Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2005

Eu + Eu = MP3

Primeiro dia...

tanto stress para kê?

Tira a biblia do EMULE....
Tira as fodas do emule....
tira tudo, tudo e até o nosso senhor...

ou vais-me dizer que és menino que só compra originais na fnac, à pseudo...

Ahhh, em espanhol dizes tu, pois bem, aqui tens a legendas (em portugues do brasil) ---> www.legendasdivx.com

E já tá!
se tiveres um LCD de sala, melhor!

espero ter ajudado.
desculpa isso do "atado",porque para mim atado é isso, keixa-se por tudo e por nada, mas as coisas custam dinheiro... TA TUDO NA NET FILHO! :)

Segundo dia...

Alguém me explica o problema de ser um "menino que só compra originais na fnac à pseudo", porque não entendo.
É que sou desses "meninos" e gosto dos produtos originais, com qualidade. Gosto do cheiro a novo do plástico, do papel. Gosto do desenho da capa, do manual de instruções, da edição de coleccionador, de tudo o mais que eles inventem e me agrade. Além do mais o dinheiro é meu e faço com ele o que bem entender.

Fica aqui o esclarecimento para quem torce o nariz só porque não pode ou não quer.

Terceiro dia...

eu sou mais um dos meninos que compra os productos na fnac. gasto verdadeiros balurdios em series que alguns dos meus colegas arranjam na net ou pirateados.

mas sinto que estou a fazer a coisa certa. sabem porque? porque qualquer serie, filme, mini ou mega produçao tem pessoal a trabalhar nela, pessoal que pode ou nao viver em hollywood, pode ou nao ter familia, mas que de certeza se esforçou para fazer o melhor. ACHO UMA TREMENDA FALTA DE CIVISMO fazer o download de filmes e series por estrear. ja nem esta em causa se é legal ou nao ou se alguem perde com isso ou nao. esta em causa a qualidade da obra em si. nenhum amante do cinema que se diga digno disso pode apreciar ver um filme em "ante-estreia na sua propria sala de jantar" no qual existem cabeças de um lado para o outro, assobios, aplausos, imagens cortadas para nao falar na pessima qualidade.

cada um é livre de fazer o que entende. podem fazer os downloads que quiserem. mas pelo menos tenham consciencia do que estao a fazer. da falta de respeito que isso é para quem trabalhou na produçao do filme, da ajuda que estao a dar para que a maquina do cinema deixe de funcionar, para que as salas de cinema se esvaziem, para que a obra que tanto ou tao pouco trabalho vos deu a tirar da net seja degradada aos poucos um pouco por todo o mundo e que de grande produçao passe a desastre de bilheteira. se nao for por mais nada, tenham respeito obra, pela peça cinematografica

enfim..... so para nao voltar a chamarem "meninos que compram originais na fnac, à pseudo..."

Quarto dia...

Quanto à FNAC e companhia:
Na FNAC não encontraria nunca as CINCO séries do QUEER AS FOLK (US)... Certo, certíssimo certinho!
Nem as séries todas do SOUTH PARK (são nove), nem do FAMILY GUY (vai em cinco), nem do AMERICAN DAD (vai em duas), nem de LOST (vai no episódio 6 da série dois), nem MASTERS OF HORROR (vai no episódio sete), nem INVASION (episódio seis)... e por aí fora.

NA Fnac e companhia, não encontro todos os filmes asiáticos de terror que tanto gosto (e aqui podia estar horas a debitar nomes e mais nomes).

Eu também tenho dinheiro, e gasto-o onde quero, não sou pírulas, nem tenho medo de voar, nem tenho medo de ir ao estrangeiro... OU SEJA, gasto o dinheiro em coisas que realmente valem esse dinheiro: praia, bebida, putas, e variar nos países: ddo brasil ao canada, do UK à austrália... Dá mais gozo, do que ir gastá-lo em "colecções de autor" importadas com "cheiro a novo e a plástico"... Isso lembra-me quando comprava K7´s virgens da SONY (cheiravam sempre a peugeot 206 quando acabado de comprar) para gravar jogos de spectrum.

Tenho bem claro, desde miúdo, que há coisas que só os "pseudos" é que suportam... Enfim, a industria responsabiliza a piraratia da falta de vendas... Pois. Yá! Uma rodela de CD custa 20 paus, preço de custo, e vendem-na por mais 1000%, e dão 5% disso aos autores... Quem é que rouba quem? Eu não sou decerteza.

Não pago a chulos. Se tenho na net, a um CLICK! Toma lá click.

