Da fufa, da puta e dos congénero, comunas e reaccionários como operários Javardix não paga nix. blog de bêbados e conhos. Ratazana Podre edite estrela corrige-mos, novos ricos comunas e reaccionários operários no LUX.
Portugal perdeu milhões... Um hobby de velas, que mexe com os cotas endinheirados, é um negócio de milhões. Enquanto gastam ouro nos 10 estadios, para clientela pobre, a vela ficou ao lado.
Espanha faz 2 pontos: Ganha um euro [porque é ao lado, porque nao pagou um tusto, e mete cá o povo todo, são mais que nós e têm mais dinheiro, e os restantes estranjas da europa que venham de carro, passam e consomem e gastam na espanha], e ganha as velas...
Portugal, nos ultimos anos, tem sido recebido na imprensa nacional, apenas por aspectos negativos, o caso da pedofilia, a ponte de entre-rios, e talvez o aspecto dos incendios no verão passado, a imagem que há lá fora, é que o nosso pais é desorganizado, e a Espanha é claramente um pais que sabe fazer as coisas. Até que ponto, isto é importante? Na imprensa internacional não passa o Paulo Portas a fazer a revista Às tropas, e sei lá.
Até que ponto, isso influenciou esta decisão que nos foi muito desfavorável?
Acho que os teus pensamentos são válidos e alguns até estão bem correctos. Mas o problema da pedofilia, e pontes a cair não acontece só no nosso pedaço de terra. Outros países da União Europeia estão a passar pelo mesmo. Penso que temos que promover o nosso país com as melhores coisas que temos. Também temos que consumir as nossas próprias coisas... a cultura é importante e o país passa-lhe ao lado. Musica (Só em inglês) o fado que faz parte integral da nossa cultura está muito calado. Posso dizer que quando estive em Erasmus no UK, um dia fiquei muito surpreendido quando um amigo (suiço) que conheci lá, começou a cantar "Oh Laurindinha..." Da Dulce Pontes. Isso fez-me arrepiar. Quanto ao Cinema... tudo o que é americano vale mais, logo que tenhas uma boa sala e pipocas (Um jogador de futebol americano faz mais parte do nosso universo, do que o engraxador da esquina). Os nossos filmes são esquecidos... e muitos deles são conhecidos em toda a Europa! Bem para falar de teatro que é a minha àrea de trabalho... Está muito mal financiada pelo governo, não há nenhuma aposta das empresas sediadas em Portugal. Não há qualquer interesse dos portugueses de fazer com que esta àrea se desenvolva. Este tipo de coisas são mais importantes do que as tropas do Paulo Portas.Bem um abraço e paça pelo meu espaço para me deixares um comentario. http://teatro.blogs.sapo.pt/