Quarta-feira, 21 de Setembro de 2005

A Pirataria - Noções muito básicas para Mongolóides

puto-drogado.JPG

Afinal o que é a pirataria?
Jasmim diz: "Pode ser tudo pode ser nada." - ok.

Ó merda, acabem lá com essa merda de posts, escrevam bem.
OK!
Vamos lá escrever BEM e CLARAMENTE para os mongolóides conseguirem ler.

Começa assim:

A maioria de tónis e putos da mamâ, são contra a pirataria...
Quero lá saber que o cócó zézé, contam com ordenados abastecidos dos papás para comprar 1x por semana jogo tal, ou que o chichi madalena consulta gulosamente o miau.pt para comprar jogos a metade do preço, que os filhos únicos vivem com a pressão típica duma classe média alta e como tal são adornados com os tais jogos, quero lá saber.
Quero lá saber, que esses mongolóides liberais independentes (Yuppies estrábicos, Professores de Informática, Prostitutos de velhos, Programadores, gajos enfadonhos e bizarros que vivem sozinhos) gastem o dinheiro em internet para passar a noite a punhetar, e de dia joguem consola/pc... mas apenas jogos originais, porque têm dinheiro para comprar... MENTIRA! Têm que o gastar algures, porque um gajo que não tem onde gastar, é porque é atrasado mental, logo... Esses anormais de 4 oculos, a punhetar a noite toda, e durante o dia numa qualquer firma de webdesign, e ao fim de semana vão comprar, comprar... ORIGINAIS CLARO.

Quero lá saber.
Que se fodam. Ei, tou a falar de comprar jogos ORIGINAIS... Podias estar desatento.

Isto é muito claro.
Isto da pirataria...
É assim:

Eu como ser racional, aliás como ser, sou-o sendo-o. Reajo ao meu senso comum.
Se um "caralho" dum jogo original custa x, mas se ao lado existe o mesmo "caralho" do jogo (cópia pirata, via emule, ftp, p2p qualquer, torrents, cópia de amigo, deitado ao sol no chão, o que seja), se ali ao lado está a mesma coisa (sem a embalagem, e outras mariquisses do merchandising), PORQUE CARALHO vou pagar?

E não tem a ver com eu ser pobre, ou meio pobre, ou menos rico, quanto mais ganho mais gasto. É por aí. Divirto-me... Deixo-me ir.
Talvez, mas só talvez, com um ordenado na ordem dos 2000 contos por mês, é que me desleixaria e atacava uma fnac... Tapo um pouco espirito critico e o sentido de chulagem, ia às compras... Comprava só pela cor da capa, pelas ofertas cor-de-rosa, pelo poster, e até podia ser um bom dançarino das modas... O CD de música da bandinha da moda, aquela da antena3 (lavagem cerebral para putos amantes ou não amantes do homossexualito do Nuno Markl e companhia), ia por aí.

Nota: A Antena3 é daquelas rádios que está em todo o lado, são muito espertos, manipulam tudo, o director é um ganda cabrãozote.

Mistério.

Resumo mais uma vez.

Se tenho isto à pala, e ali (logo ao lado) tenho o MESMO mas a pagar, porque é que vou pagar?

Pagar ou ter à pala? É muito simples.

Estou-me a cagar para os argumentos do dia a dia: "Se tens dinheiro compras, Se não tens dinheiro não compras assim não tens vicios" (esta é fantástica, com esta já me ri).
Ou: A pirataria é crime! Avisa a PJ (algo assim, com muitas luzinhas e musica electronica da moda. Sim! Nos cinemas, agora metem esta pub! Mas tenho quase a certeza que a pub incita mais a pirataria do que outra coisa)

Ou: A pirataria destroi as empresas que programam os jogos, aniquila os musicos que ganham a vida a fazer musica, e por aí fora. TENHAM PENA!

