Quinta-feira, 13 de Outubro de 2005
A base de dados do «cartão idade mais» serviu ao filho da puta do Major, candidato independente, Valentim Loureiro, para remeter cartas de apelo ao voto na sua recandidatura a Gondomar (uma terra no norte).
Major durante a campanha, andou sempre histérico e em missivas chantagens sentimentais, de carácter claro de campanha, onde sublinhava que «você tem o cartão idade mais» e de todas as cartas irem com nome e morada do visado. Aproveitou-se dos velhos... O filho da puta corrupto sabe-la toda.
Se se provar que Valentim Loureiro e a sua candidatura utilizaram esta base de dados do cartão de idoso, está será uma contra-ordenação, já que a base de dados foi criada e autorizada para suportar um cartão e não para propaganda eleitoral. Oh yes! Fodam-me este corrupto da merda.
Um cidadão já falecido recebeu a mesma missiva. Oh yes! Let´s rir.
Nesta carta o major explicava que desta vez não era candidato pelo PSD e fazia várias críticas a Marques Mendes (o cara de ratinho deficiente do PSD), apelando directamente ao voto na sua candidatura.
O Major, como bom filho da puta que é, deverá ser violado por 200 velhinhos (homens) estes com a ajuda de verdadeiros falos erectos e não moles (dildos sintéticos ou de madeira do brasil) devem comer-lhe o cú durante 1 ano seguido, ou até que morra.