Terça-feira, 15 de Março de 2005
"Kiss me baby and feel my love. Cuz i need you baby, my lover." - dizia a peixeira para o pastor.
ai ai ai! Morte!
ai arroz de tamboril, com migas de sardinha...isto já marchava bem era com um joginho no fabril com cenas mais degradantes da vida politica modernó portuguesa, um ex presidente da camara a mandar o outro pra rua, pedantes, circulantes, mochos de trazer por casa, no uh-uh-uhhh (o dia todo).
Ainda acha que pode engatar sendo presidente da camara! Ou isso a ser chamado de cobarde, orgulho pessoal do canastrão papa-loiras do porquil.
Cobarde ja foi ele ao deixar a a camara e depois regressar a camara do concelho que teve menos votos no PSD, miau, o que só demonstra que ele seguia uma das missivas iniciais deste ultimo governo...ser arrogante... coitadinho... ele só quer amor e carinho
pois..deve ter sido que fez quando chegou a casa do presidente e o encontrou na cama a durmir.
O Marco Paulo tá a dar na TV... o gajo parece uma marioneta dos Thunderbirds.
Santana Lopes não aparece na Câmara e não delega competências. Se no domingo alguma coisa tivesse acontecido em Lisboa, ninguém teria poderes para tomar decisões.
Propaganda Santannete: "á palhaços e palhaças que vêm bicar a mim, mas depois dum estalo nuclear, um pirete estrato de merda metáfora bonita para cima do ser, ele dejecta um nada. Vazios na questão de viver, que se vão foder. Raios e coriscos, gentes feias mal paridos, vou comer onde me apetecer. E depois Jesus manda-vos todos pro carai mais novo, que não tenho tempo para perdidos."
Pedro Santana Lopes e Carmona Rodrigues entraram hoje juntos na Câmara Municipal de Lisboa, pouco antes das 11h00. Questionado pelos jornalistas sobre se deve ser tratado como presidente da Câmara, Santana Lopes respondeu apenas: "Chamem-me o que quiserem".
Chamo-te PUTA! A minha PUTA! (... e filho da puta).
E Santana começa a correr, dispara a correr, chora a correr, e pensa: Caga Caga, Caga, os ecos perdiam-se nos azulejos brancos da casa de banho, e lá cagou, ainda foi a tempo de cheirar, era algo pastoso, castanho mousse e sólido quanto baste. A mousse do almoço não era nem melhor que isto. Uma estrutura de cagalhão doce. "Good Morning Japan, Welcome to your show", e elas começaram aos saltos...
Era isso e enviar o IRS pela Internet. Vale sempre a pena só para não enfrentar a presunção de certos funcionarios publicos que pensam que a gente não tem vida própria e que só vive para saber preencher formulários de IRS.
Era pôr o Santana a ser comido por três bestas do desporto-popularucho:
Costinha 21 jogos, 39 faltas cometidas, 6 amarelos (1 amarelo a cada 6,5 faltas)
Custódio 20 jogos, 42 faltas cometidas, 7 amarelos (1 amarelo a cada 6 faltas)
Petit 19 jogos, 53 faltas cometidas, 2 amarelos (1 amarelo a cada 26,5 faltas)
Tratar dos impostos duma maneira sexy é o melhor ue poderiam inventar. Melhor ainda que boazonas em uniforme policial. Género, o Santana a ser comido por três caceteiros e loiras ardentes, a amputarem-lhe o fémur, com catanas, isto tudo efectuado de forma calma, e video-filmado, para posterior comercialização.
Há pessoas que não acreditam que a realidade é uma projecção do seu deleite!
E uma delas, quando se debruça sobre o balcão a ajudar-te a preencher os formulários e te mostra o decote generoso, até tens mais dúvidas das que são humanamente razoáveis, so para lá ficares mais uns minutos. Enquanto o Santana é dado a comer às ratas das docas.