Paciência: Se o bicho mau (pirataria) fode a carreira do musico, este que se dedique à hortaliça, se o programador é despedido porque a empresa de jogos vai à falência, então é porque o jogo não valia uma merda. Porque estas "coisas" legais vendem sempre.

Há por trás dum registo mensal de vendas, uma explicação muito "easy": TEMOS QUE CONTAR com algumas centenas de mongoloides - já foi falado deles acima - que andam por aí perdidos, a imitar o gesto perfeito dum bom zombie, nos corredores a delamberem as prateleiras, a falarem sozinhos. Nos corredores das fnac, dos jumbo e worten deste país. E compram!!! E levam para casa! E são os maiores.

Já vi uns tonis assim, mas eram emigrantes afrancesados.
E daqueles trolhas escuros do sol, a comprarem jogos de "FUTABOL" para jogarem à noite, com as cervejas e musgo debaixo das unhas, MAS só depois de irem às putas (35 euros deve chegar, nisso não há pirataria.)

Estes seres existem, aqui em portugal, sem qualquer peso na economia mundial, felizmente lá fora existem os mesmos mongos, mas com a devida proporção. Felizmente, sim. Senão fossem eles, talvez nós não poder ser assim. Yo?

Na vida há nós - os espertos - e há os mongoloides - estes são o "support" claro e afável de qualquer casa mãe que exporta arte, conhecimento virtual, programação dura ou macia e por aí adiante. As produtoras produzem a preço 1, junta-se-lhe é uns zeros, e dá lucro. E tu? Tu que te fodas.

Mas isso é conversa de putos rebeldes assim para os 30 anos, que fingem que sabem falar, que querem ser políticos de barba à Che, e fumam ganzas porque é cool ser do Bloco de Esquerda e querem tempo de antena, e a veia da testa a latejar quando se mexem muito no diálogo de braços espompanantes ao som das palavras, género revolta dos pasteis de nata, ou até mesmo, outra merda qualquer.

Questão: O cromo dos pasteis de nata, é careca?

Voltando à pirataria...
Eu aprecio o acesso às coisas, leia-se INFORMAÇÃO. Cultivo-me, ou estupidifico-me, é conforme a dose.
Odeio pagar, quando pago qualquer coisa fico pior que estragado. Pagar é mau. A não ser quando é necessário, ou abunda a coisa.
O IVA é outra história. Argh. O IRS é outra merda! Anseio não subir de escalão, para não pagar mais a esse filho da puta do estado... (ao fundo ouve-se uma musica com plim-plims enquanto neva.)

Se tenho à "PALA" porque raios ainda vêm tipos piurços de bigode, debitar à praça pública moralzinha e coiso e tal. Porquê?

Se tenho PDF´s não compro livros, se me doiem os olhos de os ler no monitor, converto-os em JPG e leio-os numa grande TV.

Se tenho cópias disto e daquilo, divirto-me, aprendo, conheço, e conhecer muito é melhor que conhecer nada. Concordo que me disperso, tal a quantidade de informação... Mas posso escolher eu, o que quero, quando quero. Não me cinjo à carteira.

Num paízinho de merda, o dinheiro tem que circular, para a ecónomia não estagnar de vez, aliás a recessão está a estagnar, disseram no telejornal, e a puta de felgueiras, a corrupta parece que se auto-promoveu à prisão. Mais uma mísia da cadeia.
Tem imunidade, nunca roubou à frente de ninguém, temos um claro exemplo de cadela a abater, ou isso, ou um grandíoso exemplo vivo, duma pessoa que enganou 6 milhões de taxistas mais os restantes portugueses.

O dinheiro tem que circular, prefiro gastá-lo em restaurantes, na barriga, na bebida, nos amigos, em aparelhos grandes e modernos (que não dâo para sacar à pala, porque senão...), em gadgets em coisas úteis, a comida é útil?

Nada como ter o dinheiro certo para uma viagem pela europa, pelo mundo, por aí.
E mais algum, para mandar putas lá a casa do Herman José, só para vê-lo vomitar. Aposto que ele vomita com humor.

