Sábado, 5 de Novembro de 2005

Manuel Alegre e o preto

O preto dos Da Weasel, ontem não deve ter consumido drogas. Pelo menos até às 22h.

Não o vi muito machucado e estúpidamente "high" e cromo. Parecia apenas um janadinho do Júlio de matos, depois da dose diária de cápsulas mágicas, mas em cor de café.
Ontem na SIC notícias, em directo, fez-se um programa sobre os três velhos: O Cavaco filho da puta, o Soares pedófilo e o Manuel Alegre escritor de livros que o meu pai lê.
O programa, era uma adoração a estas três carcaças mediáticas, com entrevistados (jovens) e entrevistadores (dois mongulóides jornalistas, que cumpriram bem o papél mediador).

Nesse programa, foram utilizadas várias câmaras, e de diferentes ângulos de visão apercebi-me do nervosismo do preto! O estilo em palco é diferente do estilo a nú num directo em palco para 20 mil pitinhas com cona, não é preto? O rap é mêmo bom! O rap é mêmo bom... Não é preto?

Era só política, género, o confronto de ideias: "Qual a cor de cuecas ideal para um Cavaco Silva filho da puta?", ou "Qual o verdadeiro valor numa escala decrépita-senil do Manuel Alegre?", ou "Quantas pitas papou o Soares, pai do João (comilão mas de meninos)?" - Divertido e jacobino! Tirem a estas frases as palavras que indiciam sexo, e temos um programa para JUDEUS! Judeus ricos, claro.

E decorria o programa... Um dos entrevistados era uma gaja amante do Soares, falava só merda, e parecia que tinha pronuncia género os mongolóides da Guarda, "axim", e coisas do género, quase a roçar a pronuncia dos mongolóides de Vijeu (Viseu). A gaja falava e falava, tanta merda! O outro, o amante do Cavaco, era mais sensível, e falava menos, e tinha as hastes dos óculos meio tortas e fora do sítio, além disso tinha cara de rato! Rato intelectual... E depois havia o preto, e numa TV ao lado, também a participar na contenda, em jeito de teleconferência, tava aquele anormal (Blind zero estupido) que tenta imitar a voz do cabeludo Vedder dos Pearl Jam, e anda nisto à anos. Sim senhores!

Centremo-nos no preto, porque era nele que residia a piada...

O preto ora batia o pé no chão, ora raspava as pernas da cadeira com os ditos ténis da módinha. Tá quieto cabrão!

E o programa continuava, eram os brancos mais ou menos inteligentes. Quatro Entrevistado. Dois homens pívots, que geriam a situação toda. O jornalista mais velho, ria-se sempre mostrando os dentes todos, ria-se do preto. (Humor fascista ou Humor do ultramar?) E com o dinheiro que ganha, ainda não arranjou os dentes, odeio caninos mais desenvolvidos do que o normal. Parecia um jornalista conde drácula, filho da puta. E riu até ao final do programa do preto. Coitado do preto, que acho que não percebeu... O preto, bastava dizer "sim" ou qualquer coisa básica, e o outro ria-se, ria-se... Género: ESTE PRETO È UM PALHAÇO OTÁRIO QUE VENDE CD`S A PITAS COM CONA AOS SALTOS! BARIL! NÃO SABE NADA! NÃO TEM OPINIÃO PARA LÁ DE DUAS OU TRÊS PALAVRAS... cácácácá...

Eu também me ri. Adoro programas estúpidos, especialmente aqueles que procuram realçar as pessoas, a verdadeira alma das pessoas, tipo Oprah, mas mais portuguese style, género: mostra a tua pila, porque és o rei de espanha, um dois três diga outra vêz, ou até podia ser, um amante do Herman José que foi violado pelo zé cabra que andou uma vez com o zé camarinha, só porque este queria saber se ele era gay, com o dedo no cú "dá para ver" - disse ele... Os deficientes no circo. E o circo estava montado.

E que perguntas fizeram ao preto? Visto que o preto, tá quieto com a gramática, e só sabe 1+1, e coisas género "dama anda cá ao mano"...

O preto era aliciado para questões, género: "sim ou não?", "gostas?", "É verdade?"... Questões very simples, ou já vinha no guião da entrevista proposta ao preto, ou a pedido do preto, NÃO PODIAM perguntar-lhe nada que envolvesse a construção de frases com mais de dois verbos, ou com vários artigos de modo, ou a "puta" da metáfora! Porque os drogados têm medo das metáforas... e gerúndios... Abrem muito os olhos e ficam especados. Isso assusta.

O diálogo entre os intervenientes, era do mais "WHITIXE", eu só queria ouvir o preto, mas o preto interviu poucas vezes! ESCUMALHA! Era isso que me movia a estar ali a aturar tal merda sobre politiquices, de quem lambe mais a pila do seu partidozinho de merda. Enfim.

O preto dos da weasel, que à anos, andava (anda, andou e andava e anda) na droga dura, e entretanto sempre que pode, expressa-se com um "eu já deixei essa merda". Agora é só fuminhos - à preto gangster wannabe americanizado, "yo" style da roupa a cheirar a cú sujo e perfume de dama lá do guetto anti-pula "yo-yo".

O preto manifestava apenas nervosismo, nem estava vedeta, nem drogado. Se tivesse, teríamos rido muito mais... Enfim. A SIC deveria rever, as personalidades a entrevistar. Pessoas anormais dos cornos ou drogados VIP´s, ou até bichonas espampanantes, divertem o povo!

Voltando ao preto...

O preto estava sentado numa mesa enorme, e ia batendo o pé, calma e serenamente, pretendia parecer um preto-pseudo de rastas... Falhou. É íncrivel e até se percebe, como é que um "gajo que move massas" (na sua maioria imberbes, putos xarilas do tunning, putos atrofiados do bairro pobre a passear pitbulls "pó style", pitas com cona, e drogados de merda), faça valer tão mínimo vocabulário... e sorria, perante a complexidade das perguntas, cujas respostas... eram sorrisos. Sorrisos e gaguejos - dum vulgar miúdo de 11 anos ainda se entendia... Mas aí é que estava a piada.

Mete-te na droga dura pá!
Ao menos lá não inventas, nem te inventam em programas de TV.

O preto "pacman", ainda teve tempo para dizer que o Manuel Alegre é Socialista íntegro do PS (um amante em dor com a causa, mas amante de raça!), e porquê pacman?
... Porque sim.

merda para a tv, e palonços género Antena3, MTV e TV´s que imitam o modelo mete nojo da TVI...

E preto, porque é que te identificas com o velho?
... Porque sim, eu cantei um poema dele, algures. Os poemas dele são bons...
LIKE A ROBOT, but a black robot...
E depois ri, ri, ri... O gajo existe mesmo, e vende cd´s, e dá concertos do HIP-HOP do cú! Melhor que a Madonna puta ca pariu!!!

publicado por Bisbilhoteiro às 02:32
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


.pesquisar na Vaca

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Katya Da Bimba

. Dicionário Japonês

. Blowtime

. Conversas com o Doctor Ho...

. Passion Pit: Manners

. Um asno sem sentido único...

. Relembrar a PAM#7

. Relembrar a PAM#6

. Relembrar a PAM#5

. Relembrar a PAM#4

. Youtube fuck off

. Relembrar a PAM#3

. A Vaca é Moral

. Conversas com o Doctor Ho...

. Paulo Pedroso chupa-me o ...

. FC PORCO é campeãum...

. História com continuação

. Ryu paneleira da praça

. Roisin Murphy para vocês ...

. Satanás Loves Padre Pedóf...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds

SAPO Blogs

.subscrever feeds