Domingo, 4 de Setembro de 2005

Levas dois selos à Pai Natal que te viro

Levas dois selos à Pai Natal que te viro. :-|
lol
:P
Estás Luna ?
relativizar as cenas, tentar vive-las noutra postura... eu conheço atrasadinhos mentais que pagam para terem alguem e são ... felizes, nao conhecem melhor nem ostentam isso de querer ter alguem
Miguel mais ou menos.
SID pagam? :X
* hidrogenio is now known as H2|AdT
está menos cadavérica que o normal por causa dos incêndios
Como é que sabes?
amarelento quem, eu?
ja nao arde aki nada á volta
Tsc.
Cadavérica...
Inovaste, amarelento.
:P
SID, eles não são felizes.
Os meus parabéns.
Aparentam ser felizes, ligeiramente diferente.
A felicidade é relativa amigos. :-)
a felicidade é um despiste
lol
amarelento será? :)
aparentam... porque é ke aparentam? como é ke sabes? só um ser omnipresente o sabe
Eu chamar-lhe-ia um caminho.
SID sabes...
SID, obviamente. Isso e' logico.
Tu não sabes quando um sorriso não é verdadeiro?
Não podes ser realmente e interiozar-.te como feliz se o compras.
Miguel ai entramos noutro campo....
Que raio.. isso nao tem sequer discussão.
...E o dinheiro, traz felicidade?
:)
Luna, pxiu :)
Luna, não.

sei o meu, sei de kem conheço, mas quem é que sabe algo de alguem? as pessoas mudam, as pessoas reagem de formas diferentes a coisas obvias, é subjectivo, eu so posso dizer que sei de mim
Trás boa disposição que tb e' outra coisa.
as pessoas enganam-se
Miguel nem imaginas as ripadas que já aqui levei por dizer isso. :P
felicidade, amor, que palavras mais vagas, que belo tema arranjaram
Sabes...
Luna, ripadas? Alguem que me diga diferente e argumente isso
:p
comprem patins
Robin-Hood estes é que têm interesse. :-)
o robin wood rouba aos pobres pa dar aos ricos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
amarelento scht.
a sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SID, tu portanto 'es feliz se comprares a felicidade de alguem? (Como se isto tivesse lógica..)
Comunicadora LOL!!!
Comunicadora queres o agora chamado segundo nick do msn, o meu? pera lá, copy paste...
?????????
* tripeicanobia has quit IRC (Quit: +q)
Um robin que deixa os ricos de espirito em paz, e guerreia a pobreza de espirito.
eu nao farei isso nunca, mas há quem faça
e é felicidade, porque é a deles
logo a tua é melhor ou pior
nao sabes
* SantaPaciencia has quit IRC (Ping timeout)
SID nunca digas "desta água não beberei".
:)
ninguem sabe
SID, não e'.
entao?
Estás a confundir duas coisas. Uma e' pensar que e' feliz, outra e' ser.
As pessoas nesses casos, enganam-se a elas proprias.
Miguel qual é a diferença? :)
pensar e ser então sao coisas diferentes?
E nada disso e' verdadeiro e sentido.
Sendo feliz, senão pensares que o és...

