Quarta-feira, 19 de Outubro de 2005
Quando a medicina ocidental perceber que o homem é mais que um orgao, e sim um conjunto de orgaos totalmente dependentes, juntamente com a mente que é um conjunto de emocoes, haverá sim uma evolucao bastante significativa!
As malcriadas alunas da escola privada para putas do francês, iram perceber o que andaram a perder!
Cogitadas com as mulheres mais velhas, irritadas na verruga, pegam nestas pitas-carne-de-canhão, e são espancadas, abusadas, desrespeitadas, exploradas por fufas mais velhas! Vão-lhes lamber os orgasmos... Existem mulheres com vaginas deficientes, que aquando do orgasmo, expelem líquido da vagina para fora (como se fosse a esperma do homem, analogamente falando), a as pitas, as que calharem com essas mulheres de "cona" deficiente, vão ter que apanhar o líquido, em jacto no ar, e elas de boca aberta e com a língua para fora - bem ao género, do "diga 33" no médico das amigdalites...
Suas reles prostitutas!
Qual é a relação se é que existe entre psiquiatria e religião?
Não há uma relação directa. Mas há génese nisso.
É ao gosto de quem fala, o orador é um presumido com as relações directas.
A mitologia de lucifer e prometeu são mal vistas pela moralidade judaico-cristã e consequentemente diabolizados! Uma religião é como uma patologia colectiva! Doença colectiva. Onde vêm mamar e trazer mirra tecnológica ao novo deus Internet.
UM MAC MINI Não é DEUS!
Entre psicanalise e filosofia, com schoppenhauer a abanar as sábanas do sexo sádio e suado e intenso, poderá ser?
"quem quer respirar ar puro não vai à Igreja" - e quem não quer?
É esse o veneno caustico de Nietzshe!
É a harmonia diabólica dum homem que jamais deveria ter vivido. Deus permitiu.
E pegue-lhe veneno!
E cuspo com sangue em cima?
"toda a mulher vestida de preto e calada tem ar de...inteligente."
"a mulher não teria tanto engenho para se enfeitar se não tivesse noçao do papel secundário que executa"
Frases vindas desse miraculoso homossexua que enlouqueceu por um amor não correspondido... homem, pila, duas pernas, dois braços... uau.
Ou não!
Imagina, ele amava profundamente uma mulher, Salomé! Que por sua vez amava um amigo de Nietzshe e este ultimo ama Nietzshe... Um caldeirão bissexual, reveste e investe nas tendencias pseudo-intelectuais sórdidas e reais do nosso mundo. E deus deixou.
A merda é sempre a mesma, todos esses filósofos que falam de amor, quase todos morreram solteiroes... Síndrome do homossexual? Do travestismo (Shakespeare)?
A esmegma limpa-se com um pano húmido.
E os problemas psico...?
Os problemas psicopatologicos são explicados pelo espiritismo como resultados de acções que foram feitas em existencias passadas (experiências do feudo anal, por exemplo, ou matar gatos com pressões de ar), que por sua vez marcam a tua imberbe inconsciencia (onde está a informacao contida das existencias anteriores), uau!
Se te enforcaste na vida passada - dizem os tarados "geeks" por estas coisas - tu provavelmente virás nesta vida, com problemas no pescoço ou problemas na circulação sanguinea do sistema nervoso... UAU. E vai bater umas que passa! Oh sim, oh sim!
Senhores, é a teoria reencarnacionista da reencarnação, sem Buda, sem fémur de pápa, sem sexo de meninas da condeixa, sem velhotas de banha flácida do pescoço a a abanar à volta do terço... Todos os problemas mentais sao explicados pelo espiritismo como fruto de existencias anteriores. Come merda, a merda entra no teu ADN e depois, depois fodes-te. EASY.
Mas a psiquiatria nega isso! Os cabrões são uns chatos. O jung (chinés conhecido homossexual) que acredita nisso, afastou-se da psicanalise por não acreditar nestas teorias de que os sonhos sao manifestacoes ou "fotos" de existencias anteriores!
É como a existencia de aliens, há fotos de aliens, mas sao mentira!
O cerebro não se dá a conhecer. A limitação do sec.21, nada sabemos do cérebro.
A fé como um recalcamento, uma projecção (um sonho) dum sistema que nunca compreenderemos, género aminoácidos de algo com muito "açucar" - nao existe universo nem usamos nem um terço do seu potêncial (cérebro) - um dia isto acaba tudo e ficamos sem saber o que é isto da realidade.
A fé como um grande pénis?
religião/psiquiatria
sexo/anarquia
gordos na prisão/ronald reagan
magros no colégio/meninas com aventais
É tudo psicotrópicos senhores, só assim te dão a volta.
A psiquiatria com os seus fármacos apenas "adormece" a mente e as pessoas "vegetam" os medicamentos são "camisas de forças" da alma humana...