Claro que os anormais que vivem sozinhos, e com personalidades tão comuns como a dos gatos e mamíferos rastejantes, têm o pretexto dos jogos originais (aqui é tudo original, os serial keys!!!), dos bons dvd´s com muito bons filmes, vivem sozinhos, na grutinha. Seria indecente não darem uso ao objectivo nerd da vida deles. Faria mal ao ego, e finalmente suicidariam-se por aí. Na ponte, no comboio, no metro. Enfim é normal.

Alguns nerds mais ousados, tiram da net, para testarem, e depois: "Se gostar compro!" ou "Se gostar vou ver ao cinema!" - nem esitam, respondem logo, tal a pressão latente inculcada pelos pais, ou pelo paradigma do Era uma vez a vida (na RTP nos 80), é tudo profundamente mistico, imagino-os às escondidas, com medo de represálias - imagine-se.

Exemplo: Se um gajo (eu não que dá trabalho - mínimo, mas dá) saca numa noite 5GB o que equivale a uns 70 albuns... Porque comprará ele alguma vez um cd? Para oferecer.... Ok pode ser.

HAHAHAH. A economia das coisas, resumem-se a seres estupidos e a presentes para a mamâ, para a avó ou para os pais hippies da namorada...

E filmes? Se um gajo saca diáriamente, 3 a 4 filmes, em muitissima qualidade, já com legendas, e o filme esse com data marcada nos nossos cinemas para daqui a uns meses... Não preciso de dizer mais nada.

O Cinema está a 5 euros não é? Hahahaha. Palhaços do engate e das pipocas por todo o lado e litradas de bebida negra cancerígena... Blockbusters acho que é este o nome que se dá a esta classe de vida "uau sou feliz as minhas amigas metem nas unhas verniz".

Cor-de-rosa pode ser?

E os jogos... Para quê, ter 200 contos investidos em jogos originais, ou seja, em cd´s pintados, enfiados em caixas embrulhadas de papel às cores, com a marca carimbada - ali todos em fila, 70 cms de jogos... 200 contos ali assim, tão mal gastos. Para quê?
Se numa semana esses 70 centímetros de caralho se arranjam na boinha... Para quê gastar 200 contos? "O meu pai é mais rico que o teu."

Há putos que nascem assim, com neurónios a menos, a projecção dos pais nos putos, querem o melhor para os primógenitos e não só... Tristeza.

Mas é a opção deles, e ai deles que lhes digas o contrário, vão aos arames: "NO MEU PC NÂO ENTRA MERDA, NADA DE COPIAS PIRATAS!" - e depois ainda se gabam disso, como se fosse algo a ter em conta. Acabam sozinhos, porque as namoradas ou genéricos com cona mais tarde ou mais cedo começam a aperceber-se da soberba, e falta de classe, etc - ali dos chavalos.

Zé: Ó sr. dr. tem alguma coisa para me dar prazer à pila?
Doutor: Tenho.
Zé: O quê?
Doutor: Olhe leve este sapo, que ele chupa-lhe durante muitas horas, o seu pénis.
E assim fez, o Zé levou o sapo com ele.
À noite, a mulher do Zé, dá com ele nú, a ler um livro de culinária e com o sapo em cima do peito.
E pergunta-lhe: "Ò marido, porque é que estás nu, estás a ler culinária e tens um sapo em cima de ti?"
E o Zé responde-lhe: "Ó mulher, mal o sapo aprenda a cozinhar, tu sais da minha vida."

O Mérito ganha-se pelo gozo pelo divertimento, pela pessoa que és para os outros, não é por MOSTRARES QUE PODES E TENS RODELAS DE CD´S QUE CUSTARAM DINHEIRO... para alguns muito, para outros nada.