Miguel eu acho que quem acha que é, do verbo ser, corre muito mais risco de viver mentira, quem pensa tem a seu lado a luz do pensamento
Luna, isso nao quer dizer que nao estejam interligadas.
minha aeronave, meu prazer indistinto, minha felicidade hirsuta
Ser e pensar é a mesma coisa. Não à métodos para testar os dois verbos. É tudo existêncial
Robin-Hood, hun? Minha nossa lol
Miguel bale. Mas se uma é uma coisa, outra é outra...
...Seres feliz implica pensares que és. :)
Saberes que és.
:P
Mas não implica o inverso.
Não tem a minima lógica.
Nem eu disse que implicava.
Então estás a entrar no que eu disse.
ora Miguel, ha tanta gente que tenta viver o ser feliz, e ocultar a todo custo aquele pensamento que lhe poderá dizer que não é!
Ser feliz, pensar que o sou... enfim, sentir, e quem sente é, e quem é é. Assim claro.
Robin-Hood, aí está.
Está-se a enganar e uma pessoa vivendo na mentira nunca e' feliz
be happiiiiiiiiiiiiiiii
verdadeiramente.
Azraael,r0,^^Ophelia^^,A`,alada,amarelento,anick,AnotherBlue,AntimAteriA,aQuedaDeUmAnjo,ArnDeGoth,Catraio,Cumplicidades,funga,gramatica,H2|AdT,john[kp],LostArtOfCagar,LoveIsSuicide,lunna27,Morphine_,Propheta,Ryven,SatanGirl,SilentObserver_,Tom_Araya,UmEscriba,W1cKeD[BNC],x-kizofrenico
Pensa que e', mas na verdade não sabe. Pois nao se interioriza.
Tb medo :p
great scotch
Luna, chata pah!
amarelento no rules? :)
luna luna
é preciso interiorizar para o ser?
um ser nao pode ser apenas sem interiorizar?
amarelento eu.
SID é.
para ser, é preciso isso?
SID, obviamente.

era o gato da sailor moon
um ser é aquilo que faz, é aquilo que desenvolve, é aquilo que não faz também.
* Propheta has quit IRC (Quit: +q)
mas interiorizar... é um processo que nem todos os seres conseguem claramente.
SID, exacto.
E' isso, se nao se mentir a ele mesmo, baseando-se na mentira.
Há muito burrinho por aí, que se desliga que se acomoda e age por instintos.
Isso e' viver bem consigo mesmo?
Não sera' mais, fugir a' realidade?
de qualquer modo qual é a maior felicidade que se pode alcançar? aquela que resulta de uma serenidade de por a utopia de lado, e assumir-se uma personalidade definida sem mais tensoes e ansiedades...?
um ser inocente, sem esse processo de interiorização, pode claramente não pensar nas coisas, e continua a ser o ser.
ser o ser
ó grande ser
Robin-Hood, nao, so' alcanças a maior felicidade quando morres.
Nunca alcanças a felicidade máxima.
alguem pode ser feliz sem compreender a sua condição humana?
Miguel hum...
mãos de almofada
Há momentos mais felizes do que aquele em que morres, certo?
olhos de despique
Luna, não.
Eu não disse isso.
se pensas nas coisas, crias pressão, ansiedade, e com uma relação, não se deve andar sempre em cima, eu prefiro CONFIAR numa verdade sem inquisição, deixar andar, amar, desculpar. Do que pensar pensar pensar. Daria comigo em doido
Tu apenas, nunca sabes o ponto finido da felicidade
Miguel portanto, o momento em que morres é o momento mais feliz da tua vida?
a gente não morre, apenas os outros tem a vivencia da nossa morte.
por exempl Luna
Pois claro, mas ele haverá.
Eu sou feliz e não fiz muitas perguntas existenciais
Tu é que não saberás que é o momento mais feliz da tua vida.
Mas haverá sempre um que o será.
Antes da tua morte.
* alada has quit IRC (Quit: +q)

Antes da tua morte.
* alada has quit IRC (Quit: +q)
se recordares a vida, escolherás sempre o que te convem no momento.
::)
Luna, Tu agora 'es feliz cmg, pensas que e' o melhor e estás feliz. Eu decepciono-te, vez que viveste numa mentira e na realidade a tua felicidade foi uma mentira, depois vez que vais encontrar alguem melhor e seres mais feliz com ela do que foste cmg
Tu não morres, a tua ultima noção que terás no ultimo instante ainda estaras vivo. Morto nao existes mais, jamais estaras morto na tua dimensão, apenas nas dos outros ainda vivos.
Logo o auge, da felicidade e' aquele em que não tens mais para viver.
ela so vai encontrar alguem se te deixar...
E podes sim saber, qual o ponto mais alto da tua felicidade e desejo
se ela for assim racional, é bem capaz
Miguel LOL
senao for, é porque te ama intui ama, e quem ama desculpa
Estou errado? :)
Mas se depois de te conhecer e antes de encontrar a outra pessoa, morrer...
Luna, claro.
O momento mais feliz da minha vida foi aquele em que estive contigo.
:)
Ateh hoje.
Quer tenha sido uma "mentira", quer não.
Para a frente não sabes :p
Portanto aquilo que o Robin-Hood perguntou não tem resposta.
Não creio que algo desse género possa ser uma mentira.
Apenas as coisas fluem e mudam.
Só sabes que alcançaste a felicidade máxima, quando não tens mais para viver
Uma coisa não invalida a outra.
e para experimentar novas coisas.
* Master[X] has joined #filosofia
* avio-net has joined #filosofia
Não sei se será, Miguel.

