa com uma mulher, é isso que queres saber?
<SID> aiiiiii não é tão directo
<lindinhacb> sim ja estavamos a pensar em casar...
<SID> é barbaro, mas ja viste o genital do homem?
<lindinhacb> sim ja, fiz mtas vezes amor com o meu ex-namorado, pk?
<SID> ok, podias não saber, e feita tonta, não percebendo nada, podias ter ficado sei lá, triste
<SID> e recorreste a uma mulher. Tens mesmo a certeza que é isso que procuras?
<lindinhacb> epa, elas satisfazem-me mt mais

 

<nestumpeixe> nestum sao flocos hidrolizados ou filiofilizados ?
<SID> nao sei, axo que se pegares no prego e o levantares vais ver uma marca que ficou da sombra, isto no chão, claro

 

<OrTiGaS> calx bate uma aki ao pai
<StOrMiNhA> :)
<calx> gosto de ir ao cu, serve?
<StOrMiNhA> sim
<VoLhA> lol
<StOrMiNhA> mas com jeitinho

 

<SID> olha uma pergunta ousada, pode pode?
<lindinhacb> sim
<SID> Não estás à espera de ser uma trintona ousada e cosmopolita, que lê a maria às escondidas, pois não?
<lindinhacb> nem por isso...pk?
<SID> Porque as miudas de enfermagem, enfim saude são estranhas
<lindinhacb> algumas. Olha, porque as que estudam letras e coisas dessas, conseguem estar em escolas repletas de mulheres e à uma imensa competição entre elas... E espevitam

 

<SkyHigh> o que era o Pepe Legal?
<SID> pepe legal para pensar estou cá eu

 

<HairyPotter> Tenho uma porcaria dum Pentium II a 166Mhz com 64Ram e um STrio

 

<Anakletto> lembras-te daqueles tres mongos que tão sempre a frente
<Anakletto> e a uga buga, faz tudo parte da mm equipa
* SID todinhos! LLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL
<SID> kem é a uga buga?
<Sky_Eyes> lol


<Nagiko_Shonagun> olá rapaz =o)
<SID> yo, curto o teu nick
<Nagiko_Shonagun> n tás a conhecer a tua kerida e adorada amiga?, gostas?
<SID> qual miga? Tenho IMENSAS! lol
<Nagiko_Shonagun> vou passar a usá-lo em x do outro, hum...pq é q adoras?
<SID> nao sei, curto cenas niponicas
<Nagiko_Shonagun> já me reconheceste! Senti a hostilidade agora
<SID> AINDA NAO RECONHECI!
<Nagiko_Shonagun> ok, vou dar numda de naïv e acreditar, ainda n??
<SID> ainda nao kem és?
<Nagiko_Shonagun> eu sou a tua pita favorita =o)
<SID> LOL, KEM???????????????????
<Nagiko_Shonagun> eu! A tua pita favorita! Admite
<SID> ok a minha puta favorita! Ups, PITA, enganieme, ehehheehhe, o I esta ao lado do U, desculpa, ihhihihi
<Nagiko_Shonagun> poix poix!, humpf

 

<StOrMiNhA> bem vamos lá por ordem na sala de xuto, tu... vira pá esquerda
<StOrMiNhA> tu..ficas aí keto e tu ... nao larda....
<StOrMiNhA> ai
<StOrMiNhA> ladra

 

<alienado> a voxx tem site? transmissao online?
<SID> axo ke sim, mas nao sei se sim
<corporation> acho q não, mas n sei se sim

 

<Cachorrona> INÉDITO !!! SÓ HOJE NA NET !!! As fotos da *Casa dos Artistas* que foram proibidas !!! >>> Tem também VÍDEOS <<< Sexo Anal, Flagras, Mijadas, Shortinhos enfiados no Cú !!! Fetiches e muito Sexo !!! -> Totalmente Grátis <- O ENDEREÇO É AGA TÊ TÊ PÊ DOIS PONTOS// FreeXXX.com02.com
*** Parts: Cachorrona
<_sue_> que demência.....
<Strictly_Pete> mijadas ?
<klank> como?
<_sue_> mijadas, não....mijadinhas....
<klank> será que tem piada ver mijar?
<klank> que porcaria...
<_sue_> será que tem piada Shortinhos enfiados no Cú ?!?!
<klank> isto ha com cada doente...! Até mijar e um fetiche!
 

<cobayashi> a minha mãe não me deixa de sair de casa a esta hora.

 

<elysian> eu não acredito nisto..... mas existe mesmo.... #tá_tudo_de_Esperma_pró_ar
<KuzuKuzu> lolololo
<elysian> lololol
<KuzuKuzu> jé isso????? LOLOL
<elysian> um canal!!!!!!
<Baz00ka> lol
<lowlifehippie> LOOOL
<elysian> eu não acreditava ...tive que lá ir!!!
<Baz00ka> Obejectibo Ganza
<elysian> e tem mesmo gente e tudo!!!!!
<KuzuKuzu> kem foi a alma criative k criou tal coisas???
<elysian> não faço ideia!!!! mas... são clientes assiduos do #Just4GayBetos
<KuzuKuzu> ha gente mesmo doente :PP
<lowlifehippie> loooool

 

* _RedFox com a porkaria do sabor de kem dormiu das 16h às 18h na boka
<_RedFox> ka granda porkaria, agora kero lanchar mas sabe mal, tenho o domingo estragado

 

<JOHN> dez de março pq?
<DezDeMarco> pq hoje é dez de março
<JOHN> lol, na é nada, vou ver...
<JOHN> é!!!!!!!!, Lol

 

<Stanley_Kubrick> acho que eesa ideia do americano ser o consumidor compulsivo de fast food é um pouco redutora

tags:

publicado por Bisbilhoteiro às 08:30
link do post | comentar | favorito
|

.PodCast




.pesquisar na Vaca

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Katya Da Bimba

. Dicionário Japonês

. Blowtime

. Conversas com o Doctor Ho...

. Passion Pit: Manners

. Um asno sem sentido único...

. Relembrar a PAM#7

. Relembrar a PAM#6

. Relembrar a PAM#5

. Relembrar a PAM#4

. Youtube fuck off

. Relembrar a PAM#3

. A Vaca é Moral

. Conversas com o Doctor Ho...

. Paulo Pedroso chupa-me o ...

. FC PORCO é campeãum...

. História com continuação

. Ryu paneleira da praça

. Roisin Murphy para vocês ...

. Satanás Loves Padre Pedóf...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds

.Rádio FLAMA ETERNA

http://84.90.106.32:8000

.Translation

.Meter

eXTReMe Tracker

.Cena

blogs SAPO

.subscrever feeds