E o sexo onde entra? E o corpo vegeta! A mente não vegeta!
E a alma do individuo está dividade entre 2 realidades: um corpo incapaz de se expressar pelas drogas, pela sua propria incapacidade!
handicap teatral ou não, que é o problema da medicina ocidental de querer analisar o ser humano como um boi, esquartejado, médico pra coração, médico pra pulmão, médico pra fígado médico para pila, médico para cona, médico para coito anal.
É uma questão muito complexa.
Quando a medicina ocidental perceber que o HOMEM é mais que um orgão e sim um conjunto de orgaos totalmente dependentes, juntamente com a mente e um conjunto de emocoes, haverá sim uma evolucao bastante significativa, como a evolucao da mecanica pra quantica, e das gajas grunhas para gajas simpáticas com meias às cores.1
Todas muito putas...
Onde é que está a dignidade humana? Mas a verdade é que sem essas mutilações a medicina não estaria onde está hoje...
A "mente" só é libertadora, sonhadora e livre sem farmacos (ler Esquadrão Gay).
A morte por assassinato do esquadrão G, seria uma boa ideia, ou isso, ou dividir a mente em 3 coisas: consciente, inconsciente e o que está entre eles! Pouco sabemos sobre eles... o inconsciente anda aí.
loucos são aqueles que me chamam de louco por não terem inteligência suficiente para a minha loucura
É claro que os farmacos diminui a percepcao da mente consciente sobre essa realidade, baixa a actividade do cortex cerebral, mas nunca reduz a mente a somente o consciente. A mente sonhadora, libertadora e livre é o inconsciente.
O consciente é preso, ao ego e aos desejos medíocres humanos. Mamadas e putas! Putas e mamadas.
Mamadas especializadas em filosofia das mamadas, área de concentração epistemologia das mamadas, ecologia das mamadas, bioética das mamadas.
De dealer a 20 de Outubro de 2005 às 14:40
http://global.acer.com/products/notebook/as9500.htm
De dealer a 19 de Outubro de 2005 às 19:53
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=18165
De dealer a 19 de Outubro de 2005 às 19:27
http://webservinfor.com/php/product_info.php?cPath=21_39&products_id=308&osCsid=fa538a420bc2a3d9f84486a07e5bb3d7
----
http://webservinfor.com/php/product_info.php?cPath=21_30&products_id=174&osCsid=fa538a420bc2a3d9f84486a07e5bb3d7
De dealer a 19 de Outubro de 2005 às 18:56
http://www.webservinfor.com/php/
De Anónimo a 31 de Outubro de 2007 às 11:53
De facto, é impressionante o Mundo das opiniões, mas queiramos crer que os grandes filósofos e psiquiatras do passado, teriam mais dificuldades, hoje, de discutir com todos os especialistas, de todas as áreas o que é o concreto da felicidade.
Embora haja teses para tudo, para o que ainda não sabemos, fica o silêncio e a negação da evidência daquilo que não conhecemos.
Existem muitas verdades, mas aquela que mais me impressiona foi a vida dos místicos e dos santos, conseguiram prever, adivinhar, não raras vezes conseguiram amar verdadeiramente a existência e contribuírem para o bem comum. O Conceito de Polis que seria a forma de organizar o bem geral, nunca seria necessário a um místico de verdade, a um santo, a alguém que soube estar no Mundo, com a personalidade mais rara de existir.
Faz-me confusão quando se citam tantos homens que pouco contribuíram para a concórdia, mas para a discórdia do Mundo. Não tem nada de especial a revolta, os animais também o fazem, mas a querer pelas perspectivas e pelas evidências um dos homens mais sábios de sempre foi Pascal. Nele encontramos o essencial de praticamente de tudo (hoje estuda-se pouco, dizem-se as coisas no ar, lamentavelmente não existe profundidade). Temos uma maneira de ver o mundo muito rápido, chega-se a conclusões muito rápidas, quando observadas com anto ONOFRE que esteve 40 anos num deserto a meditar.
É por isso que, o mais importante, é especificarmos, isso sim, a busca do sentido, respeitar cada homem no seu caminho intelectual, amoroso, rofissional, deixarmos de ser Videntes de coisa nenhuma. O homem é um mistério, será sempre, quem somos nós para achar o que é a mente, uma coisa tão discutível, programá-la a certezas é a mesma coisa que torná-la matemática e isso será muito mau.
Respeito as opiniões, mas continuamos no Modernismo, procuramos uma certeza e ainda cá estamos, num Mundo que de evoluído na ética é altamente discutível, com penas de morte, faltas de dignidade humana, fome, doença e continuamos a achar que a nossa certeza, Freud, Nietzshe, Althusser, entre outros, Marx foram eles os Patrões do Homem e da verdade. Não foram, antes dele existiram místicos, antes de Jesus Existir, já na China, 2000 anos antes existia Medicina e as verdades daquele tempo. Haja calma.
Comentar post