ha um vicio na conversa, o vicio de numerar o que é inumeravel, felicidade máxima... que conceito será esse.
Miguel para mim o momento mais feliz na minha vida é esse mesmo.
amarelento, respeito sff
as pessoas é que ficam com sono
Se morrer morri.
Não há se's.
Se não tivesse morrido, não teria sido.
Mas, se morri.
Foi e acabou.
Master[X], avio-net, bem-vindos.
:)
[Error: Irreparable invalid markup ('<master[x]>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

<Luna> Levas dois selos à Pai Natal que te viro. :-|
<r0> lol
<r0> :P
<Miguel> Estás Luna ?
<SID> relativizar as cenas, tentar vive-las noutra postura... eu conheço atrasadinhos mentais que pagam para terem alguem e são ... felizes, nao conhecem melhor nem ostentam isso de querer ter alguem
<Luna> Miguel mais ou menos.
<Luna> SID pagam? :X
* hidrogenio is now known as H2|AdT
<amarelento> está menos cadavérica que o normal por causa dos incêndios
<Luna> Como é que sabes?
<Luna> amarelento quem, eu?
<SID> ja nao arde aki nada á volta
<Luna> Tsc.
<Luna> Cadavérica...
<Luna> Inovaste, amarelento.
<Luna> :P
<Miguel> SID, eles não são felizes.
<Luna> Os meus parabéns.
<Miguel> Aparentam ser felizes, ligeiramente diferente.
<Luna> A felicidade é relativa amigos. :-)
<amarelento> a felicidade é um despiste
<amarelento> lol
<Luna> amarelento será? :)
<SID> aparentam... porque é ke aparentam? como é ke sabes? só um ser omnipresente o sabe
<Luna> Eu chamar-lhe-ia um caminho.
<Luna> SID sabes...
<Miguel> SID, obviamente. Isso e' logico.
<Luna> Tu não sabes quando um sorriso não é verdadeiro?
<Miguel> Não podes ser realmente e interiozar-.te como feliz se o compras.
<Luna> Miguel ai entramos noutro campo....
<Miguel> Que raio.. isso nao tem sequer discussão.
<Luna> ...E o dinheiro, traz felicidade?
<Luna> :)
<Miguel> Luna, pxiu :)
<Miguel> Luna, não.

<SID> sei o meu, sei de kem conheço, mas quem é que sabe algo de alguem? as pessoas mudam, as pessoas reagem de formas diferentes a coisas obvias, é subjectivo, eu so posso dizer que sei de mim
<Miguel> Trás boa disposição que tb e' outra coisa.
<SID> as pessoas enganam-se
<Luna> Miguel nem imaginas as ripadas que já aqui levei por dizer isso. :P
<Robin-Hood> felicidade, amor, que palavras mais vagas, que belo tema arranjaram
<Luna> Sabes...
<Miguel> Luna, ripadas? Alguem que me diga diferente e argumente isso
<Miguel> :p
<amarelento> comprem patins
<Luna> Robin-Hood estes é que têm interesse. :-)
<Comunicadora> o robin wood rouba aos pobres pa dar aos ricos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<Luna> amarelento scht.
<Comunicadora> a sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<Miguel> SID, tu portanto 'es feliz se comprares a felicidade de alguem? (Como se isto tivesse lógica..)
<Luna> Comunicadora LOL!!!
<Robin-Hood> Comunicadora queres o agora chamado segundo nick do msn, o meu? pera lá, copy paste...
<Comunicadora> ?????????
* tripeicanobia has quit IRC (Quit: +q)
<Robin-Hood> Um robin que deixa os ricos de espirito em paz, e guerreia a pobreza de espirito.
<SID> eu nao farei isso nunca, mas há quem faça
<SID> e é felicidade, porque é a deles
<SID> logo a tua é melhor ou pior
<SID> nao sabes
* SantaPaciencia has quit IRC (Ping timeout)
<Luna> SID nunca digas "desta água não beberei".
<Luna> :)
<SID> ninguem sabe
<Miguel> SID, não e'.
<SID> entao?
<Miguel> Estás a confundir duas coisas. Uma e' pensar que e' feliz, outra e' ser.
<Miguel> As pessoas nesses casos, enganam-se a elas proprias.
<Luna> Miguel qual é a diferença? :)
<Robin-Hood> pensar e ser então sao coisas diferentes?
<Miguel> E nada disso e' verdadeiro e sentido.
<Luna> Sendo feliz, senão pensares que o és...

