Da fufa, da puta e dos congénero, comunas e reaccionários como operários Javardix não paga nix. blog de bêbados e conhos. Ratazana Podre edite estrela corrige-mos, novos ricos comunas e reaccionários operários no LUX.
Lalaya é uma bixa. É uma bixa bonita! É uma bixa bonita e catita! É uma bixa bonita, catita, que saltita! É uma bixa bonita, catita, que saltita e está louca da passarita. Lalaya é uma bixa tão linda como a Maya! Lalaya vai engatar na mata. Lalaya sai do seu carro e encontra um negro de pila enorme na mão. Como isto vai ser muito porno, vamos usar a versão para maiores de 6 anos...
Lalaya vai arranjar homem na mata. Lalaya sai do seu carro e encontra um senhor oriundo de África, com um falo de tamanho considerável, falo esse que ele segura na mão. O falo é muito grande e majestoso e encontra-se relevado com veias e emana a essência da falta de higiene que Lalaya tanto adora. Mais a mais, o falo encontra-se na plenitude da sua turgidez e Lalaya apercebe-se que com um diâmetro daqueles só mesmo a boca da Manelita Tripeira Guedes conseguiria levar a cabo o sexo oral ao senhor. Lalaya prostra-se de joelhos no chão sujo de terra e, sem cerimónias abocanha e sorve e lambe o falo gigantesco do senhor de cor.
- Isso, minha flausina, suga-me o meu falo túrgido. Gostas da sensação de tal iguaria no teu palato? Cuidado com os dentes, suga-mo, suga-mo! Lalaya suga copiosamente, suga desenfreadamente com ruídos de satisfação, enquanto tira o seu próprio falo para fora e o deixa a descoberto. O seu minúsculo falo nada é comparável ao falo do senhor, qual tromba de elefante, qual mangueira dos bombeiros, qual quê! A certa altura, próximo do orgasmo, Lalaya salta de surpresa e tira o falo da cavidade oral. O frio arrebanha as veias do falo do senhor de cor e Lalaya pega na monstruosidade negra e bate com o falo do senhor na sua própria testa, com imensa força! - Isso, assim mesmo, minha flausina, meu homossexual da feze, faz isso amiúde!... Suga-mo, suga-mo! E Lalaya, depois de bater com o falo na testa, exclama: -Esqueci-me de jogar no Totoloto! - Eu também me esqueci, e agora? - Agora vais-te embora diz Lalaya Porque eu vou também embora porque tenho um casting para a Operação Triunfo 3 e ainda não ensaiei a minha música da Natália de Andrade.
O senhor olha para Lalaya e tudo fica em silêncio e ao longe, no meio dos arbustos ouve-se uma senhora que grita em aflição: - FÁ!!! FÁ!!! A MINHA MENINA!! RAPTARAM-ME A FÁ!! LEVARARAM A MINHA MENINA, A MINHA CADELINHA, A MINHA FÁ QUE ME LAMBE A KRIKA QUANDO A MINHA MÃE NÃO ESTÁ CÁ!! Levaram a Fá! Fá é nome de nota musical e é também nome de gel de banho. Ou a dona da cadela é melómana ou então tem fetiche com produtos de casa de banho. O senhor do falo majestoso ouve os gritos da senhora e de repente rasga a roupa e fica um fato de super herói e o senhor da pila negra grita: - MADJÉ XINADA!! SOU EU!! UP, UP, AND AWAYYYYYY!!! E levanta voo e desaparece atrás das árvores. Lalaya, de seu nome completo Lalaya Lane pensa: - Hmmm, sempre que aparece o Madjé Xinada, o meu colega Êsbéléléu Xinada desaparece. Será que eles são a mesma pessoa? Tenho que sugar o falo ao meu colega! E com este plano na manga, a bixa Lalaya foi-se embora e deixou a mata, com todos os falos desconhecidos sem serem sugados por ela...