Sábado, 23 de Maio de 2009

Conversas com o Doctor House

Claudia Shiffer diz:
 fala comigo
Doctor House diz:
 dizme OLA
Claudia Shiffer diz:
 OLA
Doctor House diz:
 OLAAAAAAAAa
Claudia Shiffer diz:
 haha
Doctor House diz:
 conta coisas
Claudia Shiffer diz:
 tou a reflectir sobre o tecido da própria realidade
 e já bazei de casa há 3 meses
 remember?
Doctor House diz:
 SIM!!! Foi uma conversa digerida a ponto e passo
 3 meses depois, qual é o saldo?
Claudia Shiffer diz:
 positibo
 tá quase tudo resolvido
 e tou eufórico
Doctor House diz:
 na vida não há perfeições
Claudia Shiffer diz:
 claro
 mas era mm o passo q faltava
Doctor House diz:
 ESTÁS a gostar da nova vida?
Claudia Shiffer diz:
 sim
 going beserk mm
Doctor House diz:
 Concretizaste o esperado, ou conheceste uma nova maneira de estar?
Claudia Shiffer diz:
 concretizei mais do que o esperado
 bastante mais
 e sim, é uma nova maneira de estar
Doctor House diz:
 algum pensamento género: "afinal era só isto?" ou "ena se eu soubesse que era assim, já o tinha feito"
Claudia Shiffer diz:
 mas isso foi mais um retrocesso até ao ponto onde nca deveria ter ido por aqui
 lol
 já sabia o segundo
Doctor House diz:
 tas alone numa casa sozinha, ou compartes?
Claudia Shiffer diz:
 estava convicto
 n foi uma surpresa
 estou c a minha mulher
Doctor House diz:
 CASASTE?
Claudia Shiffer diz:
 não
 credo
 girlfriend
Doctor House diz:
 "mulher" é um termo laico derivado de esposa
Claudia Shiffer diz:
 eu sei
 é?
 n sabia
 o_O
 com a minha gaja
 prontes
Doctor House diz:
 é uma partner for life? género Little big planet, espera enganei-me, género Long term Relationship?
Claudia Shiffer diz:
 sim, partner in crime
Doctor House diz:
 NICE, essa relação já havia antes do ground zero?
Claudia Shiffer diz:
 sure
 há 6 anos
 com um hiato
Doctor House diz:
 e agora vivem os dois SOZINHOS?
Claudia Shiffer diz:
 lol
 já passavamos quase o tempo todos juntos
Doctor House diz:
 é importante esse passo! Muito
 a seguir vem a concepção
Claudia Shiffer diz:
 e passavamos bastante tempo fora do Porto
 mal seria de mim se n tivesse sido o caso
Doctor House diz:
 ou seja, vida a dois, dividas a dois, tudo a dois
Claudia Shiffer diz:
 um pouco sim
 não me parece que chafurde na convencionalidade porém
Doctor House diz:
 cada um paga como pode, e nao é só dinheiro, há maneiras de entregar dar e receber na relação
 infelizmente as coisas têm custos monetários
Claudia Shiffer diz:
 we're quite very NOT vanilla
Doctor House diz:
 o materialismo incomodou-vos?
Claudia Shiffer diz:
 a mim não
 estou preparado
Doctor House diz:
 esse novo apartamento, o "corte" com o seguro e conformismo do passado
Claudia Shiffer diz:
 n tenho grande apego ao mundo material
 pois sigo o caminho da buda gorda
 sim
 é uma fonte de stress
 mas nada demais
Doctor House diz:
 alimentas bem esse buda? um buda esmifrado não injecta no ar suficientes xi´s nem neons apoeirados do profundo amor
Claudia Shiffer diz:
 comemos arroz com lentilhas
 durante 2 dias
 e foi uma experiência mutuamente agradável
 no stress
Doctor House diz:
 aposto que acabaram por cagar às cores
Claudia Shiffer diz:
 lol
Doctor House diz:
 esse âfame por ser-se do bem, do biologico, do verde degradável reciclado
 lentilhas é como a soja!
Claudia Shiffer diz:
 mas ya, eu sou menos apegado ao mundo material
 LOL
 não
 isto foi mesmo por ter tido de viver 4 ou 5 dias com 10€
Doctor House diz:
 a soja é 90% do discurso dos veganistas que fumam charros às escondidas
 há entendo
Claudia Shiffer diz:
 e não houve grande stress
Doctor House diz:
 mas as tuas cenas só tuas que tinhas na outra casa
Claudia Shiffer diz:
 eish
Doctor House diz:
 o teu espaço foi transladado
Claudia Shiffer diz:
 isso nunca existiu
Doctor House diz:
 e nao levaste tudo contigo
Claudia Shiffer diz:
 levei
Doctor House diz:
 superaste isso?
Claudia Shiffer diz:
 n tinha grande coisa
 n sou apegado
 só ao meu computar <3<3
 q já é portátil há uns tempos
Doctor House diz:
 e os mp3´s do indie e de cenas que pouca gente augurará conhecer um dia no olimpo, por zeus!
Claudia Shiffer diz:
 loool
 vieram no disco externo
Doctor House diz:
 género 600 gigas de coisas e coisas bonitas
Claudia Shiffer diz:
 200
 n guardo muita coisa
Doctor House diz:
 200 é pouco
Claudia Shiffer diz:
 mt menos filmes e coisas assim
 ya
Doctor House diz:
 implica logo À partida que és selectivo
Claudia Shiffer diz:
 not really
Doctor House diz:
 és gajo para deletar mp3´s? quando não gostas?
Claudia Shiffer diz:
 apenas tenho uma fase anal bem resolvida
 sou sou
 claro
Doctor House diz:
 ou sofres daquele sentimento do pobrezinho que poupa tudo na garagem
Claudia Shiffer diz:
 mas é raro acontecer
Doctor House diz:
 UMA FASE ANAL mal resolvida?
 Explica
Claudia Shiffer diz:
 BEM
 não retenho as coisas
 n sublimo
 por aí
 deixo-as ir à vida delas
 n existe o apego de coleccionador
 n preciso de substituir a retenção anal com retenção de mp3 com as capas todas ordenadinhas e essas coisas
 