<Robin-Hood> Miguel eu acho que quem acha que é, do verbo ser, corre muito mais risco de viver mentira, quem pensa tem a seu lado a luz do pensamento
<Miguel> Luna, isso nao quer dizer que nao estejam interligadas.
<amarelento> minha aeronave, meu prazer indistinto, minha felicidade hirsuta
<SID> Ser e pensar é a mesma coisa. Não à métodos para testar os dois verbos. É tudo existêncial
<Miguel> Robin-Hood, hun? Minha nossa lol
<Luna> Miguel bale. Mas se uma é uma coisa, outra é outra...
<Luna> ...Seres feliz implica pensares que és. :)
<Luna> Saberes que és.
<Luna> :P
<Miguel> Mas não implica o inverso.
<Miguel> Não tem a minima lógica.
<Luna> Nem eu disse que implicava.
<Miguel> Então estás a entrar no que eu disse.
<Robin-Hood> ora Miguel, ha tanta gente que tenta viver o ser feliz, e ocultar a todo custo aquele pensamento que lhe poderá dizer que não é!
<SID> Ser feliz, pensar que o sou... enfim, sentir, e quem sente é, e quem é é. Assim claro.
<Miguel> Robin-Hood, aí está.
<Miguel> Está-se a enganar e uma pessoa vivendo na mentira nunca e' feliz
<amarelento> be happiiiiiiiiiiiiiiii
<Miguel> verdadeiramente.
<Luna> Azraael,r0,^^Ophelia^^,A`,alada,amarelento,anick,AnotherBlue,AntimAteriA,aQuedaDeUmAnjo,ArnDeGoth,Catraio,Cumplicidades,funga,gramatica,H2|AdT,john[kp],LostArtOfCagar,LoveIsSuicide,lunna27,Morphine_,Propheta,Ryven,SatanGirl,SilentObserver_,Tom_Araya,UmEscriba,W1cKeD[BNC],x-kizofrenico
<Miguel> Pensa que e', mas na verdade não sabe. Pois nao se interioriza.
<Miguel> Tb medo :p
<amarelento> great scotch
<Miguel> Luna, chata pah!
<Luna> amarelento no rules? :)
<amarelento> luna luna
<SID> é preciso interiorizar para o ser?
<SID> um ser nao pode ser apenas sem interiorizar?
<Luna> amarelento eu.
<Luna> SID é.
<SID> para ser, é preciso isso?
<Miguel> SID, obviamente.

