Não, eu prezo-me em evitar de fazer referências ao Martinho da Vila, as mulheres de que vou falar são aquelas que eu conheço.
As mulheres modernas e emancipadas que nos rodeiam, que têm telemóvel 3G com MMS, que conduzem um carro para mulheres e que fazem manicure francesa.
É algo de inatingível para mim, lidar com as mulheres de hoje em dia, não sei se será trauma ou se eu sou um atrasado qualquer que parou no tempo à espera de tempos melhores.
Eu nem me devia queixar muito, pois sempre me tentei convencer que um gajo sózinho é que está bem, a tentar me enganar e a arranjar desculpas para a minha ocasional solidão. Mas nem sei se a espera pelos interregnos "ocasionais" é vale a pena ou... Se eu preciso mesmo de ter uma mulher.
Precisar... Necessitar?
E depois? Começa a "Saga" de NOVO!?
Solidão: mata ou fortalece?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Blowtime
. Conversas com o Doctor Ho...
. Um asno sem sentido único...
. Conversas com o Doctor Ho...
. Paulo Pedroso chupa-me o ...
. Roisin Murphy para vocês ...
. Satanás Loves Padre Pedóf...
. Leucemia
. Desenho Invisual
. Foda ou presunto
. Voyeurs do caralho com mania
. Cena para ver o pessoal a bater
. Musicos e Bandas de Techno
. ASE
. Pessoal zombie cor-rosa
. Guel
. Aenima
. Tourette
. Miau
. Musica Anal em Texto
. Portugal Punk-Beto e Rebelde
. Pirataria cor de Cona