Doctor House diz:
 e quando tens necessidade do acesso fácil às estantes da memória, onde tens o registo que deixaste ir?
Claudia Shiffer diz:
 parte foi-se
 há-de voltar
 noutras formas
 mas tomo notas, cm é óbvio
 mas é para construir em cima disso
 com as fezes acabadinhas de sair
 lol
Doctor House diz:
 portanto és prático e generoso com a linha da vida, não ficas no apego fácil do clássico para sempre em motes
Claudia Shiffer diz:
 sim, penso que essa descrição está pelo menos consideravelmente não longe da realidade
Doctor House diz:
 Isso faz de ti uma ferramenta objectiva para inserir na ferida que é a nossa sociedade, não tendo fantasmas do antigamente que te tibuteiam na carcaça de cima, és rápido e não duvidoso e chorão da saudade
 o senhor patrão reconhece isso em ti certamente
 deixas-te os bichinhos que carcomem as trevas, para trás
Claudia Shiffer diz:
 qual patrão?
 sou freelancerrr
 só tenho clientela, alguma regular para segurança minha
 mas enfim, ter vários "patrões", mesmo que sem promissória assinada, é mais seguro que só ter um com a melhor promissória do mundo
 se um dos patrões decide foder-te, no 1º caso tu segues pra outros, no 2º vais pró desemprego
 o mesmo se um decidir tentar lixar-te a vida e tratar-te mal
 o mesmo se um fode a empresa dele e vai à falência
 o mesmo se a economia do país de um patrão se foder toda
 ou até do continente desse patrão
 penso estar numa posição bastante segura
Doctor House diz:
 por falar no desemprego, esse papão cancerígeno das sociedades modernas capitalistas...
 veio para ficar não veio?
Claudia Shiffer diz:
 tenho clientes em quase todos os continentes
 só se houver uma crise mundial mesmo
 mas aí nng escapa
 
