Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2006

O pior filme do ano



Um gajo curte imaginar ver a rainha-mãe do pop, a tal que converte homens feitos (másculos que cospem para o chão e falam em mamas de gaja, como objectos decoratórios da cona lá em baixo)... dizia másculos, que ela transforma em maricas da vida, com as musicazinhas feitas com corte, medida e costura (o dinheiro compra tudo), um gajo curte imaginar "ver" levar a Madonna a ser sodomizada (menos os homens maricas - decerteza ou sei lá, agora foder animais passou a ser moda nas reuniões de tupperware), e por consequencia até já tinhamos "esquecido" o fracassado do marido dela (Guy não sei quê), com aqueles filmezeco de merda sólida... E... Aquele... de à uns tempos.

Revolver... este... outra merda?
Pior que a merda do outro filme?

Cagada! CAGADISSIMA!

Que ganda merda de filme, que ganda banhada monumental de merda de filme (talvez, mas só talvez, e é um talvez muito rebuscado, talvez um daqueles nerds cinéfilos do cinema mais surreal e hollywoodesco género Lynch, só talvez, algum nerd desses... goste... goste?! Talvez...)

O gajo do tunning, a bimba do bimbo do dread da suzuki, talvez estes achem piada aos disparos, ou à pinta clixê do actor principal... E tou-me a cagar pró filme.

Guy morre. Chegar a meio do filme, e sentir a BANHADA... fode-te. Fuck you Guy Ritchie - marido da Madonna Rainha-mãe de:

a) meninas que foram aos 13 anos à discoteca e rápidamente se tornaram mulheres devassas e com a escola toda, e são umas burras do caralho na escola, mas chupar caralhos (até do pai!!!) é com elas;

b) meninos que são uns histéricos e ninguém os atura, e fazem madeixas ao cabelo, e ainda são novos, mas qualquer dia (mais uns anitos), fogem para Lisboa, porque lá podem ser livres... E aprendem a apanhar Sida (porque são uns burros do caralho, inestéticos com mania que são estéticos - logo, não têm tempo nem 2 dedos de inteligencia para perceberem de doenças e coisas assim).

c) meninos escuteiros, que não andam na droga mas era melhor andarem, porque se o pai sabe... E esconderem melhor as pinturas, e tapar o sexo entre as pernas nos espelhos grandes da mamâ, não vá eles ou elas pensarem que são machos-machos, e... vê-se ali qualquer coisa... um testiculo... "que horror!"... A Madonna faz destas aos meninos com pilazeca... E as meninas perdem os meninos, e os meninos querem ser todos meninos da dança (como o Leroy na série Fama), ou querem chupar caralhos, mas a maioria dos meninos já convertidos pela Madonna, ficam super fémeas, e não querem ser chupados, querem chupar... Tá a ver Madonna... Tá a criar um batalhão de chupadores... Fémeas dançarinas... E... Imagine-se... até os badochas, com os seus papos de cona simulada naquele nalguedo de banha que é a massa redonda nas crostas do cú e pernil de porcos "à javali" também querem ser fémeas Go-Go boys da dança... Focas e dançarinas - o novo batalhão da Madonna convertidora de almas "straight" em devassidão... E o baton?

d) meninas putitas, e barbies, que são da claque (em portugal não há claques de pom-poms como nos states, logo são da turma de desporto, e são lésbicas só porque dá nos morangos com açucar, e à tarde dão beijos aos rapazes mais "bonitos" lá da escola para fazerem ciumes às outras putas barbies lá da escola;

e) os bimbos, os trolhas, os retardados, os deficientes gordos e mongoloides, etc - que gostam de Madonna porque "tem alto cú", porque "é uma cota toda cheia de genica naquele papo de cona", porque "tem a idade da mãe, mas não é nada como a mãe", etc. Mais tarde ficam bichas... como o pai (mas o pai, só mama homens a sério - nada de abixanados - e é só uma vez por semana nas bombas de gasolina a 20 kms da cidade...)

f) Os marialvas e prepotentes duma juventude beta, estupida, "de cascais a armar", dos novos politicozinhos do país - que surgem todos os dias, e nos falam sempre com verbos afirmativos, operativos... e coiso e tal... uma pistola nos cornos... é que era;

g) O Amor de Deus, que é como um Oceano, tu podes vê-lo onde começa mas nunca onde termina.

publicado por Bisbilhoteiro às 20:14
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


.pesquisar na Vaca

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Katya Da Bimba

. Dicionário Japonês

. Blowtime

. Conversas com o Doctor Ho...

. Passion Pit: Manners

. Um asno sem sentido único...

. Relembrar a PAM#7

. Relembrar a PAM#6

. Relembrar a PAM#5

. Relembrar a PAM#4

. Youtube fuck off

. Relembrar a PAM#3

. A Vaca é Moral

. Conversas com o Doctor Ho...

. Paulo Pedroso chupa-me o ...

. FC PORCO é campeãum...

. História com continuação

. Ryu paneleira da praça

. Roisin Murphy para vocês ...

. Satanás Loves Padre Pedóf...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds

SAPO Blogs

.subscrever feeds