Sexta-feira, 15 de Abril de 2005
... a carne, os musculos, os tendões, a pele, fossem transparentes. Poderíamos apreciar o cagalhãozito de cada um enrroscados aos intestinos - aqueles tubinhos melosos, mal cheirosos, conturbados em curvas.
Era fazer apostas de humor fácil, quem é que teria o cagalhãozito mais à mão de semear do ânus. Quem é que tinha o cócó fétido e puro, mais perfeito e saudável? Quem é que tinha a merda mais comprida, ou viscosa?
Quem é que tinha o bolo de cócó no intestino grosso, ou no pequeno.
São metros de intestino, metros de intestino indefenidamente sujos, com marcas de cócó... Marcas possessivas, tanto para o macho, como para a fémea. Todos os cagões, mostrariam com apreço ao mundo a marca vísivel do seu cócó.
E conforme o dia, conforme o stress - porque estas coisas alteram a flora intestinal - teríamos autênticas veleidades de merda, em formas, em volumes diferentes! Embalssamar merda, é uma ideia O Boticário Merda, é uma marca... Tanta coisa que poderia ser feita!
Uma pessoa transparente, mas com o cócó visível, é apenas um conjunto de riscos em degradê de merda, grominhos de merda entrelaçados... As madeixas da teresa guilherme... Mas isto sou eu a pensar.
A vida seria mais simples. Um tufo castanho, uma orgia amarelo-diarreia, ou simplesmente uma merdinha linda, polulante e escorregadiça, aguarela pintada, cá bem dentro de nós (mas sem cheiro).
A vida seria poesia em movimento.
De ze a 21 de Abril de 2005 às 13:08
um texto de merda num dia tão bonito de sol!!!! haja paciencia!!
uau!!!!!!!!!!!!!!!!!
ri bué quando li o texto, ta mto fixe sim senhor!
publica mais cenas deste tipo
De ti manel tinha uma quinta a 18 de Abril de 2005 às 01:35
morangos com pão é melhor que melão
De zuzuzuzuzuzzuzuuzu a 17 de Abril de 2005 às 02:31
brasil puta merda.
De tuga a 16 de Abril de 2005 às 21:14
tens ai merdinha, da boa, podes aprender portugues, começando a dominar a arte da merda. :)
De
Antonio a 16 de Abril de 2005 às 07:13
Olá! Sou brasileiro e acabo de (três meses) fazer um blog na terrinha! Espero compreender um pouco sobre o sentimento português através dos blogs vossos e levar um pouco da cultura, política e economia do Brasil! É meio pretensioso mas vou tentar. Visite o meu blog, e se possível, comente! Se lhe agradar é claro! Abraços!
http://antoniofnogueira.blogs.sapo.pt/
Comentar post