Da fufa, da puta e dos congénero, comunas e reaccionários como operários Javardix não paga nix. blog de bêbados e conhos. Ratazana Podre edite estrela corrige-mos, novos ricos comunas e reaccionários operários no LUX.
Avanços (ou recuos) na medicina psiquiátrica, quer disso doutor? É conveniente que não demosnstre ausência de conhecimentos que lhe garantam uma discussão interessante para todos...) E orgasmos são o quê? Só querem conversas diferentes, porque se acham diferentes, acodem-nos, como uma cruz, sabem a madeira, da antiga, enterradinha.
Ela encontra-se nitidamente morta! E eles (judeus suponho) engravatados, de biblias pseudo, lá dentro da carapaça sujeita a cabelos oleosos, ali... Putos-parvos-espatifados, ali. Assim! Porra, queria saber disparar uma pistola, queria ter uma pistola, foder os filhissimo da puta.
Procurei no alçapão do buraco. Roupa pá. Fala direita... Não conseguia acertar com as palavras. "Vrrrr" - seria um telemóvel a tocar? Em modo silencioso, assustava-me que fosse, estaria tão drogado. Acomodo-me à mesa onde já dobrava à algum os ossos do cotovelo, engelhei a testa, franzi-me àquela senhora, que julguei ser mais bonita. Não! Eram veias e cara sêca na área dos olhos.
Ossadinha, em ossinhos azulados das veias da idade. Uma velhota, que em tempos, poderia ser uma Madonna de 80 anos, mas já não. Cuspo na mão, e sinto a comichão de sempre. Colei o sêlo. Reservei-me calado, enquanto o homemzinho do bigode sujo e pequeno, estúpidamente infimo, até a minha cêra dos ouvidos tem mais classe... Enquanto me dizia, se queria azul, expresso, oriente, olhos asiáticos, será que têm mesmo a cona triangular? Doente.
Tinha 44 anos, e podia ter 344 anos, não lhe dava crédito, era calvo - pudera! E coçava os genitais com avidez, queixava-se de tudo, e dizia ao microfone: "Pipis" - pipis? Comidinha entrada do povinho? Cona da menina? Que raio seria aquilo? Pensei em ácaros canibais em degulação, das suas partes, engordando as filhas lontras, mas ainda dentro de ovinhos.
Os dentes dele, eram amarelos, sólidos e amarelos, sem transparências, sem musgo. Podiam ser um filme de asco, podiam ser estrelas. Dou preferência nobre à papeira-banha das velhinhas, ali da zona do pescoço. Ela levanta-se, calmamente tendo segura a perna esquerda, faz andar a direita (parafusos da foda morta), imagino o fémur a estalar. "cracccc". Mas não, ela rangia toda. Eram veias sêcas, e algum bolor nos ângulos dos lábios. "Olá", demorou um minuto certo, a levantar a saia rendilhada. E eu agradeci.
Não tinha nalgas. Massa sêca, com nódulos aqui e ali. Desconjestionei-lhe o trago, e dei-lhe cabelos seus, brancos para comer, mastigou que nem uma vaca. Mas uma vaca branca, velhinha muito velhinha. Sem dentes, parecem grandes sapos com grandes lábios, como sandálias sujas e gastas do tempo, uma na outra. E sem mais, odeio coisas lentas: meti-lhe a língua nas cuecas, na parte frontal, vomitei quase, o aroma a urina sêca. Uma velha com classe! Um amarelo pastel, castanho na cuequinha branca, velha, esgotada
Incapacitada. E eles lá floriram (pintelhos de velha). Língua de gato, lixa, carvão, cheiro a enxofre, tabela periódica, quero um cú de babuíno bem virado para mim, esporra de burro, com pixota de um metro, queria tanto muito mais que isto: a velhinha podre, era apenas um brinquedo. Não lhe arranhei a pele da cona. Prefiro riscar vidro com as unhas.
Ovinhos de velha, e aroma boreal, todos morrem no seu quintal. Molha, tum-tum-tum, há coisas que tu não comprendes, gostas de sabão na mão. Eu prefiro camisolas sujas, sem cheiro, é um acto melhor que o do super-homem, consegues? Claro que não.
Rui nereu guarda-redes morangos com açucar defende tudo, e agora fazer som, som de levar no cu! Um robot organico e gosta de comer morangos
Nunca te ficou na retina o perfume de um filme? Cortesias das damas, com as suas coninhas bem despidas! venham a mim, que vos atiço as minhas cadelas pranhas dum Hitler! E depois ria.
Perfume?
Um caralho de preto de 30 cms e 12 de diametro, xeio de esporra nos colhoes (dakela espessa e mais branca ke a farinha para a droga da ti mariana que vende aos putos do 12 ano), para brincares com ele!
Uma vagina de plástico usada pelo vizinho de baixo, que é taxista e tem uma unha grande, sempre amarela a cheirar a cócó de calças de bombazina gastas pelo tempo, sapatos de paneleiro, e meias brancas
Padre fode com putos e vai cagar ao céu, atrás das pedras onde cozem as asas. As asas com plumas, ou têm grandes ecrans e merdas de placas, ou grandes placas e merdas de ecrans!
MULHER ENTRA NO ESTADIO E AGRIDE COM MACHADO PINTO DA COSTA!!! E FOGE... Mulher negra, de cabo verde, é encontrada degolada perto de casa de "velhos ricos" - disse uma sua colega do trabalho. Falam em pretos?! LIEDSON PERDEU A CABEÇA!!! Disparou sobre peseiro!!
Brasileiros?! DIEGO È BRUTALMENTE AGREDIDO!!! HOUVE DISPAROS!!! Encontra-se no IPO do porto!!
Travestis no futebol? MULHER È COMIDA POR TUBARÂO!!!! Leia agora tudo! dentada do grande branco!!! em fotos impressionantes com tendões à mostra!! ULTIMA HORA!!! AGORA MESMO!
GAJAS DE VERDADE? Meti a minha mulher na net, as fotos dela nua, a cabra meteu-me os cornos... chama-se são e até digo onde trabalha a puta.
De tatiana-MISSEL a 28 de Outubro de 2005 às 22:43
no teu cuzinho, sabes onde é o esfincter? metes o dedo, empurras, pode doer, e depois dás com o primeiro anél de musculo, antes de entrares no intestino, continuas a empurrar, não vás muito para cima, senão tocas na próstata, e até sabe bem, e acabas a masturbá-la e vens-te, depois nao keres outra coisa, e GAYS é ke nao, ó se faz favô! Continuas com o dedo uns 5 cms, e encontras um segundo anel de musculos, este é ke controla o cócó. Entras bem no intestino. OK?