Segunda-feira, 11 de Abril de 2005

O Tio Cy e o Petit

NY NIGHTS: SONY ERICSSON GAME

Quando se olha para este jogo pela primeira vez, fica-se impressionado
com o aspecto dos gráficos, com os efeitos sonoros e com a música? Se o
jogador é uma jogadora, fica logo à beira de um orgasmo ou dois ou mais?
E escusa de ler o resto ? vá já busca-lo e divirta-se!
Mas se o jogador é um jogador E OS TÊM NO SÍTIO (não me perguntem qual)
pensa-se imediatamente: 'eu sou uma GAJA?!?!?! GAJA??? O Tio desviou de
sexualidade ou quê? Eu não jogo esta merda, que só lhe falta o balde!!!'
Quem pensou isso? Eu só lhes digo: leiam até ao fim?
Se formos homenzinhos o suficiente para lidarmos com a nossa feminilidade
recém adquirida (tu não Krubach ? isso já vem de longe?), chegamos à
conclusão que isto é um jogo simpático ? uma espécie de SIMS de bolso,
com as suas limitações, mas engraçado à sua maneira? Temos que arranjar
um emprego, de nos pormos bonitas, de arranjarmos um mastuço com força na
verga e boas intenções? Tudo muito convencional na vida de uma jovem
chavala que quer vencer em Nueva York - mas esperem?!
O primeiro namorado (aqui a Tia escolheu o Joe) dá-nos com os pés, o
cabrão, depois de termos tido tanto cuidado com ele? Por outro lado
arranja-nos um emprego num night club: e daqui é sempre a descer de
nível!!!
Arranjamos outro mancebo entesoado (aqui a Tia optou pelo modelo
quódrilheiro e vaidoso, o Vinny), este depois de se divertir um bocado
connosco (tirou os 3 à tia? ) manda-nos dar uma grande curva ? mas sem
ressentimentos, porque nos arranja um emprego como cantora, se
conseguirmos ser amiguinhos dos oito personagens do jogo. Como isso dá
trabalho mas não é difícil começa a nossa vida artística? Em todos os
sentidos da palavra!
Nesta altura acaba o jogo simpático e começa a novela 'A VIDA DE
MADONNA'!!!!
Prestatenção: vamos para o nosso terceiro namorado, no caso da Tia o
futuro presidente, o Matt. (Isto foi uma decisão difícil porque a Tia não
tem grande opinião sobre o presidente dos EUA? Basta ver quem lá anda
agora, mas era esse ou o falhado-desempregado-com-a-mania-qué-engraçado
do Ed, portantos, olá Bush?)
Temos que fazer um esforço especial para lambuzarmos com a boca toda o
Matt e quando conseguimos, o jogo te-ó-ri-ca-men-te acaba? Conseguimos
vencer. Mas es-pe-rem?
Temos a opção de começar um jogo novo ou continuar naquele mesmo jogo? Se
optarmos pela segunda hipótese chegamos à conclusão que para aumentarmos
a nossa pontuação é essencial interagir com os outros personagens.
Imediatamente começamos na letra com eles a oferecer-lhes ursos de
peluche e flores e merdices do género? Mas agora é que entra a componente
Madonna: se insistirmos muito nisso ? todos os personagens do jogo passam
de Best Friend para LOVER!!! Ou seja podemos ir prá cama com eles todos:
gajas, gajos, até o Vinny!!! Tudo o que mexa: TUNGA-TUNGA-TUNGA, e vai
disto!!!! Um PUTEDO do piorio!!!!
Eu bem me estranhou a vitela aguentar-se bem sem fome o dia todo só com o
leitinho da manhã? Nada é por acaso, meus amigos!!! É um cheiro a
borracha queimada que não se pode!!!! Marcha TUDOOOO pessoal!!!! Sempre a
rasgar!!!! É tipo a gaja a quem os bombeiros todos não conseguem apagar
fogo: é a mulher do regimento!!!! A MADONNA!!!
A grande badalhoca só quando pode comê-los a TODOS é que poderá chegar ao
nível Superstar?! Antes disso NÉPIA!!! Não há queca, não há estrela!!! SÓ
SEEEXOOOO!!! Este jogo é IMORAL!!!! É um hino à promiscuidade gratuita!!!
Trata as mulheres E os homens como objectos!!! O tio GOOOSTAAA?!!!

VEREDICTO DO TIO CY:

GRÁFICOS: Bastante bons! Raramente vi melhor para estes
telemóveis!
MÚSICA/SFX: Música e efeitos muito completos e agradáveis...
JOGABILIDADE: Intuitiva?!!! Quase perfeita!
FACTOR VICIANTE: Até se levar aquele pessoal todo para o
apartamento do SEXO tem bastante piada: depois é tudo a mesma coisa até
chatear.

Resumo: Vejam lá! Que badalhoquice?! A menina parecia tão séria! Depois
daquele modelo andar com ela, tem sido um PUTEDO de todo o tamanho?! Deus
me perdoe, mas não há outra palavra!!! Ele é homes, ele é melheres, cães,
cavalos, bois almiscarados, ornitorrincos de bico de pato: uma
MISÉRIA!!!!... Será que os pais sabem que a filha tem quilómetros para ir
daqui à lua e voltar 3 vezes??? Nem respeita o funeral do papa! Que falta
de vergonha: já não há moralidade e esta vizinhança nunca mais volta a
ser o mesmo?! Dou-lhe 9.5 em 10!

E agora sobre o Petit:

«É natural que um jogador que tenha feito tanto esforço, tenha passado por tãos maus momentos dentro do campo que o sangue não lhe esteja a afluir normalmente à cabeça e portanto haja uma redução da capacidade intelectual. Se calhar foi nessa condição que Petit disse o que não devia», declarou o presidente do Rio Ave.

publicado por Bisbilhoteiro às 15:39
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De ssinha a 15 de Abril de 2005 às 12:36
tá fixe, kero um. kero foder com animais!


De canastro a 12 de Abril de 2005 às 17:40
dá mesmo pa foder? ou é preciso algum patch pa se ver a coneca e o titeco?


De sonas a 12 de Abril de 2005 às 15:55
eupá, o que curto jogos desses. queria jogar o singles, que é mt mais esxplicito que o sims, apesar de n poder criar um bairro de pessoal que fode como coelhos.

tenho de arranjar o sims univercity para criar uma universidade do putedo

yupi


Comentar post

.PodCast




.pesquisar na Vaca

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Katya Da Bimba

. Dicionário Japonês

. Blowtime

. Conversas com o Doctor Ho...

. Passion Pit: Manners

. Um asno sem sentido único...

. Relembrar a PAM#7

. Relembrar a PAM#6

. Relembrar a PAM#5

. Relembrar a PAM#4

. Youtube fuck off

. Relembrar a PAM#3

. A Vaca é Moral

. Conversas com o Doctor Ho...

. Paulo Pedroso chupa-me o ...

. FC PORCO é campeãum...

. História com continuação

. Ryu paneleira da praça

. Roisin Murphy para vocês ...

. Satanás Loves Padre Pedóf...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds

.Rádio FLAMA ETERNA

http://84.90.106.32:8000

.Translation

.Meter

eXTReMe Tracker

.Cena

blogs SAPO

.subscrever feeds