Quarta-feira, 9 de Abril de 2008

Mitologia da cona e do copo de água

Cavalo branco, corre na pradaria verde,

corre corre e corre

e chega ao fim do verde,

encontrado uma mancha castanha em relevo

é um monte!

 

o cavalo branco, corre por ali a cima,

corre corre, e chega ao cimo

e respira fundo,

e respira outra vez.

 

Uma gaja tinha subido as montanhas de ski (eu estava com os skis classicos ditos "alpine ski" aqueles tipo tribais, e a puta era uma viga do caralho)
e andamos a picar-nos a descer aquela merda
ainda mandei um salto do caralho sem querer
quando dou por mim só vejo um monte à minha frente e zás! jás estás papado!

 

"tens uns skis iguais aos meus"
"olha deste um tralho, queres curativo no doi-doi?"
a caminho de casa fomos dar uma volta uma beca maior e o caralho e ela comecou a abrir-se
fomos à beira rio, mas nao entendi se ela nao queria estar sozinha se queria coisas mais abstractas, como pó talco de gaja, e liponstick para a beiça, cenas de gaja a arder na duvida a bambolear na minha cabeça.


estava com cenas? timida? queixo tremido?

 

É tipo sexo e a cidade, versão literária meio audiobooks meio martini do engate.

 

"prostituis-te?"
e ela: "sim, mas não faco tudo "

"não faco sexo anal"


lascnodüfvbsfgklfjödbfögbvjlöf.öbnfdöbnvlkbj<lökjadvnböl

 

e fiquei naquela se ela estava a dizer aquilo numa de metafora ou a falar a sério

"ou embebedas-te-a?"

ela estava com uma voz calminha e meio timida

uma menina puta que faz sky, com 24 anos para aí, alta, bem feita?

estava tipo a falar, a queixar-se e ia a olhar para a frente ou para o chao
passamos a tarde a praticar SM e ela via-se bem como domina 

mulheres que fazem muito exercicio na onda de endurance, a cona, é como as outras, humida!

Mostra que és o maior fã do David Fonseca.

 

As que só fazem mesmo desporto e que não sentem tesão, são normalmente umas cabras mas um pouco embrutecidas com o musculo, especialmente no pernil e abdominais

 

Os lábios são macios, o pescoco, as mamas é que têm menos gordura, ou seja são mais chupadinhas, são melhores de se pegar

Quando um gajo está tesudo está-se a cagar para o cheiro enquanto nao for a bacalhau podre ou cheiro cadavérico

Foda-se se ela mete a minha pila na boca sem que eu a tenha desinfectado antes e se eu lhe como a rata sem que ela a tenha lavado antes

é daquelas merdas animalesco 
As conas não são sêcas!

 

Podem ser liquidos que saiem ou ficam por lá, genero a maquina de lavar a roupa, e depois há gajas que produzem mais lubrificante que outras

há conas que molham um gajo, outras limitam-se a molhar a verga e o envolvente, mas aquela merda nao é tipo fonte luminosa, lá no fundo muitas podiam ser bombeiras, mas isso é um estigma injusto das lésbicas.

 
E o esguicho é mito, para mim sao gajas a mijar-se.

 

Essa líria liquida, é em quantidade aprazivel. Aliás o buraco do qual o liquido sai é da "saida de urina" da mulher e não da cona em si, normalmente é pouca coisa, gaja que é gaja anda sempre a por do seu licor intimo na sanita do mundo inteiro.

 

Lá vão elas fazer chichis de cinco em cinco minutos, se me fizesse confusão, rotulava o chichi delas, como uma maneira parva e básica de deixarem rasto em todo o lado.

 

E eu não me sinto nada responsável por isso.

 

Até há gajas que produzem pouco e por isso são mais merdosas a foder e tudo

"aí doí e o caralho!"

O taveira é que tinha razao!!
"a cabeca já está! o resto é pescoco!"

aliás o buraco do qual o liquido sai é da "saida de urina" da mulher e nao da cona em si
normalmente é pouca coisa
até há gajas que produzem pouco e por isso sao mais merdosas a foder e tudo "aí doí e o caralho!"
o taveira é que tinha razao!!
"a cabeca já está! o resto é pescoco!"

 

e essa merda é a parte da frente
meto-lhe formol activo com metaforas induistas


publicado por Bisbilhoteiro às 22:48
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


.pesquisar na Vaca

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Katya Da Bimba

. Dicionário Japonês

. Blowtime

. Conversas com o Doctor Ho...

. Passion Pit: Manners

. Um asno sem sentido único...

. Relembrar a PAM#7

. Relembrar a PAM#6

. Relembrar a PAM#5

. Relembrar a PAM#4

. Youtube fuck off

. Relembrar a PAM#3

. A Vaca é Moral

. Conversas com o Doctor Ho...

. Paulo Pedroso chupa-me o ...

. FC PORCO é campeãum...

. História com continuação

. Ryu paneleira da praça

. Roisin Murphy para vocês ...

. Satanás Loves Padre Pedóf...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds

SAPO Blogs

.subscrever feeds