<amarelento> era o gato da sailor moon
<SID> um ser é aquilo que faz, é aquilo que desenvolve, é aquilo que não faz também.
* Propheta has quit IRC (Quit: +q)
<SID> mas interiorizar... é um processo que nem todos os seres conseguem claramente.
<Miguel> SID, exacto.
<Miguel> E' isso, se nao se mentir a ele mesmo, baseando-se na mentira.
<SID> Há muito burrinho por aí, que se desliga que se acomoda e age por instintos.
<Miguel> Isso e' viver bem consigo mesmo?
<Miguel> Não sera' mais, fugir a' realidade?
<Robin-Hood> de qualquer modo qual é a maior felicidade que se pode alcançar? aquela que resulta de uma serenidade de por a utopia de lado, e assumir-se uma personalidade definida sem mais tensoes e ansiedades...?
<SID> um ser inocente, sem esse processo de interiorização, pode claramente não pensar nas coisas, e continua a ser o ser.
<amarelento> ser o ser
<amarelento> ó grande ser
<Miguel> Robin-Hood, nao, so' alcanças a maior felicidade quando morres.
<Miguel> Nunca alcanças a felicidade máxima.
<Robin-Hood> alguem pode ser feliz sem compreender a sua condição humana?
<Luna> Miguel hum...
<amarelento> mãos de almofada
<Luna> Há momentos mais felizes do que aquele em que morres, certo?
<amarelento> olhos de despique
<Miguel> Luna, não.
<Miguel> Eu não disse isso.
<SID> se pensas nas coisas, crias pressão, ansiedade, e com uma relação, não se deve andar sempre em cima, eu prefiro CONFIAR numa verdade sem inquisição, deixar andar, amar, desculpar. Do que pensar pensar pensar. Daria comigo em doido
<Miguel> Tu apenas, nunca sabes o ponto finido da felicidade
<Luna> Miguel portanto, o momento em que morres é o momento mais feliz da tua vida?
<Robin-Hood> a gente não morre, apenas os outros tem a vivencia da nossa morte.
<Miguel> por exempl Luna
<Luna> Pois claro, mas ele haverá.
<SID> Eu sou feliz e não fiz muitas perguntas existenciais
<Luna> Tu é que não saberás que é o momento mais feliz da tua vida.
<Luna> Mas haverá sempre um que o será.
<Luna> Antes da tua morte.
* alada has quit IRC (Quit: +q)

<Luna> Antes da tua morte.
* alada has quit IRC (Quit: +q)
<SID> se recordares a vida, escolherás sempre o que te convem no momento.
<SID> ::)
<Miguel> Luna, Tu agora 'es feliz cmg, pensas que e' o melhor e estás feliz. Eu decepciono-te, vez que viveste numa mentira e na realidade a tua felicidade foi uma mentira, depois vez que vais encontrar alguem melhor e seres mais feliz com ela do que foste cmg
<Robin-Hood> Tu não morres, a tua ultima noção que terás no ultimo instante ainda estaras vivo. Morto nao existes mais, jamais estaras morto na tua dimensão, apenas nas dos outros ainda vivos.
<Miguel> Logo o auge, da felicidade e' aquele em que não tens mais para viver.
<SID> ela so vai encontrar alguem se te deixar...
<Miguel> E podes sim saber, qual o ponto mais alto da tua felicidade e desejo
<SID> se ela for assim racional, é bem capaz
<Luna> Miguel LOL
<SID> senao for, é porque te ama intui ama, e quem ama desculpa
<Miguel> Estou errado? :)
<Luna> Mas se depois de te conhecer e antes de encontrar a outra pessoa, morrer...
<Miguel> Luna, claro.
<Luna> O momento mais feliz da minha vida foi aquele em que estive contigo.
<Luna> :)
<Miguel> Ateh hoje.
<Luna> Quer tenha sido uma "mentira", quer não.
<Miguel> Para a frente não sabes :p
<Miguel> Portanto aquilo que o Robin-Hood perguntou não tem resposta.
<Luna> Não creio que algo desse género possa ser uma mentira.
<Luna> Apenas as coisas fluem e mudam.
<Miguel> Só sabes que alcançaste a felicidade máxima, quando não tens mais para viver
<Luna> Uma coisa não invalida a outra.
<Miguel> e para experimentar novas coisas.
* Master[X] has joined #filosofia
* avio-net has joined #filosofia
<Luna> Não sei se será, Miguel.