Ainda no outro dia, "comprei" uma revista (admito que já não ando habituado ao papel, é tudo PDF e digital...), tirei os nomes dos ultimos 50 albums de indie pop, folk country, e electronica... Tirei-os todos da NET numa noite... CARAMBA!

Tenho lá tempo para os ouvir? Não. Mas faz bem ao ego, ter tudo. Tudo tudo tudo. Metes na estante, numeras, e fazes cópias aos amigos. Se tiveres jeito, até fazes compilações fixes daqui e dali para ofereceres no natal, ou MIXAS à DJ... Matéria prima não te falta. Repito: faz bem ao égo, e também dá uma segurança do caraças - como um backup mental - podes a todo o tempo aceder a tudo... A informação ao teu dispor - uma utopia conseguida!

Pagar? Porquê? A arte paga-se? Os músicos tocam musica porque lhes dá gozo, ou até pa pagarem a droguinha de vedetas superstar... mas para ganharem a vida? Que se fod****. Se eu crio é para todos, e mais nada. Ao falar com o Erlend Oye no Fundão este ano, ele também partilha desta opinião. Afinal não veio para ganhar massa, mas para descubrir a serra da estrela e o interior do país que tanto o ama... E não é que o cabrãozeco (com amor), vai-me tocar guitarrada para o meio do público... QUE ARTISTA.

Nem todos são GANGSTERS e DELFINS e THE GIFTS que só fazem o que fazem por MONNEY...

Voltando à questão do "CLICK", se dou um clique, saco, se saco fico feliz. Gosto de ir à FNAC ver as news, odeio quando vejo na FNAC qualquer coisa (na minha onda) que eu ainda não tenha. PASSO-ME! ... hehehe, as minhas conversas à pseudo preferidas, é falarmos (with friends) da "cena comercial" - grandes debates - do deboxe que é, ver o ridiculo mas com capa de cartão a cores, à venda por 3800 esc.... e por aí fora. E há sempre um saloio da aldeia ou pseudo do design macintosh bixa do design ou cabeleiro do lux, que o compra!!! É padrão, é lindo, é zoo.

Mas a industria funciona, tá claro. A pirataria move o mundo, eu compro dvd´s virgens, eu compro home theather, eu compro PC, os meus amigos fazem o mesmo... afinal o dinheiro não estanca... circula. Os mercados equilibram-se. há saúde mercantil. Eu até viajo... enquanto o avião não cair.

Tá tudo na net.

Mais... As vantagens são mais que muitas e evidentes... Na Simbiose existem imports dos JAPA e por aí fora, todos ao preço do ouro... NA NET, existem remakes, mixes, covers(!!!), edições ao vivo, especiais, bootlegs, etc, que nunca IRAM SAIR EM PORTUGAL comercialmente, ou noutros países... porque é que insistem em dizer que o que se paga é que é bom? É MENTIRA! é mau, é péssimo, é castrador, é ~um obscurantismo limitador, dá ideia, que quem compra é que age bem, é que escolhe... se a bandeja de compra é tão murxinha...

Existe um mundo de filmes, de acusticos, de dvd´s especiais, de C E N A S que não te passa ò "pseudozinho da FNAC!"...

E foi a minha opinião do MP3, do cigano da Arlinda não sei quê.

ultimas: comprei uma PSP, metilhe um downgrade (vai ver à net), tirei os 50 jogos disponiveis, comprei um cartão de 1GIGA... é uma festa!

ultimas2: comprei uma xbox, metilhe um xip, akilo agora faz de DVD de sala, de jogos, de leitor de mp3 com imagens à VJ para a tv... faz de tudo... tenho-a ligada ao pc, posso ver os filmes em streaming, aceder á net pa ver o tempo que faz amanha ou ouvir rádios da terra aos ay-tolas.

ultimas3: comprei uma parabolica por 30 contos, liguei ao pc, tenho 400 canais á palex... 100 deles são canais cona-cona... uau, tia anica de loulé!

ultimas4: saco actualmente 10Gigas de informação diária (eu e amigos)...e? tenho tudo, mas mesmo tudo... desde os primórdios do cinema até às news de 2006... tudo! filmes, som, jogos de ps2, psp, xbox, gba, snes, megadrive, máquinas... tudo. SIM IMENSOS FILMES PORNOS...

errata de alguem que criticou os filmes: a qualidade dos filmes é relativa, à os bons e maus (aprende em www.vcdquality.com)... se queres ver pessoas a aparecerem no filme, som de casa de banho e merdinha do género... é problema teu, eu só saco DVD ripados! do melhor.

espero ter ajudado as bixinhas larôrcas do ye-ye pézinho de dança no lux, com cabecinhas vazias, a tirarem um curso de internet no IPJ.

