Sexta-feira, 7 de Maio de 2004
Estava um dj do rock na tenda, estava frio, e chovia, e eu andava de tenda em tenda.
O DJ era tipo rádio comercial, e não me tava a apetecer mamar com iron maiden às 4 da manhã. Fiz zoom no mapa do The Sims, vim pra porta, acendi e fiquei lá com o copo e maizum amigo e o gajo apareceu pela frente.
Tão a perceber? O caralho do SIM apareceu pela frente.
Tipo, a um braço de mim e eu tinha acabado de mandar um bafo, o gajo ficou parado a olhar pra mim e eu já a ver... Mas depois cagou e bazou!
Caralho pró SIM, não pode! Passei-me.
Um caralho de SIM não goza comigo, ai não! Passei-me.
Diquei mesmo com o sindrome dos SIMS. Tive que matar o gajo. Já matei SIMSna piscina e tirei-lhes as escadas e enterrei-os lá dentro... Tás a ber? É precisso ter uma mente sordida para fazer isso a um SIM. Estava escrito no site dos cheats.
Mas havia em mim o impulso de saber como matar um, angustiava-me pelo seu sangue digital... Faze-lo sentir confiante primeiro? É sempre melhor quando menos se espera. Mostrar-lhe um futuro que lhe roubas num segundo? É preciso mais do que um segundo para morrer.
spit on u spufff
Quantas vezes tenho que te dizer, que no prolongamento do momento é que se encontra o prazer!