Da fufa, da puta e dos congénero, comunas e reaccionários como operários Javardix não paga nix. blog de bêbados e conhos. Ratazana Podre edite estrela corrige-mos, novos ricos comunas e reaccionários operários no LUX.
Ora bem, mais uma vez, e pela ultima (até ver) vou falar do negocio mais antigo do mundo (dizem: eu axo uma grande treata mas tass bem...) : A PUTISSE
Também desta vez vou falar de uma profissional especifica. Lá na terra existe uma puta com olho para o negocio. E com jeito também. Enquanto que a outra funcionava com o local e com uma (possivel) afirmação artistica/filosofica, esta desenvolveu a parte de marketing, particularmente o timming e o mercado. Explicando: esta sra ataca numa altura especifica, ou melhor, durante um periodo mensal trabalha ferneticamente. Este momento a altura em que as pessoas com uma idade avançada (aka velhos) recebem a sua pensão. É dia de levantar a pensão e lá está ela, batida, no jardim, à espera que venha o velhote para o seduzir com experiencia (sim, porque nesse ramo, experiencia é tudo). Timming aqui é tudo. Local também. E nada como velhinhos viuvos, carentes que aspiram atingir aquela erecção azul.
Por esta e por outras não se deve consideram uma puta alguem estupida. Ou estupido. A necessidade aguça o engenho.
O proximo passo nesta série (tomem a decisão de continuar mais um pouco) vai ser uma estorieta. Novela. Tem de ser. E depois partir para outra merda, que a doença mental que sofro ainda dá para muito mais.