Olá. sou o cidadão 996969666. Nunca trabalhei por isso tambem nunca descontei. tenho 60 anos e gozo de uma reforma especial. Sou filiado no partido dos trabalhadores,do qual tenho o cargo honorário de administrador honorário( embora nunca tenha pago as quotas) recebo tb ,por ai, um chorudo bonus em dinheiro, mensalmente que nunca deduzi nos impostos. Comprei ha pouco um Audi A8 que pertenceu a um ex embaixador que necessitou de vender o carro á pressa mas não tenho carta.
Estando consciente de que espelho muitos concidadões, venho pois, pedir apoio para a minha candidatura para presidente da Républica. As minhas melhores aptidões é ser caladinho e discreto.
Ponto Importante : se for eleito posso doar mediante negociação 5 % da minha tb negociavel reforma vitalicia honoraria especialissima a uma iinstituição á escolha de vssas exas.
Atentamente o sempre vosso
joão fagundes presidente honorário da associação do grupo da lerpa do bairro de vasconcelos.
De Assim não a 30 de Dezembro de 2003 às 16:30
Tudo bem, mas eu assim prefiro não ganhar dinheiro, o meu rabo é sagrado.
De JAN a 30 de Dezembro de 2003 às 07:13
"quando que tiverem de ganhar a vida" - ó rapaz bibliotecario, ou da contabilidade da lésbica matilda, ouve lá, eu numa noite saco mais dinheiro que tu num ano, acalma ai os bóbis.
De PRENDAM OSCÃES a 29 de Dezembro de 2003 às 18:13
Quando tiverem que ganhar a vida, metem a raiva entre as pernas e vão a correr lamber o cu ao Nuno Markl, ou a outro que tal, a ver se vos dá trabalho. Meninos de esquerda a comportarem-se como meninos nazis.
De pipi_avermelhado a 29 de Dezembro de 2003 às 15:40
... Hmmmm, mas a gaja queria soluções, e tem um prob qualquer com os tipos que não dizem asneiras e nos exploram... ah que medo! Exploram o quê? As maiores fodas sou eu que as dou, duvido que eles tenham pisso para uma gaja, quanto mais orgias delas. Podem enxer-se dele, e passarem férias num qualquer summerville no brasil, ou darem na coca, á pressa e com a gravata de lado (imagem de marca de qualquer yupiie que nos engana)... Caralho, mas isso interessa? Ca puta de poeta-de-direita me saiste ó gaja. E qual o interesse em dar soluções... que soluções, a quem? ao quê?
O Guterres fez melhor que tu, calou-se e bazou.
De pincel_bucolico a 29 de Dezembro de 2003 às 15:37
ixxa pá lá! "Metaforia", mas entendo que consigas lá xegar, é preciso licenciados na cena, pa se falar bem da cena. Qual mundo linear! qual caralho! Queres soluções, trabalha pah! queres uma vida, e respostas lindas com pôres do sol, e efeitos do batman, trabalha para eles, não esperes que isto seja uma letra de rap, do maldizer portanto. Queres o quê? putos armados em pseudos da má lingua? queres detalhes obcenos de pitas a raparem-se? Se és assim tão americano de valores do "sei pô-los no seu sitio", então mostra. Onde tavas tu no 25 de abril?
De poppa_mundi a 29 de Dezembro de 2003 às 14:35
Ja Gandi, dizia qqer coisa como: as grandes nações vêm-se pela maneira como tratam os seus animais :>
De Tenhammaiscalmaainda a 29 de Dezembro de 2003 às 14:27
Foda-se, tantas asneiras, nunca me tinham chamado metaforia, que choque. Gosto do estilo melhores do que o resto do mundo e quem não for por nós é contra nós, e os gajos e gajas que não dizem asneiras é que nos fodem e exploram.O mundo assim linear é tão mais fácil de compreender, continuem assim revoltados contra a sociedade e a manda-la foder que ajuda muito.
De ramba_do_funil a 29 de Dezembro de 2003 às 13:15
Isso do "tem lá calma" inibe qualquer um ao pensamento fácil, mas desinibe ao calão, ó gaja, vê se acalmas os timtim´s, o rapaz usa o sarcasmo como forma de se expressar, até na metaforia infinita se pode mandar foder às postas muito boa gente dos audis A8...
E senão gosta não apareça aki a comentar o que nao sabe, nao entende, nao percebe, sua educadinha do caralho. passe bem, ora essa.
Ó SIS!!!!!!!!!!!!!!!
De Tenhamlácalma a 29 de Dezembro de 2003 às 11:36
Fazer humor não é nada fácil. Primeiro, não faltem às aulas, dá jeito saber escrever. Segundo, criticar só como exercicio, é bom para praticar, mas a partir de certa altura convém ter alguma coisa para dizer.
Comentar post