Isto dum gajo armar-se em defensor da legalidade, e da moral e o catano, enoja-me. Quando for a altura dos namoros, vão enganar a gaja, mas antes até vão às putas (quem compra jogos tem dinheiro para ir às putas). Hipocrisia do calhau.

Como eu disse, estes anormais que compram e bradam aos sete ventos, que a pirataria é crime, têm que existir, a função deles é clara: económica e de sustento ao país. Os broncos contam nas estatísticas em powerpoint, por exemplo da SONY, de forma determinante para se continuarem a importar rodelas com capa (DVD e CD) para Portugal.

Para quando o BlueRay? Um raiozinho azul pirata...

Mais... O FANBOY, o GRuPPy... Seres afeiçoados à falta de personalidade e seguem modelos, e compram para serem iguais. E fingem orgasmos, que anos mais tarde são mentira falsa. Era das hormonas. Mas isso é outra história. É como a história de Metallica, mas também é outra história.

O adepto o fâ maníaco que compra tudo da bandinha tal, e tal...
A CAPINHA A CORES!
O cheirinho das folhas (plenamente originais) possívelmente imprimidas numa fábrica cheia de musgo na China, claro que levam o carimbo "MADE AT EUROPA", o cheirinho do novo!
As letras da música, ou o tutorial do jogo (no San Andreas, não vi onde ensinava a "papar" a gaja, enfim).
O suporte espiritual e económico aos editores, produtores, intermediários, chulos da banda.
São de facto algumas verdades que interessam referir aquando da compra de algo ORIGINAL.
A masturbação é para todos o money nem por isso, mas a racionalidade, essa é cara, muito cara. São causas, são sabores, são modas, são estados de espírito assim atados a um processo utilizado nos centros de recolha dos bancos de esporra.

.. nOTES : Enjoy!

publicado por Bisbilhoteiro às 19:39
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De pimpinha-jardim a 22 de Setembro de 2005 às 11:39
Depois de um dia de trabalho um gajo chega a casa e lê uma coisa destas... fiquei a saber uma porrada de coisas acerca de mim que pelos vistos não sabia...

Não querendo descer ao teu nivel passo a dizer o seguinte:

Pirataria informática e' crime e para mim não passas de um ladrãozeco rasca a tentar justificar os seus crimes das mesmas 1001 maneiras que todo o ladrãozeco tenta usar para justificar os seus crimes atirando as culpas para cima de tudo e de todos menos de quem e' realmente responsavel, ou seja, ele proprio, ou, neste caso, tu proprio.

Pior ainda sendo tu um ladrão ainda vens com a conversa de que quem cumpre a lei e' um anormal para alem de toda e qqer redenção.

Entao passo a informar-te:

Tenho um emprego no qual passo o dia a aturar analfabetos funcionais ao telefone que a unica preocupação deles e' ter "a net" a funcionar. Faço 8 horas por dia num daqueles horarios que nao são dignos nem de um cão e q no final do mês me e' paga uma miseria (500-700 € dos quais 25% vão direitinhos para os bolsos da segurança social pq trabalho a recibo verde). Sou casado, tenho uma vida social activa, tenho de partilhar as despesas da casa como renda, agua, luz, gaz e compras, alem disso ainda tenho de me vestir, calçar e tomar uns copos ou ir ao cinema ver um filmezito pelo menos uma vez por semana para não dar em doido.

Apesar de não corresponder em nada 'a tua descrição por acaso eu ate' compro jogos originais... estranho... sera q porventura estas errado? Naaaah... não pode ser....

Pior ainda... e' pa posso dizer-te q de pirata tu não tens nada... não passas de um debiloide que faz uma pesquisa num forum de net (se e q sabes usar uma pesquisa num forum) e clickas no link daquilo que queres sacar. Não fazes a minima ideia do que e' um p2p ou como funciona ou sequer para que que foi criado ou com que intenção. Não sabes o que e' Warez, não sabes o que e' teres de encontrar um servidor de ftp disponivel para utilizar, não sabes sequer o q e' um dump, se calhar nem sabes o q e' um ftp ou o q e' cumprir quotas, ja agora exactamente qual foi o ultimo ficheiro em hexa q editaste nem que fosse para aldrabares num jogo? Es um glorioso point and click pirate, realmente saber gravar ou montar cd's e dvd's em drives virtuais e' de mestre...

