Terça-feira, 16 de Novembro de 2004
Incongruência da menina que tinha um marido, uns 10 anos de marido e de procriação, 10 anos de marriage. O marido batia-lhe, uma vez, abortou já de 5 meses, além de ter imensa vergonha de ir trabalhar "toda negra".
O marido morreu no seu mundo, mas morreu mesmo, num acidente de avião, do qual saiu ileso, mas em coma, nível 4. Não desligaram a máquina, e lá ficou ela a tratar dele, ela e as almas carenciadas do terror da mulher. Ela tinha um par de cornos à antiga.
"Vejo-te mais desenvolto, mais afoito", meu pequeno morto, e os anos passaram e ele saiu de coma, as amantes vinham bater à porta, em procissão, todas sem excepcão, lhe vinham chorar na mama, à mulher claro. Ela a par de cornos, tinha agora um filho, e deixa-va o filho num lar de velhos, com as amigas. Ia fazer pela vida.
As amigas sabiam precisamente quanto tempo de vida tinham os velhos: "a cor da pele, a tensão a temperatura", Não perdiam nenhuma morte - cativante. Velhos que vivos, se rodeavam na sala de estar do lar, e com sacas proliferas em bichos, e fungus, que ofereciam à criança e ela comia indescreminadamente. Eram carneiros - que nojo. E noutras epocas festivas de religiao catolica apostolica romana, sucedia o mesmo, os velhos davam-lhe rebuçados e ela lá ia comendo.
"Boa tarde Srº Pedro Pereira .... como tem passado, preciso que aceda aqui á minha maquina para resolver uma incongruência .... notei a falta da barra do office..." - Apesar de ser grande cromo, aturar a mãezinha deu estofo pa tudo.
Agora mesmo: "Boa tarde, é a ... Susana?" - Não, é engano.
A vida passa no boliqueime da coisa. E pergunta-se ao primeiro que aparece, vá fala... e ele diz:
"Já tive muitas relações, mas nada de mais, aprendi algumas coisas, não preciso ter um sentimento para ter sexo.", a vida menstruada no auge ainda, segue e soma: "sexoooo há muito, sentimentos... poucos....".
Pim!
As amigas da outra encornada, tinham geito a por algodões nos maxilares dos velhos, já mortos, ficavam sempre com uma apresentação bem fixe, "ficavam todos a sorrir".
De come-vacas a 18 de Novembro de 2004 às 16:56
espera sentado.
De
power a 17 de Novembro de 2004 às 22:41
Espero a tua visita e comentário. Até breve
De ze a 17 de Novembro de 2004 às 17:18
eu acho que sim!
De Guel a 17 de Novembro de 2004 às 01:22
incongruentame a ideologia suplementar da sociedade judaica nas costas do património cultural da venerável irmandade da nossa senhora.
De Anónimo a 17 de Novembro de 2004 às 01:22
incongruentame a ideologia suplementar da sociedade judaica nas costas do património cultural da venerável irmandade da nossa senhora.
Comentar post