Provavelmente não deveria ter incendiado com horrores espessos aqueles olhinhos góticos, apesar de experimentados. O sangue que escorre da lâmina, a maionese de sabores lambidos, e gritos baços, em silêncio tudo, no minimo volume possivel - é este o terror que mais incomoda. Ecos, e ressonos dos mortos, ou formas irreconheciveis, como em fumo, como em nada, mas estão lá.
Ultimamente, ao reler jornais atrasados mas já deste ano, ou até quando passeio à noite, com a testa ventosa ao vidro do carro, e já agora, o carro em choro na noite, os neons em rasto, e manchas, lágrimas pingas de chuva e humidade, e lá está o cinema ao fundo, mirabolante. Só consigo associar os filmes que gostaria de ver, já. Mas não. Duas grandes obras espanholas, o .rec e o orfanato, prometem, com grandes criticas e makeover. Dinheiros ali enterrados, ando a precisar mesmo de desenganar a procissão do ego, da via profissional, da carreira, do estorvo que é a missão da auto-compaixão, afinal se trabalho gasto, se gasto trabalho. Chega. Quero um filme de terror.
E uma camara de filmar, género miniDV, um braço forte, e um grupinho sazonal de amigos? Estabelecidos, em guerra contra as copiosas regras do costume, mas em versão filme de terror? Que seja, amador, mas é pela arte.
hoje em dia, tens que oferecer drogas, ou até cigarros que agora passaram a ser drogas aos olhos da lei, ou então o alcool de sempre, uma coisa que se queria pura - o jogo, o riso, a diversão - em grupo, é um sofrimento, ter que aturar pessoas, se fossem robots...
Poderia ser, sangue, cabeças pálidas, suavidade no andar, imagem acelerada, noite escura, em breu maior, e sons agudos que agonizam o tímpano. Poderia ser uma esfoliação de verbos e anseios, e sorrisos parados, tudo a preto-e-branco, e cortes na imagem. O que eles teríam a dizer? MEDO.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Blowtime
. Conversas com o Doctor Ho...
. Um asno sem sentido único...
. Conversas com o Doctor Ho...
. Paulo Pedroso chupa-me o ...
. Roisin Murphy para vocês ...
. Satanás Loves Padre Pedóf...
. Leucemia
. Desenho Invisual
. Foda ou presunto
. Voyeurs do caralho com mania
. Cena para ver o pessoal a bater
. Musicos e Bandas de Techno
. ASE
. Pessoal zombie cor-rosa
. Guel
. Aenima
. Tourette
. Miau
. Musica Anal em Texto
. Portugal Punk-Beto e Rebelde
. Pirataria cor de Cona