Venho por este meio solicitar vossas excelencias que por advento das suas capacidades como agente teclador, ZaqueZaque assim por esta ordem descrito como um individuo sem voz, tomo a palavra a modos que lhe seja permitido (ao dito) neste meio e para afins de argumentacao livre a correspondencia on-line em assuntos requeridos pelo proprio no que diz respeito a tematica de assuntos monetarios e gastos do estado.
E um balde de merda?
Há uns anos no algarve podia-me prostituir.,. nem sabia que havia mulheres que pagavam para terem relações.. mas pensei que fosse um boato.. e afinal nao era. .. e digo.te : os tipos que se dedicavam a essa vida ganhavam muito bem.
E dois baldes de merda?

Por exemplo viajavas até á pre-historia e encontravas um australopiteco, nao ias conseguir conversar com ele , mas ambos sentiam simpatia.
E três baldes de merda?
Todos querem é preguiçar à sombra dos últimos redutos dessa bendita sombra...
e sexo, usam aquela filosofia do "se ainda nao encontraste a pessoa certa diverte-te com a errada", e sexo... Em transportar para a realidade aquilo que conceptualiza na sua mente...
E quatro baldes de merda?

Se a minha avó tivesse rodas era uma drogada.
Se o mar fosse cerveja eu era um tubarão.
Se o céu fosse de ouro eu era caloiro.
Cagar ostras no deserto do saara
Se a minha pila fosse uma ostra eu era uma pérola.
E cinco baldes de merda?
A cama é tao macia.. em camas e sofas, na rua tantas vezes, claro, é uma boa experiencia ser acordado por estranhos, uns bons, outros maus, por vezes sujo de lama e vomitado, outras vezes num lindo banco de jardim com passarinhos a cantar à volta, por vezes ao lado de um cão a fumar, vi desses cães naqueles postais antigos, e também jogavam ás cartas, com velhos com cara de sapo e luas cheias. E mais tarde poker.
E seis baldes de merda?

Um vizinho meu fumou tanto que ficou com cara de sapo, o cigarro comum apareceu durante a primeira guerra mundial, e os medicos apareciam a fazer pub aos cigarros, diziam que limpava as vias respiratorias: "na altura limpava".
O tabaco na idade media chamava-se erva santa e acreditava-se que curava males, depois o cancro dos pulmões subiu em flecha e eles la perceberam que era do futebol.
E sete baldes de merda?
A lógica vai desaparecer como os dinossauros, e em vez dela vai rular o amor, o amor pelos dinossauros, indiscutivelmente os ventos estão favoráveis...
O amor é uma doença quando nele procuramos a nossa cura... fechou-se tudo na nossa bolha actimel. Frases pseudo que sao cantadas pelo vitor espadinha em cançoes dos ornatos é que está a matar a lógica.
A cura da doença pode ser afugentada pelo amor.
Agora podes sempre contraargumentar dizendo que tiraste de um poema de um poeta a sério.
E oito baldes de merda?

Excesso de agua faz mal ao cerebro.
se os rins forem doentes , talvez.
mas para isso inventou-se a diálise.
Essa conhecida disse-me que tinha uma conhecida que apanhou cirrose porque bebia litros e litros de água por dia e tinha pouca actividade física, para ser mais preciso.
Excesso de água provoca afogamentos.
E nove baldes de merda?
Ahh já sei .. pode-se ver isso de uma perspectiva interessante.. medo do medo .. eu tenho medo que tenha medo .. logo tenho medo de mim? .. posso é ter medo das minhas acções quando estou com medo .. ahh quer dizer que no fundo nao tenho medo de mim .. mas sim, desconfio da minha capacidade de controlo ..
Eu tenho um pitbull e gato escaldado tem medo de agua quente e continuo com medo.
Agua quente em pedra dura tanto bate ate que fura.
Não existir o nada deixa-me deprimido, nunca poderei ser livre sem o nada
"quando morrer tudo que sei vai ser tornar em nada. logo a morte trás o nada. pelo menos um nada consciente".
Porque depois deve haver outro big bang e la venho eu outra vez
"tudo nasce do nada".
"Eu diria que tudo nasce do caos".
É chato e triste ter que estar preso ao conhecimento para sempre, é uma prisão, por isso é que deus não se ri nunca. a não ser quando deu por completa a sua obra aqui na terra, deve ter dado uma gargalhada, bem .. se ele existe é imperfeito... se ele existe nós não fazemos parte dele.. claro que existe, nao vês?
"não .. não vejo o ar quanto mais deus?!".
E as pilas pequenas?
...pois cada um vê o que deseja.
Eu tambem me esforço por acreditar no nada, mas mais cedo ou mais tarde eles vão saber o que é a morte em si, os humanos, depois serão todos deuses, de certeza absoluta... não irão saber nada.. mas sim, esquecer tudo.
Assim como eles se deram conta da sua consciencia , vao-se dar conta da sua morte.
Antes disso que saibam usar os 90% do seu cerebro... deixa que devem estar a aparecer uma pastilhas para resolver o assunto da burrice.
A playstation 3 com 10% de inteligencia virtual.. mais do que a maioria dos homens.
E 10 baldes de merda?