fevereiro 23, 2006

Sexo com animais e prostitutas

As boas gajas!
As gajas boas!
E ovelhas!
As boas sao dificeis de montar.

O sexo sem sentimento é para cães, às vezes fica mais barato ir as putas - seres afetos - senão mesmo muito mais baratos, todo o sexo tem sentimento quando há prazer - vai aí uma senhora menina confusão nessa cabeça ó gordo que cantaroleias... O mais provavel e termos evoluido dos cães (agora depois da "queca" já não colamos.

Os verdadeiros rejeitados da natureza, e estou a ser simpatico, temos mais em comum com eles do que com os macacos, e o cão é um sucesso da natureza, há milhões dele, afroditas da sopa primordial. E tu que vais ás putas, falhaste numa subtileza, pagas para ter, sexo... pila no buraco e buraco com pila... Pagas por isso, dessa aberração misticista.

Sexo com orgãos normais sucka... Olha e que tal usar o cinto de cabedal em sessões de fado pa fazer sado, um sado kinky masoquista? Acompanhado com mijo num copo de cristal made in China?

Fado é sado!
É masoquismo de tasca!

Humanos que evoluiram para um estado de graça, isso sem ter que saltar argolas e dizer mentiras nenhumas, logo ali, no teu lobulo esquerdo que o direito tambem existe, mamando, mamando... que tua mão esquerda é a direita, as relações só dão chatices... Mas é bom!

E as mulheres na sua maioria são umas cabras egocêntricas, e dão mais algumas coisas, são lindas, maravilhosas, um homem é muito mais directo... A vacaria necessita muito de subterfugios é fácil saber em que pé um gajo anda. Pedantes , ás vezes, é preciso muita paciencia e tolerancia com as mulheres. Quem suporta ser manipulado e ainda tem paciência para joguinhos.

Há mulheres que defectavam na tua face e te diriam, que devias tirar um lenço e limpar , não tua face, mas seu olho de cu - é uma posição delicada - paciência e tolerancia de que falam deve ser: eu amo, eu quero, és linda, gosto de ti, puta, porque nao gostas de mim - esta subtil agressividade banalizadora de cona - género, ir á rua e andar a pô-las numa cestinha. A mulher só é rebaixada, porque não tem auto-estima. Falam, tentam manipular, intrigam, é mentira, fazem ambos, "eles" e "elas".

Compram carne
Alugam amor, não emoções, compram mascaras. As mulheres são mulheres pah. Sao de certa forma, um segundo plano.
Porque é que os homens só pensam em sexo? Num belo cu e umas belas mamas... carros, futebol.

A iberdade da mulher, a mulher agora nao quer outra coisa, alguns aproveitam, proveitam os que querem tudo menos a liberdade delas, os que querem tirar-lhes a liberdade chupam no dedo, mas ao menos deixam o churrilho e discutam o assunto como deve ser.

Elas em boas vergas e maravilhosos orgasmos, e com a ropinha , makeup centros comerciais, em termos de superficialidade nao senhor, nem a Britney Spears (e o caralho que a foda), sempre é mais interessante e produtivo do que ir ao estadio ver o clube a perder. Aliás a famosa sensibiliade femenina nao e assim tao profunda também (10 cms de cona?).

Desejo de segurança que outra coisa!
Britneys spears e tal, pop-teens, pop-tias, mongas.
Apanham os cavalos e bois lá da quinta da "vó", encavalgam-se neles e vão até Vila Meã ver o jogo contra o Torqueinse, é futebol a jogar na lama, os gnrs a levar porrada dos adeptos, pessoal com só copos e com só vocabulário crasso, vermelhos vermelhinhos (chegam a casa e fodem a "paxaxa" fumegante das esposas peludas), um briol do caralho, e no final o comentário do homem mais inteligente à face exterior da terra, o professor bitaites com uma tshirt com o maomé a levar no rabo do Osama, com uma bomba pindérica meio punk meio vaginazita sêca sem ter onde cair.

Posted by sidsidsid at fevereiro 23, 2006 11:58 AM
Comments
Comentário









Lembrar-se de mim?