... e sofro ou rio com os programas da TVI... Tu és assim?
Mitras de chelas
de calça arregaçada e moucassins,
Com um auto radio que ficou na voxx durante 2 anos
sem se conseguir mudar, e depois, passar pelo final do governo do guterres e grande parte do durão sem saber o que se passou!
E a TVI?

Pquenos anões góticos
humpa-lumpas do gothic
que perseguem as pessoas a caminho de casa.
Eles na TVI não passam decerteza uma cópia ripada de dvd do Transamerica, nem da vontade em apanhar a gaja/o a jeito e espetar-lhe com uma palmada, e apanho os morangos com acuçar: "pessoal todo tótil.. e tal.. poreiraço.. "yo joka.. comé ké? tá.se bem bro? ya men.. tá.-se totil.."
O que é um visionario ?
É um palhaço, sim, que vê coisas novas, numa nova perspectiva. Existir deve-se ao que os outros vêm ou não.
Ninguem é obrigado a falar com um sem abrigo
mal chega, é a debandada total
nem um cigarro pah
fogem logo
(xi! lá vem o gajo)
(vá trabalhar meu! poe-te a milha)
e lá vai o engodo da sida, das artimanhas do "vou-te roubar" e por aí fora.
Seguindo um caminho singular, impar, só dele, terrivelmente dele.
Faltam-lhe as forças às vezes, mas o vinho ajuda,
tomara que não fosse o vinho o melhor companheiro do vagabundo,
cirrose aqui, cirrose ali.
Vagabundo, se tomares uma decisão com base em certos parametros, que toda a gente entenda, e com um certo objectivo, toda a gente vai concordar que foi uma boa decisao. e que provavelmente no teu lugar fariam o mesmo, enquanto que emocionalmente, isso muda de pessoa pra pessoa, os parametros mudam de pessoa pra pessoa, e uma decisao que te dê gozo, não dá gozo a outra pessoa, e não a tomaria.
O melhor meio para o atingir, é o mais depressa possivel, com o minimo esforço possivel, o aspecto emocional influencia o lado racional da pessoa.
E como é possível um vagabundo atingir esses principios de concordância?
Para sempre, o vagabundo estará limitado e destinado a andar à deriva, roubando, apanhando restos, devorando a réstea da gratidão humana nos cantos da rua...
A TVI análogamente é um tubarão que se alimenta destes vagabundos da televisão.
Mas é fácil perceber os porquês...
Há gajos que só percebem o basico, mas sao espertos. Tinha um cabrão de um gordo meu colega no secundário, não sabia nada de nada, mas tinha lábia, e sabia quem lhe dava jeito ter por perto, passou os três anos do complementar, a dar graxa, e estes alvos da graxa, sucumbiram perante tanta artimanha. Hoje, faz-se acompanhar com os seus sócios de trabalho, ele continua o mesmo, mas ganha bem, ah se ganha!
Chega a um ponto tambem que o teu trabalho fala por ti, e conseguem boas posiçoes, e conseguem mante-las, apesar da sua incompetencia, mas esses pequenos pontos passam incólumes, se o mestre das cerimónias for esperto. Em Portugal ainda é tudo muito à base da esperteza e não da competencia, os pequenos seres-cona imcompetentes, mas que com aldrabices, e jogadas esquisitas, conseguem-se ir safando, e fodem aqui e ali e levam sida para casa em formato a prazo, quando o segundo filho nascer.
A esperteza é das coisas mais importantes.
Porque é que as gajas, não são gajas?
Isto não é o Islão.
Fodam senhoras, e sejam mais bravias e realmente porcas.
Usem essas conas do vosso corpo e fodam, fodam mal até.
Por amor de deus, levem é a esperma toda colectada ao fim do dia, para casinha, dentro das vossas conas, cus e bocas - até debaixo dos braços e ressequida nas axilas - mas trabalhem bem essa "ESPORRA" - putas!
Gajas sejam putas por amor de deus!

Abrir um negócio de raptos de portugueses... a mãe do figo... o figo ja tem muito poder, tinha de ser outro gajo, assim mal relacionado, mas com dinheiro, e nunca um gajo mafioso, tipo sousa cintra ou pinto da costa.
o Figo, metias a mulher numa obra, nunca mais a encontravam, dentro do betão, como alguns gajos que morreram na ponte vasco da gama, tavam a betonar, e caiam pretos, e os gajos gritavam, homem na massa! Mas os outros cagavam, e continuavam a encher aquilo, "shit happens",os pretos e os ucranianos e os brasileiros e os tugas ficaram lá, agora são fosseis.
Um dia vem um sismo, e um pilar parte-se ao meio, e vê-se lá um preto cortado ao meio, perfeitamente conservado, era macabro e engraçado. Daqui a uns milhares de anos pode ser que aconteça, depois do holocausto, o preto da ponte vasco da gama ainda com o seu pénis gigante perfeitamente recuperável, para as mutantes de três olhos poderem brincar com ele.