Quarto dia e meio...

... e esquecia-me das merdinhas do design ^"à la bixe", que são os TASCHEN... esses caral*** de livros que custam entre 10 a 50 contos, com o melhor da fotografia, da história da arte e por aí fora... tenho tudo, tenho-os todos em PDF, melhores que os próprios originais, amafaranhados e em (ugh) portugues, lá na FNAC...

porque é que há labregos, meu senhor deus (que agora não aceita gays na sua sacra instituição de peódifilos), porquê senhor?

"... para te comer melhor meu filho... cof cof..."

hâ senhor?

"ups, não era isso. É que senão fossem os pseudos e saloios das aldeias que vêm à cidade comprar os fifas 2006´s para os seus pcs e consolas, a industria morria..."

há! então é isso. eles têm uma função neste cadeia de chulisse. todos nós somos chulados, mas uns náo sabem isso, e outros sabem-no demasiado bem. Ainda no outro dia fui ao cinema e estavam 4 pessoas... 5 euros o filme (fod***) mas que raio de país é este? será um país de olhos azuis e rendimentos médios de 2000 euros? Não!

Quinto dia...

lol Mais um idiota que insulta os The Gift; só porque está na moda talvez, visto que agora tiveram o sucesso merecido, e em Portugal sabemos bem o que se faz a quem se distingue da multidão. Insulta amor, insulta. A eles não lhes aquece nem arrefece, e tu, vais continuar parvo e arrogante.

Quanto ao enfadonho discurso restante: é ilustrativo do típico português saloio, forreta, chico-esperto e muito orgulhoso de si próprio por arranjar sempre forma de roubar a todos.
"Ai quero ter tudo, tudo, tudo." Só não tens vergonha na cara.

Espero que estejas muito contente com o look "feira da vandoma" que o teu casebre deve ter. :)

Sexto dia...

Quanto aos GIFT: "conheci os gift quando não eram nada mais que um projectozinho vazio incolor e apenas electrónico...", fui vê-los a um anfiteatro, numa pequena cidade, eu e mais umas 10 pessoas... nada mais...", logo... qual MODA qual HYPE... hahahah. Eu sou do tempo do blitz a 30 paus.

Quanto ao "IRAM"... porra porrinha porruda... Debito texto em segundos, o trabalho chama aqui e ali, desculpai se ofendi alguém... por vezes a melhor opinião é aquela que simplesmente saí, sem perca de tempo e/ou retenção idiomática. ponto final parágrafo.

bichas larôrcas do ye-ye, ali é "larôca". E acho que é demasiado gráfico para se entender o género de pessoa.
Eu não sou invejoso, porque é que há gajos invejosos com o poder=informação dos outros? Viva o meu casebre.

Não, não tenho vergonha na carra, é demasiado óbvio isto do capitalismo vil, e dasfantásticas façanhas que um gajo faz para se safar, e tu és algum menino benetton?

... Uma coisa é argumentar, outra é dizer "hype dos gift" como se isso justificasse toda uma industria de ladrões, outra é não entender (oinc-oinc) que a informação é poder, e outra é ser atado a uma moral panhonha moral e obcena, que só interessa a uma classe elitista e rica... E o meu português analfabruto faz-lhes cócegas... oh sim! Adoro os fanáticos da gramática! Sim sim sim!

Dedinho cú, dedinho no cú!!!

Espero ter ajudado na libertinagem dos valores (tecnológicos).

Sétimo dia...

Não há.

publicado por Bisbilhoteiro às 17:42
link do post | comentar | favorito
|

.PodCast




.pesquisar na Vaca

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Katya Da Bimba

. Dicionário Japonês

. Blowtime

. Conversas com o Doctor Ho...

. Passion Pit: Manners

. Um asno sem sentido único...

. Relembrar a PAM#7

. Relembrar a PAM#6

. Relembrar a PAM#5

. Relembrar a PAM#4

. Youtube fuck off

. Relembrar a PAM#3

. A Vaca é Moral

. Conversas com o Doctor Ho...

. Paulo Pedroso chupa-me o ...

. FC PORCO é campeãum...

. História com continuação

. Ryu paneleira da praça

. Roisin Murphy para vocês ...

. Satanás Loves Padre Pedóf...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds

.Rádio FLAMA ETERNA

http://84.90.106.32:8000

.Translation

.Meter

eXTReMe Tracker

.Cena

blogs SAPO

.subscrever feeds