Ler um post destes depois de comprar um dos melhores jogos de estrategia por turnos ja feito como o Jagged Alliance 2 que vem junto com uma revista por 5€ so me faz dizer isto mais uma vez:

Piaratear e' uma questão de escolha e não de falta dela, quem pirateia esta a roubar... e so rouba quem quer não e' quem não tem outra opção.

Não estamos a falar de comida, na estamos a falar de roupa nem de medicamentos, estamos a falar de jogos, de musica, de filmes. São coisas boas mas ainda não vi ng a morrer por falta delas.

Ja agora eu não acho que sejas um membro novo do forum mas apenas um daqueles gajos q criou uma nova personagem no forum apenas para disparatar... acho q nem coragem para usares o teu verdadeiro nick deves ter tido... enfim...


De Gajo revoltado com os cocos a 15 de Outubro de 2008 às 16:32
E assim... tens dinheiro compras a merda dos jogos e sentes.te feliz... nao tens dinheiro (tipo eu) compras os jogos a 5 euros gravados com a mesma qualidade e ainda tens dinheiros para coisas mais importantes na vida... "contra a pirataria" WTF? Por favor... se nao tivesses hipoteses nenhuma de comprar a merda de um jogo original e s o quiseses bastante e se alguem t disses-se... "arranjo.te o jogo por 5 euros mas e gravado" respondias nao? Certamente se responderes a este meu coment vais dizer que não claro... sou contra o roubo a bancos instituiçoes... ou seja... merdas q façam mover o nosso pais e economia... nao e pela merda de um "punho" de jogos q a economia se fode... nada disso...
E mt simples... nao tenho dinheiro pois sou jovem ainda nao trabalho pois ando a tentar tirar um curso... compro um jogo que gosto bastante por 60 euros (que se os gasto fico sem nenhum para o resto dos 3 meses quase) ou compro o mesmo jogo por 5 euros? A resposta e simples para mim e para muitas pessoas como eu... respeito a tua posiçao... mas nao vou mentir a dizer q detesto ler gajos a dizerem... "ahh aqui somos contra a pirataria... queres saber qual e o nivel tal? Compra o jogo"... FUCK THEM... Hasta


De Guel a 21 de Setembro de 2005 às 19:49
do Lat. pirata < Gr. peiratés


aquele que cruza os mares para assaltar e roubar navios;corsário;aquele que sequestra e desvia aviões (frequentemente com pretextos políticos),ladrão,tratante, sedutor, conquistador,fraudulento,pessoa que se introduz nos sistemas informáticos de outros, passando para além de protecções e passwords, podendo ou não danificá-los ou utilizá-los ilicitamente.







Comentar post

.PodCast




.pesquisar na Vaca

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Katya Da Bimba

. Dicionário Japonês

. Blowtime

. Conversas com o Doctor Ho...

. Passion Pit: Manners

. Um asno sem sentido único...

. Relembrar a PAM#7

. Relembrar a PAM#6

. Relembrar a PAM#5

. Relembrar a PAM#4

. Youtube fuck off

. Relembrar a PAM#3

. A Vaca é Moral

. Conversas com o Doctor Ho...

. Paulo Pedroso chupa-me o ...

. FC PORCO é campeãum...

. História com continuação

. Ryu paneleira da praça

. Roisin Murphy para vocês ...

. Satanás Loves Padre Pedóf...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds

.Rádio FLAMA ETERNA

http://84.90.106.32:8000

.Translation

.Meter

eXTReMe Tracker

.Cena

blogs SAPO

.subscrever feeds