Doctor House diz:
 Sabes que na suécia os desempregados têm tanta vergonha de receber subsidio de desemprego, que nem o aceitam, tal o orgulho vil do macho de cabelo pintado quiçá por deus quando os fez, de amarelo torrado
Claudia Shiffer diz:
 LOL
Doctor House diz:
 e na noruega, há casos de suicidio de pessoas que receberam (ó heresia!) o subsidio mais de 2 meses
 sim é verdade
Claudia Shiffer diz:
 isso é estranho
Doctor House diz:
 mas o papão, chegou a Portugal... esse país... e ficou
 mas em vez de rastejar e sucumbir... não, cala-te boca... fez escola
Claudia Shiffer diz:
 sim, é preocupante
 mas eu tou imune
 neste mês veio $ do japão, USA, UK, eslováquia e espanha
 devia mudar de país
Doctor House diz:
 freenlance rula!!!
Claudia Shiffer diz:
 ir pra um daqueles sítios onde o dollar vale ouro
Doctor House diz:
 tu rulas!!!
Claudia Shiffer diz:
 sim, eu rulo
Doctor House diz:
 se um dia precisar de carinho e bolas de berlim, posso ser a tua puta?
Claudia Shiffer diz:
 o patrão rula sempre
 lol
Doctor House diz:
 
Claudia Shiffer diz:
 nã
 podes tornar-te freelancer tb
Doctor House diz:
 dominio económico é igual a ter os colhões no sítio
 dá-te asas e vontades inimaginaveis
Claudia Shiffer diz:
 meh
 só quero $ pra casa e prá comida
 quando cuba tiver no sítio
 e tiver internet
 vou pra lá
 sou feliz com os pássaros e os riachos
 a cena macaca da febre consumista passa-me um pouco ao lado
 felizmente
 visto q nca tive propriamente mt $$
 
Doctor House diz:
 cuba?
 aproveita agora que o velhinho pai fidel castro natal ainda não bateu a bota
 apesar de já ter formol à volta da genitália, um par de patins pregados aos pés... digo ossos, e tal qual o papa joao paulo segundo, também usa com classe pequenos arames que o elevam no ar, fazendo-o mais humano que fantoche
 porque quando bater a bota... o caos vai consumir o pais
 e as clinicas cirurgicas dos olhos vão ser vandalizadas
Claudia Shiffer diz:
 lol
 achas?
Doctor House diz:
 o regime precisa de pinóquios com temperamento à paulo portas mas sem a cena gay no rimel dos olhos
 quando o velho bater a bota, o pais vai entrar numa revolucao tal
 que nem a africa de savimbi das 12 balas cravadas por bengala dos diamantes, viu
Claudia Shiffer diz:
 LOL
Doctor House diz:
 muitos porcos para o mesmo pedestal
 o irmão dele até nem é de todos um mau xenófobo e racista temperamental da estirpe chuck norris
Claudia Shiffer diz:
 o OBAMA vai tratar-lhes da saúde
Doctor House diz:
 o OBAMA é um palhaço preto que vai ver jogos de NBA (e bebe coca cola naqueles copos grandes que os anormais sem vida compram no cinema, e metem uma palhinha e passam o tempo a beber aquilo e só entra ar, e faz: xxxxx xxxxxxxx fsssssss), tentou imitar o tom cruise na Oprah, tem um sentido de humor mais estabelecido, melhor que o do cavaco possivelmente
Claudia Shiffer diz:
 lol
Doctor House diz:
 mas é politico... remember socrates? Quando era só um jovem paneleiro que se vinha, quando diziam que era o nosso george clonney da politica, com aquele casaco de cabedal a armar, género o primeiro juiz super moderno da casa pia, mas que foi destituido
Claudia Shiffer diz:
 lol
Doctor House diz:
 É politico, e mais tarde ou mais cedo vende a alma ao diabo, como vendeu quando fez a cabeça à pretalhada toda, à mocidão homossexual geek e marrona, e à comunidade mais velha onde se inserem os professores, da universidade de harvard, para ser o presidente da merda do jornal de lá
 E o que temos? Um coninhas, que em vez de acabar com guantanamo, prometeu (PROMETEU!!) que vão ter melhores condições de vida... irrisório. Pelo menos vais ao google images (ou compras o correio da manha versão gaja com período, a VIP, não a lux) e consegues ver postais coloridos de guantanamo e as suas latrinas novas super higiénicas, by recommendation de black obama yo nigga free timor.
Claudia Shiffer diz:
 sim
 tá a meter nojo o tipo
 cm seria de esperar de um pres. dos EUA
 tem as obrigações bem definidas
 antes de lá chegar
Doctor House diz:
 o OBAMA que me chupe o... (ajuda-me com uma palavra que rime)
Claudia Shiffer diz:
 n pode mijar fora do penico
Doctor House diz:
 OBAMA chupa-me o...
 Um gajo vai à disco, e vê traição de amigas que comem os namorados das amigas, e depois não tem imaginação para palavras cagadas
 enfim