<Robin-Hood> ha um vicio na conversa, o vicio de numerar o que é inumeravel, felicidade máxima... que conceito será esse.
<Luna> Miguel para mim o momento mais feliz na minha vida é esse mesmo.
<Miguel> amarelento, respeito sff
<amarelento> as pessoas é que ficam com sono
<Luna> Se morrer morri.
<Luna> Não há se's.
<Luna> Se não tivesse morrido, não teria sido.
<Luna> Mas, se morri.
<Luna> Foi e acabou.
<Luna> Master[X], avio-net, bem-vindos.
<Luna> :)
<Master[X]> epáh, aqui é má onda se eu desperto o meu lado filosofico tá tudo fdd, ainda por cima com uma embalagem destas o0
<Miguel> Estou a ver, termino aqui. Quando deixar de haverem pessoas mediocres volta-se.
* Miguel has left #filosofia
<avio-net> Luna tks *****
<amarelento> haver
<Master[X]> a dos mediocres foi pra mim ?
<Robin-Hood> A felicidade tem a ver com o EU, quem mais infelicidades sente é quem nao tem claro o seu proprio EU
<Luna> Master[X] LOL
<Luna> Não creio.
<Master[X]> fui só eu que entrei e o avio net
* SID a ver o filme dos ultimos dias do kurt cobain , chama-se LAST DAYS, wee
<Luna> amarelento agradecia mais respeito pelos users do canal.
<Luna> Não te quero ver a chamares nabo a mais ninguém.
<Luna> Entendido, amarelento?
<amarelento> vamos ver como as coisas correm
<Luna> Não.
<Luna> Não ofendes e acabou. :-)
<Luna> E espero que a mensagem tenha chegado bem correctinha aos teus neurónios.
<amarelento> não gostas de nabos?
<Master[X]> isto aqui tá mt violento pó meu gosto!!
<Luna> Gosto daquele nabo. :)
<Luna> Portanto, é melhor moderares a linguinha.
<amarelento> é vermelha, nada a fazer
<Luna> Então vê lá se não ta ponho roxa.

<Miguel> Robin-Hood, nada se da' ao luxo da estupidez.
<Robin-Hood> expliquem-me portanto voçes onde esta a igualdade
<Miguel> A estupidez e' algo incompreensível. :p
<Robin-Hood> a estupidez é compreensivel, tudo é compreensivel, estranho isso de alguem num lugar de filosofia.
<Miguel> Tudo e' compreensivel ?
<Miguel> Porque e' que uma pessoa toma actos estupidos só por gostar de alguém?
<Miguel> Sera' que gostar de alguém implica deixar de ser aquilo que é ? Não implica..
<Miguel> Logo não é lógico, se não é lógico não é compreensível. :)
<john[kp]> Luna yes?
<Luna> john[kp] calling for a meeting.
<Luna> Vá
<Luna> Conversem chiça.
<john[kp]> lolol
<john[kp]> meeting about the templars
<john[kp]> :D
* Ingenting has joined #filosofia
* antiVirii has joined #filosofia
* antiVirii has left #filosofia
<Miguel> Sim Robin-Hood ?
<john[kp]> Luna or we can go for beer and confaternize like fellow brothers and sisters
<john[kp]> :D
<Robin-Hood> Miguel explica-me primeiro o conceito de gostar de alguem, eu para começar dou-te um adjectivo para meteres na resposta se quiseres, Egoismo.
<john[kp]> Robin-Hood gosta de calcas de licra :O
<Luna> john[kp] don't like beer.
<Luna> beer é mais com o [SOU_EU]
<john[kp]> Luna wisky
<Luna> :P
<john[kp]> :P
<Luna> Nah
<Luna> :)
<john[kp]> pff

publicado por Bisbilhoteiro às 04:21
link do post | comentar | favorito
|

.PodCast




.pesquisar na Vaca

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Katya Da Bimba

. Dicionário Japonês

. Blowtime

. Conversas com o Doctor Ho...

. Passion Pit: Manners

. Um asno sem sentido único...

. Relembrar a PAM#7

. Relembrar a PAM#6

. Relembrar a PAM#5

. Relembrar a PAM#4

. Youtube fuck off

. Relembrar a PAM#3

. A Vaca é Moral

. Conversas com o Doctor Ho...

. Paulo Pedroso chupa-me o ...

. FC PORCO é campeãum...

. História com continuação

. Ryu paneleira da praça

. Roisin Murphy para vocês ...

. Satanás Loves Padre Pedóf...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds

.Rádio FLAMA ETERNA

http://84.90.106.32:8000

.Translation

.Meter

eXTReMe Tracker

.Cena

blogs SAPO

.subscrever feeds