março 05, 2006

Violação de professores

Malcriado e asneirão Fernando Rocha do levanta-te e ri, e o gel da zézinha dos Morangos com açucar, e a Gwen Stefani com as suas pernas fodíveis... As beatas benzem-se ao som da esporra sonora do Fernando Rocha filho da puta.

Quando o Fernando Rocha conta aquelas anedotas porcas com tantos palavrões só prova que Portugal é mesmo um país muito atrasado, e depois as miudas querem alargar a cona e o cú, os rapazes querem Tunning, e a cerveja é uma obsessão nos bares da escola (que o Paneleirão do Paulo Portas fez questão em proibir).

E é assim, a miudagem está descontrolada em medir forças com a vida. A vida dos putos é a escola, os concertos de carnaval, as esquizofrenias e depressões em voga. As droguinhas da primeira vez. A única fé das pitas apresenta-se na responsabilidade delas em não engordarem, "Aí delas, putas!", "Nunca serei a puta rainha da minha escola se for monstra", "SOU TÃO GORDAAAA, AHHHH" - Bulímia filha! Vomita tudo o que comes! Não comas tudo monga pita do caralho!

E passam o tempo nos liquidos, pensam elas que a água é a resposta. E bebem água 10x ao dia, mais nada. Quanto muito pintam as unhas de pita parva que quer ser a Queen Latifah. Deprimidas, estúpidas, mongas do caralho.
Os putos ouvem MP3 e pintam blogues. Fazem-se às conas virgens e sem doenças, com os seus caralhos GIGANTES e OLEADOS.

É muito volúvel.

E escrevem "K", muito KKKKK. KKKK´s de caralhos pelos seus cuzitos de puto acima!

"Putos-dum-cabrão" têm tudo em casa (a punheta no cobertor-eléctrico, a revista teen amarela às cores, a consola da porrada, a namorada que gosta de foder mas não fode, os carros do pai ausente nas putas e por aí, a mãe galinha, a televisão MTV, os morangos com açucar do caralho...),
qual é o simpático do puto que quer PENSAR e AGIR? Qual é o puto que quer TRABALHAR? Onde vão eles buscar essa motivação, se têm tudo em casa?
Os putos sempre serão putos (é verdade), mas, mas, mas, estes putos do HOJE, estão uma merda muito básica.

Que se fodam. Pedrada neles. Montinhos cagados de merda. Poluição visual e sonora.

As escolas ao não matar (o lado animal e básico e selvagem do puto) prematuramente ditaram a sua continuação.

O grupo etário destes putos, tornou-se anacrónico, é sempre a mesma coisa (básica como o caralho). É inglório contrapor Ivan Lins a Castelo Branco, Mário Crespo aos ‘Serranos’, ‘Nelo e Idália’ ao ‘Circo’!”, e PUTOS CRISTÃOS PRATICANTES (ou inclusivamente betinhos fechados a sete chaves em casa para não apanharem SIDA) aos putos das escolas estatais.

Putos adolescentes e pré-adolescentes no sentido da mínima vontade a rebolar ao som das modas e modas e modas. Os professores, seguem a letargia do "deixa andar" ou acomodam-se e aprendem as personagens dos Moranços com Açucar, ou fodem os putos com os olhos ou isto e aquilo.

Haverá, provavelmente, uma cedência das duas partes, os putos com os seus micro-pénis irão enrrabar os docentes e estes darão orgasmos fingidos em troca.

Posted by sidsidsid at março 5, 2006 06:50 PM
Comments
Comentário









Lembrar-se de mim?