Claudia Shiffer diz:
 PIJAMA
 pá
 o ser humano anda smp a ter tensão para foder com outros
 negar isso é ser completamente cego
Doctor House diz:
 E não negar é ver a cena a acontecer, género o vietnam, e ficar por fora a dizer "let it be" dos beattles. Uma projecção de guerra feita por americanos para os que mandam, venderem armas aos que mandam mais, em ciclo infinito, em troca temos o 4 de julho, com o tom cruise a fazer de deficiente físico numa cadeira de roda com maconha na mão e um lencinho à lennon...
 é pouco artistico
Claudia Shiffer diz:
 lol
 eu acho q é preciso fazer alguma coisa em relação a isso
 mas esperar q n aconteça com base apenas na moralidade será complicado
 pq o teu cérebro diz uma coisa
 e o teu corpo diz outra
Doctor House diz:
 matar matar matar
 amar amar amar
 realmente fonéticamente e morfológicamente, dão-me tusa as duas
Claudia Shiffer diz:
 vês?
Doctor House diz:
 Impossível negar uma e a outra
Claudia Shiffer diz:
 somos apenas fantoches da nossa pré-programação genética
Doctor House diz:
 o orgasmo é a morte da vida sabias?
Claudia Shiffer diz:
 sim, a pequena morte
 mas em que contexto afirmas isso?
Doctor House diz:
 o ser humano mata para atingir o orgasmo
 ama para atingir o orgasmo
 e não falo do espasmo físico que ocorre no mamífero aquando do orgasmo
Claudia Shiffer diz:
 ah
 então?
Doctor House diz:
 daqueles choques que matam o coração
 o orgasmo é a meta final
 o orgasmo é a essência dos vícios
 o orgasmo das coisas
 gostava de ser orgasmo
 se fosse orgasmo tinha o mundo a meus pés


publicado por Bisbilhoteiro às 06:23
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


.pesquisar na Vaca

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Katya Da Bimba

. Dicionário Japonês

. Blowtime

. Conversas com o Doctor Ho...

. Passion Pit: Manners

. Um asno sem sentido único...

. Relembrar a PAM#7

. Relembrar a PAM#6

. Relembrar a PAM#5

. Relembrar a PAM#4

. Youtube fuck off

. Relembrar a PAM#3

. A Vaca é Moral

. Conversas com o Doctor Ho...

. Paulo Pedroso chupa-me o ...

. FC PORCO é campeãum...

. História com continuação

. Ryu paneleira da praça

. Roisin Murphy para vocês ...

. Satanás Loves Padre Pedóf...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds

SAPO Blogs

.subscrever feeds