Jean é Padre e vive num prédio de 200 andares,
10 deles são de pessoas do céu, e 70% dos outros são de pessoas satânicas.
Jean é como Dogville - um chato a preto e branco com uma fronha enjoada à Nicole Kidman. Jean, jean, jean...
Pessoalmente eu não gosto de brasileiras nem gosto de putas, nem de brasileiras putas,
é horrível - sei lá - e vivem em condomínios portugueses, e já pagam o elevador, e a electricidade do prédio, e a mensalidade da velha manca que lava as escadas e ouve as conversas dos casamentos homossexuais, enquanto sacode os tapetes, não gosto, que essas putas brasileiras, atropelem o meu ser, com cheiros, com perfumes de 3 euros e ainda tenha que partilhar o elevador com a clientela macaca. Enurgumenos a cheirar a pila, assim de fininho da porta da puta até à porta do prédio, lá vão eles para as suas Idalécias, e para a agricultura... O meu prédio é uma fila indiana de putas e querosins de deficientes mentais sem auto-estima que procuram grelo sem dificuldade porque jamais deram uma estalada na letargia, jamais ofuscaram o patrão, levaram foi, muitas bofetadas no seu enrabanço total. Dedinho midinho no cú!
Ide às vossas putas de mulheres e deixem de contribuir para as brasileiras do meu prédio, talvez elas assim, com menos clientes, descubram o trabalho, a arte e o engenho da linha de montagem numa fábrica. Seria fácil, não era senhor mongoloide lá da terrinha? Se deixar de pagar pelo broxinho ou pelo sexo anal com merda ou sem merda, talvez estas putas de merda se endireitem na vida. Esitar é morrer? Claro que não. Caro cabresco deixe de vir às putas! Sobejamente conhecidos os actos do sexo - mamada, foda na cona, foda no cú, foda com animais, foda com objectos, orgias - procure-os na internet e bata uma, engula tudo ou faça um milkshake, e com sentido literário, engendre o seu caralho na cona da sua mulher chata, imagine-se dentro dela... com prazer! Venha-se! Deixe de vir às minhas putas!
Voltando às minhas putas brasileiras...
Uma delas passeia o cão na rua, o cão caga e ela não apanha a merdinha do bixo, a outra tem um caso com um gajo careca que bate em gajos bêbados à porta da disco, e aquela vozinha estúpida coagula na compatibilidade do "oi?". Morte às putas brasileiras, já!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Blowtime
. Conversas com o Doctor Ho...
. Um asno sem sentido único...
. Conversas com o Doctor Ho...
. Paulo Pedroso chupa-me o ...
. Roisin Murphy para vocês ...
. Satanás Loves Padre Pedóf...
. Leucemia
. Desenho Invisual
. Foda ou presunto
. Voyeurs do caralho com mania
. Cena para ver o pessoal a bater
. Musicos e Bandas de Techno
. ASE
. Pessoal zombie cor-rosa
. Guel
. Aenima
. Tourette
. Miau
. Musica Anal em Texto
. Portugal Punk-Beto e Rebelde
. Pirataria cor de Cona