Corre nua.
Nani chupa de... e este deposita seu seio em mãe de miguel veloso.
Mãe de miguel veloso (o puto louro) não viu o jogo do filho na liga dos campeões porque teve reunião das testemunhas de jeová". E depois remata com: "e depois fizemos muito sexo".

"só 7 por cento dos alunos cujos pais apenas frequentaram o ensino primário obtêm um grau universitário", atrás de uma burra pranha há sempre um burro para a pranhar.
... ao som de suck suck suck suck...

Nas prisões, eles vivem com eles, aos pares ou a três, e fazem as necessidades num balde. O guarda pela manhâ, abre a porta de lado e devagar, para o aroma "especial" não o matar. Ora é escarro, suor, cholé, e merda de um ou outro que não tiveram pudor em ir depositar as bordas do cú no balde. É assim nas prisões.
Onde é que está a dignidade?

As prisões continuam com o mesmo número de individuos, e os drogados?
As notícias em rodapé, daquelas que os velhos da aldeia passam a noite a acompanhar e com tremoços e buço de velha:
"família do assassino explusa da aldeia", "de raptada a milionária", "fiquei sem dinheiro e comecei a assaltar", "vi o meu filho morrer". em assuntos que envolvam dor ou choque emocional deve existir sensibilidade e discrição por parte dos jornalistas na recolha de depoimentos e imagens... "bébé mata pais com caçadeira do avô que o comeu..."
Podia ser até uma preta traveca, com cabelo fluorescente, a por para dentro dum ânus de cavalo os dedos, ou já agora, a mão toda, e depois comia - com agrado.

Pensava que lá em oxford se punham todos em filinha-pirilau para remarem, e afinal é tudo paneleirissimo, como o Principe Carlos, mas nunca pior que os pós e merdas do Marco Paulo.
Uma família de cinco pessoas produzia três quilos de pasta de coca, de dois em dois meses. Isso dava-lhe menos de 100 contos por mês, centenas de vezes menos que o valor da droga nas ruas dos states. À sua volta trabalhavam dezenas de raspatchines , jovens prostitutos, muitas vezes miúdos, que recolhiam as folhas verdes da coca. E comiam-nas e drogavam sem querer os intestinos. De puxar as plantas, tinham as mãos negras e calejadas nessa zona. Enquanto colhiam, cantavam uma música sobre jovens raspatchines que enriqueciam, compravam carros e viviam com belas mulheres meio nuas em piscinas
tudo isto, era o sonho MTV e AXN destes jovens, em plena zona da guerrilha. Agora imaginem se fossem fufas de aljubarrota, daquelas com estrógénio a mais, contra os espanhois...

, vomita-se toda com licores de avelã
, vomita-se toda com licores de avelã
, vomita-se toda com licores de avelã
, vomita-se toda com licores de avelã
E sai um Papa todo fodido pelas SS, meio paneleirão, e feio como a merda, e ainda...
fabuloso como consegue desmobilizar cada vez mais e mais, os agarrados da cruz...