Vou-vos contar a doce história de uma simpática velhinha conhecida por Avó Adelaide!
Era uma vez... NÃO!!... Era uma vez uma... NÃO! Já disse que não! A avó Adelaide não é nenhuma velha rebarbada que corre atrás dos miúdos para os violar, nem nenhuma traveka com super-poderes! Que merda! Para vocês é tudo sexo, sexo, sexo e sexo! Deixem-me contar a história!
Era uma vez uma doce velhinha que morava na sua alegre casinha com o seu gatinho, o Tareco! Certo dia... PORRA! CARALHO PARA VOCÊS TODOS! PUTA QUE OS PARIU! MERDA! ASSIM NÃO DÁ! MEU DEUS AJUDA-ME! EU NÃO AGUENTO ISTO! O QUE FAÇO???
DEUS ESCREVE MAS É A MERDA DA HISTÓRIA COMO ELES QUEREM SE NÃO QUERES FICAR IMPOTENTE PARA O RESTO DA VIDA! CABRÃO DE MERDA, A OCUPAR O MEU TEMPO COM TRETAS DESSAS! CARALHOS TE FODAM!
ERR.....
Vóvó Laidinha
Era uma vez uma velha relaxadona , super tarada, que não procurava outra coisa senão foder! Essa velha era conhecida por vóvó Laidinha, com 78 anos, 1,60cm, 97kg, uma verruga cheia de pelos mesmo ao lado do nariz, um bigodaço e não tem um único dente na boca!
Vóvó Laidinha passou vários anos na cadeia por crimes de assédio sexual, violação de menores e assaltos a várias sex-shops.
Vóvó Laidinha passava os dias a ver filmes porno e a barrar a rata com pasta de atum para o Tareco a lamber, era também a orientadora do bordel do cidade.
Certo dia vóvó Laidinha decide espairecer um pouco e leva o gatinho a passear.
Toda fina com as suas cuequinhas justas de renda vermelha, o seu wonderbra vermelho de renda também, uma linda camisa de rede fininha e transparente cor-de-rosa e uma mini-saia verde alface que lhe fica a matar!
Lá vai passeando, fazendo uns brochezitos aos homens que encontra pelo caminho, aliciando uns rapazitos novos, enfim na sua alegre vidinha.
Andando, passeando, saltitando esbarra num rapaz novo. O rapazito pede desculpa e ela responde: - Hihihihi, não faz mal, até foi giro, sempre senti a rata a abanar um pouco! O pobre rapazito faz cara de nojo e a vóvó Laidinha começa a olhar atentamente para ele, calças amarelas plastificadas, casaco amarelo plastificado, camisa de alças cor-de-rosa com estrelinhas prateadas, uns Jimmy-dolls de 25cm de altura cor-de-rosa cheios de brilhantina, um cabelo todo ondulado e cheio de nuances e madeixas e uma linda sombra azulada nos olhos.
Vóvó Laidinha pensa que nunca viu rapaz tão estranho, que coisa tão esquisita, até nem parece um rapaz, até que repara em...... UMA LINDA MALINHA DE MÃO COR-DE-ROSA!! AAAAAAHHHHHHHHHHHH UMA BIXA!!!! O maior terror da vóvó Laidinha tornou-se real, uma pila que ela não pode chupar! Um autêntico monstro.
Vóvó Laidinha salta para trás e põe-se em posição de defesa, o Tareco inchou todo e começou a ameaçar o rapaz :FSSSSSSSSSSSSSST.
Vóvó Laidinha : - Sai-me da frente sua aberração! Odeio todos os da tua laia!
Tareco : - FSSSSSSSSSSSSSSSSSST
Rapaz: - Sai-me tu da frente velha cabra! Eu sou a bixa Lalaya e não vai ser uma velha rebarbada, ladra de homens como tu que me vai parar!
Tareco : - FSSSSSSSSSSSSST FSSSSSSSSSSSST
Bixa Lalaya Tira-me esse bicho peçonhento da frente senão arrependes-te velha puta!
Tareco: -"FSSSSSSSSST FSSSSSSSSSST FSSSSSSST"
Neste momento a vóvó Laidinha passou-se completamente, o sangue subiu-lhe á cabeça, os olhos ficam raiados e grita: - AHHHHHHHH! - Como te atreves a chamar isso ao meu Tareco! Vais morrer por isso sua porkalhona com cara peido!
Tareco FSSSSSSSST FSSSSSSSSSSSSSSST GRRRRRRRRRRRRR
Bixa Lalaya Ah
Tareco FSSSSSSSSST FSSSSSSSST
Vóvó Laidinha TARECOOOOOOOOO! MATA ESSA VAGABUNDA!
DESTROÍ!
DESFAZ!!
MATAAAAAAA!
Tareco FSSSSSSSSSSSFSSSSSSSSSSSST
O Tareco salta contra a bixa Lalaya com as garras prontas a disfigurar completamente a cara dela!
Bixa Lalaya salta para trás com toda a sua agilidade, e dá um potentíssimo pontapé mesmo no buxo de Tareco. Tareco é projectado a 200km/h contra um muro de pedra onde explode devido á violência do embate.
Vóvó Laidinha cai de joelhos perto da mancha de sangue do seu querido Tareco!
Bixa Lalaya: -MUAHAHAHAHHAAH! Agora reles puta, sabes a diferença entre um gato e um tijolo! HAHAHAAHHAHAAHAHA!"
E com isto bixa Lalaya passa por ela a sorrir e continua o seu caminho.
Vóvó Laidinha chora lágrimas de pura dor, sente o sangue a ferver nas veias, e começa a espumar de raiva: -Isto não vai ficar assim! Eu vou-me vingar sua deslambida, vais pagar por isto com a vida!
E assim ficou a vóvó Laidinha estendida na rua a chorar sobre uma poça de sangue, a preparar a sua vingança, a sua única razão de viver....
TO BE CONTINUED....
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Blowtime
. Conversas com o Doctor Ho...
. Um asno sem sentido único...
. Conversas com o Doctor Ho...
. Paulo Pedroso chupa-me o ...
. Roisin Murphy para vocês ...
. Satanás Loves Padre Pedóf...
. Leucemia
. Desenho Invisual
. Foda ou presunto
. Voyeurs do caralho com mania
. Cena para ver o pessoal a bater
. Musicos e Bandas de Techno
. ASE
. Pessoal zombie cor-rosa
. Guel
. Aenima
. Tourette
. Miau
. Musica Anal em Texto
. Portugal Punk-Beto e Rebelde
. Pirataria cor de Cona